___ bom eu vou indo mostrar a casa a eles,sabe se a franchecha e o Nico estão por aí ?
Jay Jay diz___ sim meu filho ,eles vão ficar muito feliz em ver você de novo , principalmente o chelo kkkk ele não sai mas daqui depois que veio morar aqui na Itália .
Lorenzo dizJhon estava com os pés na mesa de cara feia olhando pra os dois ,e se sentido invisível ali .
Jay Jay sai dali e Lorenzo olha pra Jhon .
___ podemos conversar como pai e filho ?
Ele diz___ me ignorou o tempo inteiro ,e agora vem me chamar de filho ,bom podemos conversar ,mas eu não te considero como pai .
Jhon fala___ tão igual e ao mesmo tempo tão diferente .
Ele diz___ e eu odiei ter sido gêmeo ainda mas dele ,que teve tudo ,pq não separou a imprestável da Camila ?
Jhon dizLorenzo se irrita e bate na cara de Jhon
___ nunca fala assim da sua irmã , sabe que ela e especial.
Ele fala .Jhon coloca a mão no rosto e vira pra ir embora
___ espera Jhon ,eu vou te contar tudo .
Lorenzo diz__ se vai me bater ,e melhor eu ir ver como está a vero.
Ele diz___ não vou te bater ,vem eu preciso contar tudo sobre o que aconteceu .,mas quero que saiba que a gente teve nossas memórias apagadas pelos guardiões do caos, e tivemos que te perder ,assim que o Nero soube da história,pois ele disse que ninguém ia saber que sua verdadeira mãe e a Diana .
___ como assim ? Então eu não sou irmão mesmo do Jay Jay ,e como nascemos gêmeos ?
Vero estava na sala .
__ eu preciso sair.
Ela diz__ espera vero,está rolando uma confusão ali com meu irmão .
Jay Jay fala__ affs ,também tinham que ser agora .
Vero diz__ amor ,você não quer ir ver se está tudo bem ,eles estão gritando muito .
Eva diz___ não amor ,deixa eles conversar um pouco .
Jay Jay diz__ não queria atrapalhar ,o assunto de família .
A professora diz__ vocês não atrapalham.
Ele diz .__ bom então eu vou deitar um pouco .
Ela diz__ fique a vontade
Jay Jay falaEla vai pra os quartos .
__ bom e eu vou sair ,eu não aguento ficar parada em um lugar só .
Vero diz .__ espera o Jhon .
Jay Jay diz .___ ele sabe onde me encontrar .
Vero diz saindo batendo pé__ típico da vero,mas deixa ela amorzinho assim a gente aproveita mas .
Eva fala se empedurando no pescoço dele e dando um beijo ,Jay Jay lhe abraça e eles ficam ali .
___ você conseguiu ouvir ,ou sabe de alguma coisa ?
Eva diz___ não nunca soube de nada .
Jay Jay diz___ as vez sinto pena dele ,e entendo o pq dele agir dessa maneira .
Eva diz__ vdd amor,mas vamos ver agora se tá tudo bem .
Eles sai e ver que Lorenzo estava de cabeça baixa e que Jhon já não estava ali
__ pai o que aconteceu ?
Jay Jay diz___ eu contei tudo ,e ele se auterou e saiu correndo ,filho por favor vai atrás dele ,não deixa ele fazer besteira .
Lorenzo diz___ como assim tudo ,o que tinham pra contar ?
Jay Jay diz .__ vai atrás dele ,não deixa ele sozinho.
Lorenzo fala___ tá bom ,e você amor vai ficar bem ?
Jay Jay diz__ sim amorzinho,eu vou atrás da vero e um perigo essa menina solta sozinha por aí kkk
Eva diz rindo___ tá bom amorzinho ,só não some e não vai embora de novo sem se despedir tá certo .
Jay Jay diz___ tá certo ,meu amor eu prometi ,e acho que agora não tem perigo .
Eva diz___ do que vocês estão falando ?
Lorenzo pergunta .___ nada não vamos lá ,e pai se animar os clientes estão chegando .
Jay Jay diz__ tá certo meu filho .
Lorenzo vai atender os freguês.
Eva vai procurar vero,e Jay Jay vai procurar Jhon .
Jay Jay após caminhar muito ver ele na ponte jogando pedra do alto ,e pelo jeito estava chorando e ele chega até ele toca em seu ombro .
__ podemos conversar dessa vez se tentar se matar ,um ao outro ?
Jay Jay dizJhon rir .
___ ok ,vamos .
Jhon. DizEle senta do seu lado e procurar um jeito de iniciar aquela conversa .
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
club 57 3 temporada
Fanfictionnovas aventuras , novas historias , o club 57 voltou em um novo ano e novos mistérios sera desvendado, novos viajantes do tempo . com a participação especial de Logan Henderson, Carlos pena , Kendall schimidt , James Maslow.