Isa interpretada pela Simone Marval e dublada por Isabella lorraine , ela e uma das rosas gatas mas engraçada e atrapalhada, com a Isa os planos da vero sempre dar errado kkk mas ela e a unica que nao ver maldade , e adora esta sempre ali quando precisar 😍❤. Vocês são divertir muito com ela .
Maria del Carmen "maca" , interpretada pela Laura Rosguer , e dublada por Amanda bridigo , ela e última rosa gata , adora a vero mas as vez ela se irrita com o jeito da amiga , de so pensar nela , diferente da isa ela gosta de ficar do lado da Veronica e fazer pra que tudo der certo , ela era apaixonada pelo Rúben, mas vai perceber que o primo da Veronica pode ser interessante sim .
Thiago , interpretado pelo santiago achaga , ele e dublado por Cadu paschoal , ele chegou na 2 temporada e viajou no tempo , la ele e apaixonado por Eva, mas nao suporta ver ela com Jay Jay, thiago vai implicar com o romance perfeito da Eva e vai ser juntar com o Aurek pra destruir o Jay Jay , sera que nessa temporada o coração do Thiago ira amolecer mas ?
Mercedes , interpretada pela fefi oliveira, e dublada por Teli carvalho , ela e a avó da Delaila , e melhor amiga da Eva, e esta sempre ajudando e recentemente aceitou o namoro com o osso 😍.
Delaila , interpretada por fefi oliveira, ela e do presente, e vai descobrir sobre o passado , so que ela nao pode viajar no tempo como os outros., melhor amiga da Sofia e do Rúben.
Oso , interpretado pelo Gabriel lopes, dublado por Marcos souza , apelido urso , assim como a fefi oliveira interpretou dois personagens, o Gabriel também fez dois personagens um deles foi o icônico barba negra o pirata ❤, ele e o melhor amigo do Jay jay , e namorado da Mercedes , na segunda temporada so ele conseguiu viajar no tempo junto com o Jay Jay ❤😍, os dois viveram uma aventura inesquecíveis na segunda temporada e na terceira temporada criada por mim , vai ser ainda mas emocionante ❤.
Continua ...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
club 57 3 temporada
Fanfictionnovas aventuras , novas historias , o club 57 voltou em um novo ano e novos mistérios sera desvendado, novos viajantes do tempo . com a participação especial de Logan Henderson, Carlos pena , Kendall schimidt , James Maslow.