Capítulo 7

761 61 12
                                    

Se passou uma semana desde o beijo e a nossa conversa. Katsuki está me ignorando completamente. Mitsuki achou estranho essa atitude "repentina" dele, mas eu não, eu sabia o porque dele estar bravo, apesar que não entendia. No primeiro dia que ele começou a me ignorar, eu achei estranho, mas depois eu entendi o que ele estava fazendo e comecei a fazer igual. 

Hoje era sexta, e faltava uma semana para o casamento do papai com a Mitsuki. Mas além disso, hoje eu iria sair com Shoto para um encontro. Hoje eu pretendia colocar minha cabeça no lugar, vou saber exatamente o que sinto por ele. Essa semana nos aproximamos muito um do outro, saímos com as meninas, conversamos bastante sobre tudo, e ele realmente é muito fofo. O último romance da minha vida não deu muito certo, mas com ele eu acho que vai. 

Finalmente cheguei em casa, hoje o dia na faculdade foi bem puxado. Shoto não conseguiu ir hoje na aula, ele disse que teve um problema em casa, mas que nosso encontro iria acontecer normalmente. Estava tudo silencioso , Mitsuki e papai saíram para trabalhar , e Katsuki deve estar fazendo um nada por ai. Subi para o meu quarto e tinha um bilhete da Mitsuki na minha porta que dizia : "Katsuki estava com febre e não conseguiu sair da cama hoje cedo, quando ler isso, acorde ele para mim e veja como ele está :)" . A parte de evitar ele iria ser quebrada agora, mas pelo menos é para ajudar a Mitsuki com o filho dela, e não algo que eu deveria fazer por ele. Dei um longo suspiro antes de dar três toques na porta dele.

-Katsuki, sua mãe me pediu pra acordar você.- Abri a porta dele, e me deparo com ele sem camisa com apenas o cobertor branco lhe tampando, e sua amiga de cabelos longos e pretos da mesma forma. Ele solta um "merda" baixinho , e eu fecho a porta o mais rápido possível para não ter que ver mais aquela cena.

Meu coração estava rápido, e um sentimento estranho fazia com que meu peito fosse esmagado. Suspirei fundo para digerir essa cena que eu vi agora, mas nada tiraria ela da minha cabeça. Sei que Katsuki já tinha feito isso antes, até mesmo com ela, mas por que ver ele deitado com essa garota me deu uma sensação tão estranha? Sentei na minha cama e apenas escutei alguns passos furiosos  vindo do lado de fora, acompanhados por vozes zangadas. Saí do meu quarto e fui até a escada ver o que estava acontecendo. E novamente eram os dois, mas ela estava brigando com ele. O olhar da garota que antes estava sobre ele, sobe e chega até mim.

-Essa garota está sempre aqui pra me atrapalhar. - Katsuki sobe seu olhar até mim.

-Ela é minha meia irmã, ela mora aqui , não tem como eu expulsar a Mia.- Katsuki explica para ela.

-Então...- Ela analisa um pouco.- Não me procura mais Katsuki.- Ela diz calma agora e se retira de casa.

O loiro está puto agora. O seu olhar sobe até mim novamente mas dessa vez ele carrega ódio.

-Sempre você pra atrapalhar.- Como é?

-Voltou a falar comigo? Que novidade, eu não sabia.- Debocho dele.- E eu não fiz nada, sua mãe deixou um bilhete na minha porta avisando que era pra te acordar já que você estava com febre.- Mostrei o bilhete que estava em minha mão.- Mas parece que você já está ótimo.- O deixo lá em baixo e apenas sigo para o meu quarto.

Katsuki sabia como agir como um idiota quando queria. Eu só queria saber o por que que ela me odeia, eu nunca falei com ela. Ela já disse que a culpa de tudo isso era minha a uns dias atrás, mas eu nunca fiz nada além de entrar no quarto dele sem querer. Se ele disse algo para ela, eu vou descobrir.

O loiro não veio conversar comigo novamente, e disso eu realmente dou graças a deus. A tarde estava incrivelmente calma, parece que o dia iria continuar bom. Eu e o Shoto iriamos sair as 19:00, e agora era quase 17:00, e como eu queria realmente ficar bonita hoje , eu iria me arrumar como nunca me arrumei. Fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado, lavei os cabelos, o rosto, passei produtos que nem conhecia com todo o corpo. Assim que saí, passei creme e perfume, e já me sentei em frente a penteadeira para poder me arrumar. Passei secador e chapinha no cabelo para deixa-lo impecável, e fui tentar me ajeitar na maquiagem, o que claramente não daria certo já que eu não sei me maquiar. Antes de passar qualquer borroco na minha cara, eu decidi olhar a roupa primeiro, e como eu não sabia o local que a gente iria, teria que ser um look que desse para vários ambientes. Procurei pelo meu armário alguma roupa que combinasse com vários lugares diferentes, mas isso seria difícil já que quem escolheu a maioria das minhas roupas foi o Katsuki, e o gosto dele pra roupa é bom mas ele não pensa muito nas ocasiões. Depois de vasculhar muito, eu achei um vestido vestido preto um pouco rodado e volumoso que ia pouco acima do meu joelho, ele não era muito decotado mas seu busto era colado e tinha uma quase fenda no meio dos seios, suas mangas eram finas o que trazia ainda mais elegância para ele. Estava na dúvida entre salto e tênis, mas se fosse algo muito chique ele me avisaria, certo? Fui de tênis. Agora, maquiagem. O que eu iria fazer?

𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 ~ 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐠𝐮𝐤𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora