Colheita de Flores

81 10 0
                                    

EU SEI, EU SEI, eu disse que esse capítulo não ia demorar, perdoe este jovem fanfiqueiro. Mas olha, eu fiz mais longo :,)

Disfruta la fanfic :]
★━━━━━━━━✩━━━━━━━━★

Os dias se passavam lentamente. Forever se sentia mais cansado que nunca, por mais que agora não estivesse trabalhando em suas construções megalomaníacas ou projetos mirabolantes, era como se o simples fato de ficar sentado em frente àquela papelada drenasse toda sua energia.
Hoje era o dia em que ele deveria cuidar de Richarlyson, mas lá estava ele em seu escritório, trabalhando.
Seu filho dividia a mesa com ele, sentado em alguns livros empilhados em uma cadeira, com vários papéis e lápis coloridos espalhados no seu lado. O garoto lutava contra o tédio como podia, desenhava seus pais, a favela, o Cristo e Copacabana, mas nada parecia realmente o divertir.

- Hmm... já chega, filho. Vamo' fazer suas missões. - O homem disse se levantando - Amanhã eu trabalho, hoje você é minha prioridade.

A criança se levantou em um pulo e saiu saltitando atrás do pai, rapidamente escrevendo um "Finalmente homem! >:D" em sua plaquinha azul.

★━━━━━━━━✩━━━━━━━━★

Em outro lugar da ilha, Maximus se levantava com uma leve ressaca. Havia bebido muito enquanto trabalhava na noite passada, e agora pagava o preço. Colocou seus óculos escuros para que seus olhos não doessem tanto com a luz do sol e se espreguiçou antes de ir até sua cozinha.
Pegou uma xícara de café e foi até o lado de fora, parando em frente ao túmulo de seu filho. Ficou lá por um tempo, até ouvir algumas vozes no bosque próximo.

- 'Tá, você já comeu um alimento que começa com a letra "T". Agora a gente tem que colher flores!

Ao identificar a voz, Max passou em sua casa rapidamente para deixar sua xícara em qualquer lugar e logo em seguida foi até o bosque.
Pétalas de flores caíam e adornavam o caminho, o sol penetrava por entre as folhas das árvores criando um ar agradável e alguns animais pequenos se escondiam por entre galhos e arbustos. Mais à frente, um homem alto estava ao lado de um garotinho que havia se agachado em meio à algumas flores coloridas.

- Forever?

- Ei Max! - O outro respondeu surpreso. - Eu não sabia que você vinha aqui.

- Não venho com frequência, na verdade, é só que eu ouvi vocês. – O homem virou para a criança, sorrindo. – Hola, pequeño.

"Oi tio Max! :p Como vai?" O garoto veio correndo na direção dele, dando pulinhos de alegria.

- Estou bem, Richas. E você? - O homem respondeu, bagunçando um pouco seus cachos.

"Eu tô bem também." O garoto mostrou a plaquinha e logo virou-a para si para escrever outra coisa. "Quer colher flores com a gente?" Max leu em voz alta.

- Ah, eu não quero atrapalhar o momento pai e filho de vocês. - Ele respondeu, um pouco tímido.

- Você não vai atrapalhar em nada. - Forever respondeu. - Na verdade, seria legal.

"Isso tio, vem com a gente, vai ser legal! :D"

- Hm, bom... por que não? Mas, uhhh... quais flores vocês querem colher? – Maximus, ainda um pouco hesitante, acenou positivamente com a cabeça.

"Qualquer uma, geralmente eu só pego as que eu acho bonitas." Richas respondeu enquanto guiava os adultos até algumas flores selvagens. "Ou seja, quase todas >:D"

- Heheh, ok. - O homem disse, agachando-se ao lado do menino.

- Ah, tem umas flores legais naquele arbusto, eu vou pegar algumas. - Forever se afastou um pouco, deixando os outros dois para trás, um pouco porque realmente queria as flores, mas também por vergonha dos últimos acontecimentos envolvendo o outro homem.

Você não está sozinho Onde histórias criam vida. Descubra agora