04 :

75 16 0
                                    

Bom... o conteúdo pode ser um tanto sensível. Se não gostar desse tipo de conteúdo por favor pule esse ep...

_________________________________________

Hyunjjn procurou tudo sobre a tal família com qual teria de se casar com o loirinho que caiu em cima dele na Faculdade. Ele descobriu tantas coisas sobre todos. E o'que ele descobriu? Eu mostrarei.

__ Bang Christopher Chan?- ele sussurrou o nome para si.

No site dizia: Bang Christopher Chan herdeiro da " Lee Model " . Hyunjin curioso resolveu clicar no site para obter informações sobre o mesmo. E quanta informação ein? Tinha uma onda de informações, mas que ajudariam a conhecer melhor a família e a empresa Lee.

__Bang Christopher Chan vinte e dois anos, mora em Seoul é um alfa agh..- Hyunjin odiava isso. Para ele ler era entediante.

No site dizia: Bang Christopher Chan, conhecido apenas como " BangChan " é o herdeiro da " Lee Model " o mesmo tem vinte e dois anos, o mais velho dos irmãos. Christopher é fruto de apenas um noitezinha com uma prostituta.

Hyunjin ficou surpreso, o pai do Christopher pagava putas? Caraca. Ele não quis pensar muito nessa parte do assunto então apenas continuou a ler.

O site continuava: mas ainda assim o Lee o ama. Christopher teve várias babás. Mas apenas uma delas ganhou seu coração.

OBS: Eu inventei qualquer tipo de nome e esse foi o único que veio na mente.

Mina Kim, está é a mulher que conseguiu o coração de Chris. Mina Kim  era uma beta. Trabalhou como babá  até o nascimento de Hanni. Quando Hanni completou cinco messes ela foi demitida. Disseram que as crianças não paravam de chamá-la de
" mamãe " era mamãe toda a hora. A mesma? Nem se importava, gostava disso. Quando o Lee viu e ouviu isso a mandou embora. Então Christopher assumiu a responsabilidade e cuidou das " crianças ". Dia 14/06/2017 seu pai anunciou que ele seria o herdeiro da empresa. BangChan nasceu no dia 02/10/2001 - sim ele nasceu nessa data. SÓ QUE NÃO É NESSE ANO- BangChan é o Hyung junto de Minho seu irmão por parte de pai.

__ Minho, Lee Minho- disse enquanto escrevia.

Apareceu um site sobre a vida de Minho. E foi assim a tarde de Hyunjin. Ele pesquisou sobre Son Hae-Won, Hanni e Sullyoon. Descobriu que o nome da filhotinha não era " Sullyoon" e sim " Yoona " não entendeu o do porque colocar outro nome para a filhote mas, tudo bem né?

Hyunjin então procurou sobre " Son Hae-Won " descobriu que a filhote era muito inteligente e que tinha onze anos. Hyunjin então pesquisou onde a filhote estudava e foi até lá.

_________________________________________

__ SON HAE-WON!- uma voz masculina chamava Haewon

__ sim? Oque posso ajudar?- perguntou educadamente.

__ você me conhece né? Sou eu..- quando ia falar seu nome a mais nova  o interrompeu.

__ Hwan-g Hyun-Jin certo?-

__ sim...- nossa a pequena já o conhecia?

__ no que posso ajudar alfa Hwang?-

__ Ahn? Ah sim! Você e seu papa... ele já fez algo que você não gostou?-

__ OQUE??! LÓGICO, OBVIO QUE NÃO!- ela gritou.  Se ele não fez nada por que desse desespero Todo?

__ okay desculpe... mas e Felix? Ele e o papa se dão bem?-

__n-não muito-

__ porque? Você sabe me dizer?- Hyunjin estava intrigado nisso. Ele estava interrogando Haewon e nem percebeu.

__ n-não....- ela estava nervosa e desconfortável...

__ tudo bem, obrigado do mesmo jeito.- Hyunjin foi andando devagar. Parecia que ele sabia que ia ter que voltar.

Enquanto isso flashback voltava para Haewon....

_________________________________________

Conteúdo sensível aqui...

_________________________________________

__ SAI! POR FAVOR ME DEIXA! NÃO EU NÃO QUERO POR favor...- Felix gritava desesperadamente. Ele precisava de ajuda.

__ ninguém pode te ajudar Lix... sabe isso que dar nascer um ômega EU NÃO CRIEI PUTA!- Haewon estava escutando tudo oque seu pai falava.

__ oque?- ela se perguntou em um tom que quase não se escutava.

__ SOCORRO! AHHHH!- ela viu. Ela viu tudo aquilo. Ela viu que o mundo não é um conto de fadas. Ela só tinha cinco anos...

Depois de presenciar tudo aquilo, filhotinha foi correndo até o maninho. Já que seu papa já tinha ido embora.

__ DESCULPA! DESCULPA LILIX! DESCULPA POR NÃO TE PROTEGER! DESCULPA, DESCULPA!- ela gritava desesperadamente.

__ H-hae? Mas... como? Como você estava aqui em casa?-

Haewon não respondeu o ômega. Ela simplesmente se deitou chorando e acabou dormindo. Felix se levantou e foi com a filhote até o quarto da pequena. Vestiu algumas roupas, limpou o chão e foi de encontro com ela. Felix e Haewon dormiram juntos naquela noite horrível. Foi ali que Felix desejou que Haewon fosse uma beta. E que nunca virasse ômega. O cheiro de morangos com mel invadiu suas narinas. A pequena estava tendo um ótimo sonho. Então seu cheiro ficaria incrivelmente forte.

_________________________________________

__ HWAN-G HYUN-JIN! espere!-

_________________________________________

acabou...

Você Sorriu Pra Mim | HyunLix ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora