A semana se passou normalmente depois do ocorrido. Quando as meninas descobriram que estava namorando oficialmente o loiro, elas surtaram. Agora a única que estava namorando no nosso círculo de amizade, era eu, já que todas estavam com seus quase namorados mas nenhum havia feito o pedido ainda.
Mitsuki parecia desconfiar de algo. A mais velha sempre atrapalhava nossos momentos. Seja um selinho, abraço, ou qualquer coisa. Só para entenderem, fomos treinar na academia e ela ligou desesperada para o Katsuki, e no final não era nada de mais. E por isso acabamos desconfiando de que ela desconfiava ou sabia de algo. Mas deixaríamos acontecer naturalmente.
Amanhã seria meu aniversário, e a Mitsuki queria fazer uma grande festa para mim, mas como nunca fui de ter festas, acostumei a não ter nada ou ter coisas simples. Preferi chamar amigas e amigos e ficar de boa na piscina e curtir o dia, seria algo mais simples. Mitsuki disse que já que seria algo simples, ela iria comprar o bolo, doces, comida, e todos essas coisas, como uma agrado. Chamei Mina, Kirishima, Ochacho, Izuku, Denki, Jirou, e Shoto com a Momo. Apesar de não me sentir bem com Katsuki e a Momo juntos, sei que agora eles estão cada um em um relacionamento e sei que os dois respeitam um ao outro. Pelo menos é nisso que eu quero acreditar.
-Está pensando em que, princesa? Está olhando para o nada.- Katsu me abraça por trás enquanto estou sentada na mesa do meu quarto pensando sobre meu aniversário, enquanto deveria estar estudando.
-Nada de mais, só sobre amanhã.- Ele deixa um beijo na minha bochecha e se senta ao meu lado.
-O que tem amanhã que te preocupa?- Ele fazia carinho em minha coxa que estava coberta por uma calça.
-É coisa boba.- Dou um selinho nele e voltei a focar na minha matéria.
O que me preocupava seria a Momo com o Katsuki. Mas isso não seria um problema, são coisas da minha cabeça.
[...]
Hoje teríamos uma festa, e dessa vez realmente seria festa. O que mais me preocupa é que é na casa da Momo, a ex do Katsuki. Lógico que não estou insegura com o fato de que a festa é na casa dela, e que o convite foi direto para o loiro. Não estou. A festa seria as 22:00, e eu já estava quase pronta. O fato de eu estar bem mais arrumada não tem nada haver com o fato de estar indo na casa da ex do meu namorado. Estava usando uma blusa preta de manga longa, uma saia verde militar um pouco curta, e uma bota preta que ia até o joelho. Deixei o cabelo solto e passei a mesma maquiagem leve de sempre, e com algumas bijuterias em prata.
Desço as escadas, e dessa vez Katsuki não estava lá em baixo me esperando. Parece que fiquei pronta primeiro hoje.
-Deixa eu ver como você está.- Mitsuki me olha do sofá.- Uau, essa bota ficou incrível.
-Vovó comprou pra mim ano passado, sempre gostei muito dela.
-Ficou linda, meu amor.- A mais velha termina de mastigar o que estava comendo.- De quem é essa festa mesmo?
-É da Momo, uma garota de cabelo preto, longo, e alta. Já deve ter visto ela aqui.- Travo o maxilar.
-Ah sim, eu lembro. Essa que é a garota especial do Katsuki?- Garota especial...
-Não, mãe.- Katsuki aparece na escada.- Já disse que se der certo com a minha garota eu vou trazer ela aqui.- Ele puxa a minha mão.- Vamos estamos atrasados.- Ele fecha a porta de casa e vamos em direção ao carro.
-Katsu.- O chamo antes de entrarmos no carro. Ele olha pra mim.- A gente tem mesmo que ir?- Ele me olha como se não entendesse.- Olha, eu não queria falar nada, até porque eu acho que é bobo.- Suspiro quando o vejo se aproximar.- Ai, droga. Eu tô com ciúmes.- Ele sorri de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 ~ 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐠𝐮𝐤𝐨𝐮
FanfictionApós 6 meses do falecimento de sua mãe, Mia se muda do interior da Inglaterra e vai para o Canadá morar com seu pai e sua noiva. Ela não queria sair de sua terra natal, mas o seu pai ganhou o processo pela sua guarda e ela não poderia ficar com sua...