03:

84 16 2
                                    

__ OQUE?!- Minho perguntou alterado.
__ OQUE ELE FEZ?!- Minho mais uma vez gritava.

Derrepente a porta do quarto de Hanni abriu, que por sinal, era um quarto lindo da My Melody. Era seu pai, o mesmo já havia chegado. O ódio transbordou no corpo de Minho e ele começou a gritar.

__ Lee Minho! Oque é isso? Isso são modos?- o alfa alto de cabelos bem penteados perguntou a Minho.

__ ESSES SÃO OS SEUS MODOS?- Minho estava alterado demais. Só que ele lembrou do que Hanni lhe pediu.

__ Do que estar falando Minho?-

__ Nada, nada pai. Eu só estou um pouco alterado, talvez até demais, mas eai como tá indo o trabalho? Como foi a reunião?- ele perguntou tão normalmente que nem parecia que minutos atrás estava " um pouco " alterado.

__ foi ótimo ainda bem que perguntou!- ele estava feliz demais... tinha flores nesse jardim ein. __ eu conseguir uma maneira de juntar a empresa do Hwang com a minha!- ele disse feliz.

Minho parabenizou o pai disfarçando, claramente, sua raiva. O pai do mesmo nem sequer se ligou que o filho estava fingindo.

__ Parabéns pai! Mas como irá ser isso?- ele perguntou novamente.

__ Um de vocês terá de se casar! Gostou?- ele perguntou de uma forma tão irônica. Quando ele olhou os dois filhos, eles estavam pálidos, com os olhos arregalados. Como um pai pode fazer isso?

__ Mas... Quem vai?- mais uma vez ele perguntou.

__ Hmmm... Acho que, Felix cairá bem com o filho dele.-

__ FILHO?!- Minho gritou. Um homem? E se ele for um alfa e machucar Felix?

__ Sim! Ele só tem filhos homens e uma menina mais nova. Ela tem 3 aninhos. Então não pode se casar!- ele disse calmamente.

Minho queria lhe dar um tapa no rosto, mas não podia, já que o mesmo é seu appa.

__ bom irei buscá-lo para ele fazer suas malas. Oh... eu esqueci completamente. Não é só Felix que vai, e sim todos nós. - ptq " EU VOU MATAR ESSE VELHO" pensou Minho, agindo com uma cara neutra.

_________________________________________

Hyunjin estava saindo da escola quando avistou o carro de seu pai. O mesmo ficou morrendo de vergonha. Seu pai tinha ido lhe buscar com um carrão daqueles. Mas ele não gostava daquele luxo. Ele só queria andar a pé junto aos amigos. Quando Hyunjin se viu ele estava vermelho e seus amigos começaram a rir do mesmo.

__ KKKKK QUE HUMILDADE HEIN HYUNJIN!- Han gritava é chorava de rir.

__ C-CONCORDO KKKKK- agora quem estava quase morrendo era Seungmin. __ já não basta ter o loirinho em cima dele ontem AGORA ISSO KKKK- Seungmin sempre expôs os amigos, mas desta vez era o pai de Hyunjin que estava ali. Seu pai, infelizmente, era Homofóbico.

__ escuta aqui Kim Seungmin~- sussurrou o nome do moreno alto. __ se você abrir mais uma vez sua boca pra falar merda.- deu uma pausa __ vai ser vo-cê quem vai ter um loirinho por cima tá?- Hyunjin disse em baixo, mas claro, som.

__ eu amaria ter um " loirinho " por cima tá?- sussurrou as últimas frases.

__ Pai? Oque o senhor está fazendo aqui?- Hyunjin perguntou indo em direção ao carro.

__ Hyunjin? Então esse é o famoso Hyunjin? Olá meu genro!- não era o pai de Hyunjin. E sim o de Felix, que já estava indo em direção ao carro junto de seus amigos.

__ merda..- disse Felix. Ele não queria que seu pai fosse o buscar. __ A-appa? Oque tá acontecendo?- Felix perguntou ao seu " Appa " agh odiava chamá-lo assim. Para Felix esse monstro, vulgo seu " appa " nunca seria seu pai de verdade.

__ nada Felix, só estou conversando com seu futuro marido. -

__ OQUE?!- Hyunjin e Felix gritaram ao mesmo tempo. Como assim futuro marido? Eles nem se conheciam. A única coisa que os dois conheciam um do outro era que ambos eram lindos.

_________________________________________

__ vai me dizer que uma má ideia?- O sr.Lee perguntou ao o CEO da empresa Rival.

O mesmo estava com uma calça toda preta e com um terno. Parecia estar indo a um enterro. Mas não, não, só estava em seu trabalho tendo que lidar com o Sr.Lee. O mesmo estava com calças brancas e gravata preta. Ah esqueci ele estava sim de terno e camisa branca tá? Bom não se sabia se o Sr.HwanG iria aguentar o Lee por muito tempo.

__ amor... podemos fazer um casamento para uma das filhas dele com Hyunjin!- a ômega tentava fazer o alfa mudar de ideia. Mas o mesmo não queria nem saber. Ele não iria casalar Hyunjin. Ainda mais, ele amava Hyunjin e não queria que o filho não o visse como pai...

__ Já disse NÃO!- ele estava irritado, logo deixando seus dentes e seus olhos de alfa apareceram

__ é st.Hwang dessa vez vou ter que concordar com o Hwang...- admitiu o Lee.

Oque? Porque? Até agora ele estava implorando para isso acontecer.

__ Ué oque aconteceu ?- o Hwang ficou confuso, por mais que quisesse que ele desistisse, ficou confuso...

__ minhas filhas tem menos de doze anos. Haewon tem onze, Sullyoon tem nove e Hanni seis..- o plano parecia cair por água abaixo até a st.Hwang lhe dizer algo.

__ Hyunjin acasalará com um de seus filhos homem e eu não quero ouvir mas nenhum NÃO, ME ESCUTOU?!- a ômega também já se encontrava irritada. Ela rosnou para o Lee. Ambos não aguentavam mais ele.

__ Oque? Mas... huh ok...- ele não queria mas teve.

_________________________________________

__ É SERIO?! QUE MERDA!- Hyunjin estava tão irritado mais tão irritado que não conseguia ouvir mas nenhuma palavra de seus pais.

__ Hyunjin... o-olha tínhamos de fazer isto v-você..- ela iria continuar falando se não fosse a batida na porta que Hyunjin deu.

__ Hyunjin...- agora seu pai chorava e chorava muito.

_________________________________________
acabou...

Você Sorriu Pra Mim | HyunLix ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora