୨・┈﹕✦﹕﹕✦﹕┈・୧
A = Aftercare (como eles são depois do sexo)
Axl nunca foi de se importar muito com alguém depois do sexo. Mas depois de te conhecer, você era tratada como uma princesa. Depois do sexo, ele te abraçava, fazia conchinha, beijava e às vezes daria banho.B = Body part (parte favorita do seu corpo e do dele)
A parte favorita dele do seu corpo são suas coxas. Ele ama tudo, mas suas coxas são o lugar aonde suas mãos descansam o tempo todo. Axl gosta de apertar e brincar, fazendo pequenos desenhos com os dedos quando está entediado.
A parte favorita do próprio corpo é o cabelo. Ele gosta muito de si mesmo, mas talvez o cabelo seria a sua melhor característica.C = Cum (qualquer coisa relacionada com gozo)
Axl gosta de gozar dentro de você, sem camisinha, pois ele diz que isso faz a conexão de vocês ser maior. Mas ele não tem problema nenhum em gozar na sua coxa ou barriga.D = Dirty secret (segredo sujo)
Axl teve um sonho aonde você era fodida por Slash. Desde esse dia, ele tem vontade de fazer uma foda a três, mas não sabe como te pedir.E = Experience (quão experiente ele é)
Pelo amor de Deus. É W. Axl Rose, o símbolo sexual dos anos 80 e 90. Esse homem conseguia quem ele quisesse, e ele já transou muito nessa vida, acredite.F = Favorite position (posição favorita)
A clássica papai e mamãe. Vocês tentam várias posições, mas essa é a que dá mais certo.G = Goofy (se são mais sérios ou descontraídos na hora do sexo)
Axl é focado no que faz, mas geralmente solta algumas piadinhas de vez em quando.H = Hair (qualquer coisa relacionada com pelos)
Axl não é do tipo que se depilar. Ele só dá uma aparada quando as coisas saem de controle.I = Intimacy (quão romântico é o sexo de vocês)
Axl nunca foi romântico ao transar, mas você é especial. Ele se certificaria o tempo todo se você estava bem, se estava recebendo prazer também, etc.J = Jack off (masturbação)
Axl nunca foi o cara da punheta, apenas se estivesse muito necessitado e você não estivesse disponívelK = Kink (fetiches)
O maior, com certeza é Breeding king. Mas vocês gostam de impact play, creampie e e praise kink.L = Location (lugares favoritos)
O melhor lugar é a cama, com certeza. Mas ele gosta de arriscar novos lugares.M = Motivation (motivação para transar)
Literalmente qualquer coisa, se você se mover, ele pedirá para te foder.N = No (algo que eles não fariam)
Daddy kink. Vocês já testaram uma vez e foi horrível.O = Oral (sexo oral)
Como todo homem, ele gosta mais de receber. Mas ele também te chupa muito, e acredite, ele é maravilhoso nisso. Ele te chupa quando quer relaxar, às vezes antes de dormir ou entrar em algum show.P = Pace (se eles são mais rápidos ou mais lentos)
Axl não está desesperado. Ele prefere algo mais lento e romântico do que rápido e chato. Mas é algo que vocês curtem bastante, que é o sexo bruto.Q = Quickie (opinião sobre rapidinhas)
Axl prefere algo feito com calma, mas não seria louco de negar uma rapidinha.R = Risk (eles estão prontos para experimentar? eles assumem riscos? etc.)
Nem tanto. O máximo que vocês tentam são posições e lugares diferentes.S = Stamina (quantas rodadas eles podem aguentar? Quanto tempo eles duram?)
Ele consegue durar o suficiente para te fazer ter orgasmos múltiplos.T = Toys (eles possuem brinquedos? eles os usam? em um parceiro ou em si mesmos?)
Axl tem alguns brinquedos, usados em você. Coisas do tipo algemas, vendas, cordas e tapes são bem comuns na gaveta de Axl.U = Unfair (quanto eles gostam de provocar)
O tempo todo. Ele é do tipo ciumento possessivo, e se te vê falando com algum outro homem, ele vai a loucura.V = Volume (quão alto eles são, que sons eles emitem, etc.)
Se Axl geme nas músicas, porque não gemer na cama? Ele é bem vocal e não tem vergonha de gemer junto à você.W = Wild card (alguma headcannon aleatória )
X = X-ray (tamanho)
Algo em torno dos 15 cm.Y = Yearning (quão alto é o desejo sexual deles?)
Axl é homem, e homem tem um desejo sexual enorme o tempo todo. Axl nunca perde uma oportunidade de transar. O sexo de vocês acontece geralmente de três em três dias.Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)
Algo em torno de vinte minutos. Vocês costumam trocar carícias e até conversas longas após o sexo, então, às vezes demoram.୨・┈﹕✦﹕﹕✦﹕┈・୧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙪𝙣𝙨 𝙉' 𝙍𝙤𝙨𝙚𝙨 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨/𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨
Fanfic🎵⤷ 𝑷𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔 𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ♫⇢ 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 (𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴) ♫⇢ 𝘈𝘭𝘦𝘳𝘵𝘢: 𝘵𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘥𝘶𝘳𝘰𝘴 𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘭𝘩𝘰 ♫⇢ 𝘍𝘰𝘳𝘮𝘢çã𝘰 𝘰𝘳𝘪𝘨𝘪𝘯𝘢𝘭 (𝘈𝘱𝘱𝘦𝘵𝘪𝘵𝘦) ...