Capítulo : 05 - Ilha do céu .

637 43 1
                                    

O sol já havia nascido a algum tempo , e nada do Capitão do bando . Oque deixava alguns tripulantes irritados .

Nami - Já passou 46 minutos , do horário que combinamos , ele não pensa que podemos perder a rota marítima , será que ele não pensa ? Andava de jm lado para o outro , irritada .

Logo avistamos Luffy , todo empolgado , correndo na nossa direção com um besouro em mãos . Luffy entregou o tesouro de volta , ao seu dono .

Usopp On

Embarcamos no Merry , aqueles dois tios macacos , estavam nos ajudando , a entrar na rota marítima . Enquanto velejavamos , observava a Sn , encarar o horizonte do mar .

Usopp - Que doida ... Disse baixo para Luffy , que implicava com o pássaro que capturamos .

Havia muitas nuvens escuras mais a frente , uma chuva intensa começou . Começamos a entrar em um enorme redemoinho .

Usopp - VAMOS SER ENGOLIDOS !

Senti minhas pernas trêmulas , ao ver um enorme rei dos mares , ser engolido por aquele redemoinho , embaixo d'água .

Nami - NINGUÉM DISSE NADA SOBRE ESSE REDEMOINHO!!! Gritava desesperada .

Do nada , o redemoinho sumiu , o mar estava tranquilo .

Barba Negra - Finalmente te encontrei , Luffy do chapéu de palha , vim atrás da sua recompensa de 100 milhões . Gritava , chamando a nossa atenção .

Zoro e Luffy estavam feliz , já que agora , até mesmo Zoro tinha uma recompensa de 60 milhões , por sua cabeça . Sanji estava irritado por não ter uma .

Sn On

Senti o navio ser lançado para cima , fechei os olhos por alguns segundos , porém quando abri , vi que o navio estava subindo , com a pressão da água .

Chopper - ESTÁ CAINDO UM MONTE DE COISAS!! Arregalou os olhos , abraços no navio .

Nami deu ordens , para que pudéssemos velejar naquela coluna de água , sem danificar o Merry .

Sn - Parece que estamos nas mãos , de uma excelente navegadora ... Sorri .

Luffy - Oque será que tem lá em cima .. Dizia animado , segurando o chapéu .

Barba Negra On

Barba Negra - Nossa que vacilo ! Ria da situação . Aqueles moleques conseguiram escapar ...

Sanji On

Todos estavam ofegantes , o Merry estava repleto de nuvens em volta . Usopp acordou gritando , vendo oque estava a nossa volta .

Usopp - O grande Capitão Usopp vai dar um mergulho ! Tirou a blusa , ficando em pé , na borda do navio .

Sanji - Não seja idiota , esse é um lugar desconhecido .

Usopp - Que se dane ! Pulou em meio as nuvens .

Chopper - Uou , quanta coragem! Dizia com olhos brilhantes.

Luffy - Que sorte do Usopp , eu também queria nadar....

Sn - E vocês acham que esse "mar" ... não tem fundo?

Sanji - AQUELE NARIGUDO IDIOTA !

Luffy e Robin , conseguiram trazer o atirador , que estava em queda livre . Chopper avistou alguém vindo em direção ao nosso navio .

One Piece : Que Os Jogos Começem+18 (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora