___ então,o que vai falar ?
Jhon diz___ bom , eu sei que nunca podemos conversar direito ,mas agora olhando pra mim ,de irmão pra irmão me conta o que aconteceu ?
Jay Jay diz__ tá bom a Donna fontana não e minha mãe ,e sim a Diana ela e minha mãe ,a gente só e irmão por parte de pai , agora não sei pq nascemos gêmeos.
Jhon diz___ mas tá ligado ,que ela e uma guardiã do tempo,e que deve ter seus motivos pra não criar você,aliás se você ,não ficou com a gente ,e nem com a Diana com quem você ficou ?
Jay Jay diz___ com uma senhora , ela era super legal,mas aí quando eu cresci eu decidir seguir minha vida .
Ele diz__ nossa ,então vamos deixar as intrigas de lado ,e ser amigos e deixar a viagem acontecer ,pra que nada der errado ?.
Jay Jay diz__ tá bom ,até que você e legal ,desculpa pelo que fiz tá
Jhon diz__ tá desculpado .
Enquanto isso Eva ver vero saindo com várias sacolas
___ vero ,não viemos para fazer compras, e sim e uma viagem de escola .
Eva diz___ o que faz aqui Eva rata ,pq veio atrás de mim?
Vero diz___ eu não quero , confusão vero ,eu sei que nunca vamos ser amigas ,mas vamos fazer um trato ,vamos tentar esses dias ficar em paz .
Eva diz___ tá ,tá agora anda não quero que nos vejam juntas .
Vero diz__ eu vim atrás de você,e daqui eu só saiu com você.
Eva diz__ aí tá bom .
Vero dizElas sai dali juntas e ver Jay Jay abraçando Jhon.
__ pera aí ,Eva você tá vendo o que eu tô vendo ?
Vero diz sem acreditar___ estou ,pelo menos essa viagem fez algo certo.
Eva diz___ bom já que eles estão se dando bem , eu vou aceitar a sua proposta mas saiba que só aqui e que as rosas gatas não pense que estou traindo elas até pq iria ser chato passar o último ano da escola sem te zuar kkk
Vero diz___ vdd ,kkk e eu confesso que e o jeito de menina boazinha não combina contigo kkk
Eva fala rindo___ então um abraço ?
Vero diz__ claro .
Vero se abaixa pra abraçar Eva .
__ olha só o primeiro abraço das duas kkk
Jay Jay diz___ primeiro ?
Jhon diz___ sim ,e não sei como elas estão de bem .
Jay Jay diz__ eh vocês também estão bem ?
Eva diz___ sim ,mas só aqui kkk
Jhon diz___ eh eu combinei com a Eva que a gente iria se dar bem ,e dessa vez temos que deixar o último troféu do nosso concurso de talento ,pra isso que a gente veio pra Itália ,vocês dois tem que mandar ver .
Vero diz__ certo ,agora vamos pq tá ficando tarde ,mas antes vocês podem ir na frente quero ficar um pouco com a Eva .
Jay Jay diz__ claro ,eu preciso descansar pelo menos duas horas de descanso.
Vero diz___ quer ajudar ?
Jhon diz olhando pras sacolas .___ claro ,toma .
Vero joga as sacolas___ que delicada kkk
Jhon diz___ kkk você não viu nada ainda .
Jay Jay dizJhon pega as sacolas ,vero se agarra em seu braço ,e vai embora .
__ eu sei que tá tarde, mas eu ainda quero aquele sabor que só aqui tem .
Eva diz__ delícia do trópico kkk né meu amor ?
Jay Jay fala segurando seu queixo__ sim meu amor ,esse mesmo .
Eva dizEles sai andando até a sorveteria e compra os sorvetes,eles sai andando tomando e Eva relembrando dos poucos momentos que teve com o Jay Jay .
___ lembra que aqui foi nosso primeiro beijo ?
Jay Jay diz__ sim e a noite e tão linda aqui a praia .
Eva diz olhando o mar___ vdd ,né meu amor .
Eles se aproxima e Jay Jay dar outro beijo sob as estrelas,na Itália brilhava cada vez mas forte .
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Eva e vero ❤.
Meu shipe ♥️.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
club 57 3 temporada
Fanficnovas aventuras , novas historias , o club 57 voltou em um novo ano e novos mistérios sera desvendado, novos viajantes do tempo . com a participação especial de Logan Henderson, Carlos pena , Kendall schimidt , James Maslow.