A = Aftercare (como eles são depois do sexo)
Extremamente cuidadoso, carinhoso e atencioso com você.B = Body part (parte favorita do seu corpo e do dele)
A parte dele favorita do seu corpo é o abdômen. Ele gosta de deixar beijos aleatórios em todo o local enquanto trilha o caminho para a sua buceta. Já a parte favorita do próprio corpo é são os braços.C = Cum (qualquer coisa relacionada com gozo)
Ele não tem problema em gozar em qualquer lugar. Se você pedir para que ele goze dentro de você, fora, na boca, no abdômen, ele vai.D = Dirty secret (segredo sujo)
Ele tem algumas polaroids e fitas cassete de você nua, ou de vocês dois transando.E = Experience (quão experiente ele é)
Esse homem transa igual coelho, 100% experiente.F = Favorite position (posição favorita)
69.G = Goofy (se são mais sérios ou descontraídos na hora do sexo)
Ele gosta de ser mais descontraído, é o jeitinho dele.H = Hair (qualquer coisa relacionada com pelos)
Sinceramente, esse homem não sabe o que é uma gilete na vida!I = Intimacy (quão romântico é o sexo de vocês)
Muito. Geralmente é algo mais romântico.J = Jack off (masturbação)
Ele se masturba quando não te tem por perto, ou quando você não quer nada.K = Kink (fetiches)
Role-playing.L = Location (lugares favoritos)
Transar é em qualquer lugar, mas a melhor foda que vocês já tiveram foi no banheiro de um bar.M = Motivation (motivação para transar)
Quando você fica roçando os dedos em si mesma, provocações e etc.N = No (algo que eles não fariam)
Golden shower ou qualquer coisa do tipo.O = Oral (sexo oral)
Não gosta muito de dar, prefere receber, já que ele sente que não é tão bom nisso.P = Pace (se eles são mais rápidos ou mais lentos)
Rápido igual uma máquina, mas mantendo o romance.Q = Quickie (opinião sobre rapidinhas)
Faz o tempo todo.R = Risk (eles estão prontos para experimentar? eles assumem riscos? etc.)
Vocês se arriscam bastante e não tem medo. Se arriscam com fetiches, lugares e às vezes até com pessoas.S = Stamina (quantas rodadas eles podem aguentar? Quanto tempo eles duram?)
Em torno de duas ou três rodadas.T = Toys (eles possuem brinquedos? eles os usam? em um parceiro ou em si mesmos?)
Não usam muito brinquedos.U = Unfair (quanto eles gostam de provocar)
Quando Steven puder fazer algo com conotação sexual, pode saber, ele vai.V = Volume (quão alto eles são, que sons eles emitem, etc.)
0 sons.W = Wild card (a random headcanon for the character)
X = X-ray (tamanho)
15cm.Y = Yearning (quão alto é o desejo sexual deles?)
Steven Adler amores, não precisa nem ser comentado.Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)
Rápido. É só deitar a cabeça no travesseiro que ele dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙪𝙣𝙨 𝙉' 𝙍𝙤𝙨𝙚𝙨 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨/𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨
Fanfic🎵⤷ 𝑷𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔 𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ♫⇢ 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 (𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴) ♫⇢ 𝘈𝘭𝘦𝘳𝘵𝘢: 𝘵𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘥𝘶𝘳𝘰𝘴 𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘭𝘩𝘰 ♫⇢ 𝘍𝘰𝘳𝘮𝘢çã𝘰 𝘰𝘳𝘪𝘨𝘪𝘯𝘢𝘭 (𝘈𝘱𝘱𝘦𝘵𝘪𝘵𝘦) ...