O conteúdo é sensível.
Caso de qualquer gatilho a culpa será e não será minha, pois foi avisado.Boa Leitura 📚!
_________________________________________
Felix acorda como mais um dia normal.
O sol brilhante colocando raios do seu brilho no quarto do ômega. Ele acordou e foi até o banheiro, higiene em primeiro lugar. Saindo do banheiro ele se depara com sua roupa na cama, indicando que Bangchan passou por ali.
Ele não disse nada. Apenas pegou a roupa e se vestiu.Ele já sabia como seria o dia de hoje. Seria normal como sempre. Iria pra escola, voltaria, estudaria e cuidaria de Hanni, que por sinal também demonstrava desconforto quando estava com seu pai. Hanni era a cara de sua mãe. Eles resolveram falar isso porque ela não era nada aver com o pai. Felix sempre pensou que poderia ser apenas uma fase desse desconforto de Hanni. Mas, não, não era uma fase. A pequena menina demonstrava muito desconforto quando estava com o pai.
__ Lix! Por favor fica em casa!- ela pedia desesperadamente que ele ficasse.
__ Hanni... o Lilix queria focar mas, hoje é prova meu bem. - todo Felix nunca soube o do porque a garota demonstrava tanto desespero assim.
__ por favor Lilix!- ela gritava, e Felix não sabia oque fazer.
__ Hanni... o Lilix não pode.. f-faz assim- tropeçou em suas palavras. Ele realmente não sabia oque fazer __ o Lilix vai, depois ele volta e passar o tempo todinho com a Hanni, tabom?- ele perguntou. Com pouquíssimas esperanças, mas ainda sim perguntou.
__ o papai vai ficar em casa hoje?-
__ vai, mas depois ele sai. Porque? Quer ficar com o " papai"?- Felix odiava ter que chamar aquele vei cracudo de "pai" ou "papai" aquele alfa não era seu pai.
Felix saiu do seus pensamentos quando ouviu Hanni grita e chorar. Ela estava de férias, portanto ficaria em casa hoje.
__ H-Hanni? Oque foi?-
Derrepente Lee Know chegou. Ele ajudou Hanni com o seu desespero. Ele sacrificou a sua nota pela sua irmã.
__ Lino...-
__ Vá logo Felix! Eu vejo oque faço com essa mocinha!- Lee Minho dizia enquanto fazia Hanni rir.
Aquela cena fofa ficou grudada na mente de Felix. Oque o ajudou a se concentrar na prova. Ele estaria fazendo aquela prova por Hanni e por Minho, portanto ele não tiraria uma nota baixa por eles.
_________________________________________
A cena a seguir é muito sensível.
Eu recomendo pular ela.
___________________________________________ SAI! POR FAVOR NÃO!- Hanni gritava. A pobre garotinha tem apenas seis aninhos. Ela não merecia passar pelo oque passou.
__ Sabe Hanni? Você me lembra o Felix.- deu uma pausa. Aquele alfa era doente.
__ ele gritava assim como você. E sabe oque eu fiz com ele?- ele perguntou a menininha que apenas balançou a cabeça em forma de " não".
__ eu cortei uma parte de seu braço. - a verdade era que Felix não parava de gritar. Então ele se responsabilizou por isso. Cortou uma parte de seu braço. Um raspão digamos assim. Ele fez isso para guarda a lembrança dos gritando do "filho".__ SAI ME SOLTA! POR FAVOR SOCORRO! SOCORRO!- ela gritava desesperadamente.
Infelizmente ninguém poderia socorrer Hanni. A garota sofreu, doeu tanto. Depois disso seu pai foi embora. Ele agia como se nada tivesse acontecido.
__ d-dói- foi a única coisa que ela disse antes de apagar.
_________________________________________
__ L-Lino, quando o papai volta?- ela perguntou um tanto assustada.
__ daqui a pouco. Porque? Está ansiosa pra ver o pai?- Lee Know era inocente. Então mesmo que tivesse na cara que ela não queria, de jeito nenhum, o pai em casa, ele agiria como se ela quisesse. Ele não sabia de nada, como eu disse, ele era inocente e amava muito o pai.
__ Lino... posso te contar um segredo? P-por favor não conta pro papai que eu te contei!- ela perguntou recebendo um "sim" de Minho. Assim que ele disse sim, ela contou toda a verdade. Ela também acrescentou que aquele verme, que ela mesma chamava de pai, fez a mesma coisa com Felix.
_________________________________________
acabou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sorriu Pra Mim | HyunLix ABO
FanficApenas leia com calma que entenderá a História Hyunlix ABO - Felix, um ômega lúpus que vivia com seu pai e irmãos. Felix odiava seu pai por conta do que ele fez com ele, Haewon e Hanni. Felix fazia Faculdade de Modelo, já que a empresa de seu pai er...