Bom diah , boa tarde , boa noite ..Algumas pessoas não devem estar entendo oque está acontecendo , eu entendo . Para não deixar vocês perdidos .
Bora lá ..
A fanfic teve início em 2020 , já vamos para 2024 , e eu não consegui concluir ela . Por que na época em que começei , estávamos na pandemia , e logo que começou a voltar a normalidade , eu começei a trabalhar , antes eu apenas fazia curso .
Então por isso , eu havia pausado a fanfic , nisso fiquei em torno de quase um ano para voltar a escrever .
Só que eu lia a primeira temporada , e algumas coisas não me agradavam . E algumas situação que eu não escreveria novamente , entendem?
Minha escrita , era péssima no começo , não que hoje em dia eu seja exper no assunto , mas eu sei da minha evolução como escritora .
E nisso eu não conseguia mais seguir com a história , e eu queria muito concluir , mas não queria fazer um final qualquer apenas para terminar de uma vez .
Particularmente , eu tenho um apego nessa história , e por isso não quero fazer algo mal feito . Sei que posso melhorar muita coisa .
Sei que muitos estavam acompanhando deis do começo , e entendo caso não queiram ler essa , porém não vou negar que me faria muito contente , que lessem .
Eu vou reescrever a história , sim . Algumas situações permaneceram , algumas não . Tipo um remake da história original que alguns leram .
Você que nunca chegou a ler , e achou agora essa história , espero que goste da fanfic .
Para quem acompanhava antes , eu espero que possam dar uma chanse a essa nova .
Peço desculpas a quem queria que eu mantesse a primeira , mas eu quero melhoria , espero que possam me entender .
Já dado a explicaçao , vamos para os ⚠️AVISOS⚠️.
✔Cenas sexuais explícitas
✔Tortura
✔Harem inverso (Envolvimento romântico , com mais de um personagem) Putaria e os caralhos a parte .
✔Estrupo (Não explícito)
✔Pressão psicológica/depressão
✔Palavras de baixo calão.
✔Suicídio
✔Traição
✔Não , eu não ligo , se você tem ciúmes de personagem 2D
✔Comentários de ódio , seram apagados !.
✔Da mesma forma que você tem sua liberdade de expressão , comentando , eu tenho de bloquear teu perfil .
Não acompanha o anime/mangá . Então se verem algo que não acontece no anime , não venha comentar "Ainh , mas nessa época , não sei oque , blá blá blá" . Eu vou marcas vocês bem aqui , para terem senso .
Sabe , oque eu acho engraçado ? Muitos de vocês vem nos comentários das fanfics , falam a bosta que querem , daí na hora que dou uma resposta a altura , eu viro sem noção , a desnecessária . Por que não pensam antes de comentar ?
A forma como eu escrevo não é pra agradar vocês , eu não ganho um real escrevendo histórias aqui na plataforma . Então eu acho que deveriam calar bem a porra da boquinha , por que a maioria das pessoas que vem nos comentários tentando desmerecer o trabalho dos outros .É aquela pessoa , que não tem uma história publicada e quando tem , é só a decadência de escrita .
Se querem uma história do seu gosto , ESCREVA VOCÊ MESMO , SEU MERDA!!
Passar bem ♡.
Não tenho data para começar a postar , já adicione a sua biblioteca para não perder os capítulos . 🤭Tiktok novo : tia_hannay
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece : Que Os Jogos Começem+18 (REESCRITA)
Fanfic✔HISTÓRIA NÃO RECOMENDADA PARA MENORES✔ O bando dos Mwguiaras , recebe uma nova nakama . Amiga de Luffy , a nova integrante não deixará ninguém sem entretenimento . Essa é uma reescrita da fanfic : Que Os Jogos Começem+18 ❌NÃO SEGUE FIELMENTE O AN...