Então Haewon contou a Hyunjin o'que aconteceu em sua casa. Logo após contar tudo Hyunjin arqueo uma sombraselha.
__ o-o'que foi?-
__ porque não me contou antes?- Hyunjin perguntou passando as mãos grandes pelos cabelos.
__ porque pra mim você era um " desconhecido "?-
__ sou tão " desconhecido "- fez aspas com as mãos __ que você sabe meu nome de cor e salteado. - fez uma cara de deboche.
Haewon só passou a mãozinha pelos cabelos castanhos escuro. Quando ela fez isso Hyunjin pode ter a bela visão de uma baixinha e jovem beta. Sim ele tinha certeza disso! Haewon e nem Felix mereciam sofrer. Haewon por ter visto e ouvido aquilo, e Felix por ter vivido aquilo. Hyunjin estava disposto a proteger Haewon, já que iria se casar com Felix teria chances de proteger Haewon e Felix.
__ hey Hyunjin! Porque me perguntou aquilo tudo?- " ué ela não sabia do casamento? Aquele velho não contou pra ela?" Hyunjin pensou sobre isso __ HYUNJIN!-
__ AHHH! NÃO ME ASSUSTA!- Hyunjin gritou fazendo Haewon rir. Pelo incrível que pareça ele não conhecia a garota. Só sabia um pouco de sua história.
__ mas, eai? Porque me perguntou sobre tudo isso?-
__ eh... Seu pai... ele meio que vai fazer o seu irmão... se casar comigo...- Hyunjin parava toda hora de falar, era um pouco constrangedor falar sobre isso.
__ i-isso é brincadeira né?-
__ eu também queria que fosse...-
__ OQUE?!
_________________________________________
Felix estava em casa pensando. " porque caralhos eu vou me casar com quem não conheço?" Enquanto pensava a porta de seu quarto foi aberta e depois trancada. Felix olhou para ver quem era e adivinha? Era Minho.
__ Min? Oque foi?-
__ porque não contou sobre o estrupo?- "oque? Como ele sabia?" Felix ficou pálido ao ouvir isso. Haewon contou? Tinha mais alguém na sala com Haewon naquele dia? Ele se perguntava.
__ c-como você sabe?-
__ Hanni. Hanni contou que aquele imundo fez com você e com ela...-
__ COM ELA?! COMO ASSIM?!- em um pulo Felix estava já de pé na cama. Como? Porque?
__ senta aí, eu vou contar.- Minho estava sério sem expressão ou sentimento algum.
A vida dele havia caído por água abaixo. Minho amava seu pai, só que ele não tinha ideia do que tinha acontecido.
__ aquele homem é doente!- Felix disse com raiva. Enquanto dizia isso alguém bateu furiosamente a porta.
__ JA VAI!- Minho gritou.
Quando Minho abriu a porta Haewon entrou chorando e correndo até o irmão. Enquanto ela estava chorando nos braços de Felix tinha um homem parado na frente da porta. Minho não o conhecia, já Felix e Haewon..
__ e você? Quem é?-
__ ah... desculpe, sou Hwan-g Hyun-Jin.-
Minho olhou o homem dos pés a cabeça, ele tinha certeza de que era um alfa.__ você... é um alfa né?- Minho perguntou um pouco baixo.
__ ah sim, sim! Eu sou.-
__ e o que estava fazendo com a minha irmã?- Minho quando estava desconfiado de algo não parava de fazer perguntas.
__ ele veio me trazer- Haewon ainda estava chorando, mas conseguia falar, pouco? Mas conseguia.
__ então se só veio trazê-la já pode i..- quando Minho ia falar as últimas palavras Felix o parou.
__ Minho! Deixe, pode entra Hyun-Jin?- Minho deu passagem para " Hyun-Jin " entrar. Ele ainda estava desconfiado, e com motivo. Pois não conhecia o alfa e não sabia nem sequer quantos anos tinha. __ você... vai ser com você que eu vou me casar?- o ômega perguntou. Ele estava assustado, pois tinha um alfa que ele só viu na Faculdade em seu quarto.
__ eh... parece que sim né?-
__ " eh parece que sim né?"- Minho o imitou.
__ LEE MINHO! Desculpe - Felix havia se desculpado, pois o alfa que estava em sua frente havia tomado um susto.
__ AI QUE AGRESSIVOOON- Lino estava fazendo graças fazendo Haewon rir. __ Hae! Amanhã descobriremos se você é A, B ou O!- ele estava feliz mas Haewon apenas ficou confusa.
__ A, B, ou O?-
__ Lino é preguiçoso Hae, A é Alfa B é Beta e O é Ômega. Entendeu?- Felix a ensinou.
__ ah... legal?- ela simplesmente não sabia se isso era bom, ou ruim.
__ amanhã? Eu pensei que ela já tinha se descoberto!- Hyunjin interrompeu.
__ ninguém perguntou- já estava na cara que o Beta não havia gostado do Alfa. Naquele momento Felix pensou em Tom e Jerry.
__ Lino...-
__ TÁ!- Lee Know gritou novamente.
__ bom eu já vou indo... tchau Hae!- Hyunjin se despediu.
__ tchau Hyun! Obrigada...-
__ não há de quer- Hyunjin piscou pra ela e depois foi embora.
_________________________________________
acabou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sorriu Pra Mim | HyunLix ABO
FanfictionApenas leia com calma que entenderá a História Hyunlix ABO - Felix, um ômega lúpus que vivia com seu pai e irmãos. Felix odiava seu pai por conta do que ele fez com ele, Haewon e Hanni. Felix fazia Faculdade de Modelo, já que a empresa de seu pai er...