Duas semanas se passaram , deis de que Sn havia entrado para a tripulação dos chapéus de palha .
Zoro On
Ouvia uma cantoria irritante , me fazendo despertar do meu sono . Já irritado , sai do dormitório , vendo Luffy e Sn , alegres .
Como ela pode estar de pé , a essas horas ? Sendo que ontem estava bebendo como um corola ! Como uma pessoa com um corpo tão pequeno , pode beber tanto álcool ?
Luffy - Zoro , eai ! Acenou .
Apenas me deitei perto do mastro no navio , e voltei a dormir . Mas logo acordei , sentindo algo cair sobre mim .
Zoro - MAS QUE MERDA!
Vi todos no convés , com olhos arregalados , olhando para o seu . Um navio estava caindo sobre nós . Deixando todos assustados .
Chopper e Usopp se abraçavam trêmulos . Alguns minutos depois acabou aquilo .
Usopp - Primeiro um cemitério de navios , e agora um navio cai sobre a gente ?!
Nami - Parece que o log pose , está quebrado , está apontando para cima . Dizia desanimada .
Sn - Não está quebrado , e sim sendo atraído pelo campo magnético de alguma ilha . Estava sentada sobre a borda do navio , com as pernas cruzadas .
Robin - Ele está apontando para uma ilha no céu .
Sn - Nunca duvide do Log Pose . Olhou para Nami .
Luffy - ZARPAR VELAS , VAMOS PARA A ILHA DO CÉU! Gritava empolgado , com as mãos na cintura .
Sanji - E como vamos chegar lá?
Um silêncio constrangedor , tomou conta do navio .
Havia caído um caixão dentro do navio , Robin o abriu , para olhar oque havia dentro.
Nami - Credo , que passa tempo mais estranho em . Estava atrás do mastro do navio .
Enquanto Robin procurava algo de relevante no caixão , Luffy e Ussop , estavam pulando pelo navio que havia caído do céu . Esse ato daqueles dois , fez com oque o navio começasse a afundar.
Sanji - IDIOTAS!
Uma discussão começou por conta disso , então decidiram que deveriam resgatar o navio naufragado . Eu , Luffy e o sombrancelha de arame , colocamos algumas roupas de mergulho improvisadas e descemos para o fundo do mar .
Nami On
Após os meninos descerem , um enorme navio , com um macaco estranho apareceu , dizendo que ele era um resgatador de navio .
Sn - Vou buscar eles , os distraia por enquanto .
Ela não me deu tempo de resposta , quando percebeu que aquele macacão estava meio que distraído , pulou do navio .
Nami - Então senhor macaco . Sorri de nervosa . Podemos ver vocês resgatando o navio ?
-- Então eu me pareço com um macaco né .. Começou a coçar a nuca , todo contente . São seus olhos , imagina .
-- Chefe , parece que tem pessoas embaixo da água .
-- Oque ? Fechou sua expressão .
Enquanto isso , embaixo da água . Os meninos sentiram alguns tremores . O navio começou a se encher de ar , fazendo com que eles se perguntassem , quem estaria fazendo aquilo . Logo um enorme macaco apareceu .
Luffy - Eita cara , que macacão...
Na superfície , a sombra de um monstro enorme apareceu no mar . Usopp , Nami e Chopper gritavam desesperados , vendo que aquilo era uma tartaruga gigante , e o navio que havia afundado estava na sua boca .
Usopp - ISSO É POR SUA CAUSA , VOCÊ QUE DISSE PARA ELES IREM ! Brigava com a navegadora .
Nami - Foi mal aí!
Usopp - CADÊ A SINCERIDADE MINHA IRMÃ?
Em algum momento , os três voltaram para o navio , deixando quem estava no navio confuso , com aquilo . O macaco também logo apareceu no navio , dizendo que era para eles devolverem tudo que haviam pegado no navio .
Nami - Havia tesouros no navio? Tinha cifrões em seus olhos.
A atenção de todos foi tomada por três sombras enormes no céu , até mesmo a tartaruga gigante parecia assustada com aquilo . Rapidamente saíram com o navio o máximo que podiam . Assim que pegaram uma distância segura , todos se sentaram no chão do navio , pensando no que já haviam vivenciado em apenas algumas horas .
-- Quase me caguei , senti um frio na espinha ... Dizia o enorme macaco , sentado no chão , abraçando as pernas .
A tripulação não havia se dado conta que ele estava ali , mas logo o chutaram para fora do navio.
Uma tosse seca foi escutada , então todos correram para a borda do navio .
Sn - Sabe , estou de veras envergonhada , mas perdi alguma coisa? Estava com as bochechas infladas , pendurada no navio .
Luffy - HAHAHAHAA QUE TROXA! Ria da situação .
Zoro - Caramba mulher , tá fazendo oque aí ? A pegou pelo braço , a colocando no chão do navio.
Sn estava sentada , de braços cruzados , enquanto desviava o olhar assobiando .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece : Que Os Jogos Começem+18 (REESCRITA)
Fanfiction✔HISTÓRIA NÃO RECOMENDADA PARA MENORES✔ O bando dos Mwguiaras , recebe uma nova nakama . Amiga de Luffy , a nova integrante não deixará ninguém sem entretenimento . Essa é uma reescrita da fanfic : Que Os Jogos Começem+18 ❌NÃO SEGUE FIELMENTE O AN...