Eva estava se arrumando pra mas um dia de aula , e estava louca pra encontrar seus amigos de novo , ela estava fazendo seu laço.Eva ver a zig .
_ zig , cade os cuts ?
Zig se comunicava .
_ eles sairam da escola , mas e o 3 ano ?
Eva dizZig contou fazendo um barulho estranho dizendo que eles foram pra uma outra escola junto com André, com o chelo , com o Abel, com o Fernando.
_ você pode avisar a meu irmão?
Eva dizEla conta que sim .
_ diga que estamos em 1997 e que e pra ele ir na gravadora rock Record, eles sabe onde e , pois por algum motivo a frank tv esta la.
Zig faz que sim e sair pela janela .
2024 .
Era mas um dia e Rúben continuava triste , sem saber da sua irmã, ele toma cafe dar bom dia a seus avós, e a seus pais , e fala com Martim , e logo vai pra escola .
_ encontrou a Eva ?
Thiago diz_ não, mas quando eu tava saindo eu vi a zig e ela me avisou uma coisa .
Rúben diz .._ o que ?
Thiago diz_ oiii meninos
Delaila diz_ oii delaila sempre contente
Ruben diz_ oii Delaila.
Thiago diz_ cade a Eva?
Ela diz_ hj ela se sentiu mal e nao quiz vir
Rúben diz ._ depois tu me fala o que ia dizer
Thiago diz saindo_ claro eu falo
Ruben diz_ e a sofia vem hj ?
Delaila diz_ pensando bem faz um bom tempo que nao vi ela
Rúben diz_ eh mesmo kkk
Delaila diz.O sinal tocou e eles entraram pra a aula , enquanto isso Gustavo e kely estavam preocupado, com o desaparecimento dos meninos, eles não viram que eles estão desaparecidos em outra epoca e vários cartas .
1997 .
Guardiões do caos .
Os guardiões do caos , estava de voltam eles colocaram um uniforme nos garotos e eram pretos , nesse exato momento , Logan, Carlos, kendall e James estavam se olhando e nao estavam gostando de nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
club 57 3 temporada
Fanfictionnovas aventuras , novas historias , o club 57 voltou em um novo ano e novos mistérios sera desvendado, novos viajantes do tempo . com a participação especial de Logan Henderson, Carlos pena , Kendall schimidt , James Maslow.