Antes de mais nada, quero dizer que sou um escritor amador, que nunca escreveu nada mais do que textos para dever de casa. Também quero salientar que, neste universo, vamos ignorar o namoro do q!Max com o q!ayPierre.
A história se refere aos PERSONAGENS, não aos streamers, no entanto, não utilizarei "Q!" antes dos nomes por estética e conveniência.
Com isso dito, eu espero que você desfrute a fanfic :]★━━━━━━━━✩━━━━━━━━★
Depois de levar um fora de Philza no casamento dos guapoduo, Forever prometeu para si mesmo, após uma longa conversa com Maximus, que desistiria do amor por um tempo para que pudesse se concentrar em sua candidatura presidencial. E ele estava bem, cansado, porém bem.
Se concentrava em seus projetos, discutia seus planos com Cellbit, trabalhava em sua base com Richarlyson e fazia de tudo para ficar no topo dos rankings. Ele estava convencido de que sua vida estava nos eixos, agora que não corria atrás de alguém que não correspondia seus sentimentos. Ele estava bem.Até que um dia não estava mais.
Era noite, um dia antes dos resultados da eleição, Forever não tinha nada para fazer:
Baghera estava dormindo; BadBoy estava construindo uma estátua de seu amigo (?) Skeppy; Richas estava com Cellbit e Roier, fazendo alguma coisa que uma família gay e feliz faz; Tazer e Craft estavam procurando por pistas do paradeiro de Walter Bob e, por fim, Felps estava fazendo algo, em algum lugar.Se sentia estranhamente só, como já não se sentia há muito. Ele nunca admitiria em voz alta, mas tinha quase que um vício em carinho e socialização, não gostava de ficar muito tempo sozinho, principalmente porque a solidão lhe fazia pensar demais.
Pensava em muitas coisas nesses momentos, em como queria amar e ser amado, como tinha medo de dar tudo errado, o que faria se perdesse as eleições, mas recentemente, pensava muito em um único assunto: o vídeo vazado de Maximus e Pierre. Dois dias atrás, Baghera havia lhe mostrado um vídeo que mostrava que Max e Pierre eram claramente mais que "amigos", e isso de alguma forma o deixou desconcertado. Questionou Max, mas o mesmo fugiu e, antes que pudesse alcança-lo, acabou sendo preso pela Federação.Olhou o relógio, tentando tirar sua mente de tais pensamentos. 18:37.
Levantou-se de súbito, com as mãos sobre os papéis na mesa, e soltou um longo suspiro.
– Chega! Não vou ficar parado aqui pensando nessas merdas, eu deveria estar preocupado com as eleições. – disse para as vozes de sua cabeça enquanto caminhava em direção à saída de seu escritório. Iria arranjar algo para fazer, se não tivesse um projeto em andamento, criaria um novo.
Porém seu plano se desmanchou em sua mente como neve ao sol ao receber uma mensagem:
"Forever, podemos conversar? Quero explicar o que aconteceu entre o Pierre e eu."
– Falando no diabo...– disse baixinho – Ok, vem pra Mega Base.– recitou ao mesmo tempo que digitava. Apagou e reescreveu a mensagem umas duas vezes, até decidir que mandaria apenas depois de tomar um banho e arrumar o Boteco da Bruxa para que tivessem um local mais confortável para se encontrarem.Quando tudo já estava pronto, Forever enviou a mesma mensagem que tinha escrito anteriormente e se apoiou no balcão do bar. Estava estranhamente ansioso, algo no fundo de sua mente o dizia que Maximus lhe devia explicações, mas ele mesmo sabia que era algo ilógico.
– Calem a boca, vozes! – ele gritou para o nada, pouco antes de ouvir barulhos de passos se aproximando do local.
– Oh! Nanana – Max exclamou animadamente ao entrar no estabelecimento.
– Oh nanana!
– Uau, eu não tinha visto esse local antes, é muito lindo! – Max disse maravilhado.
– Heheh, agradeça ao Richas, não teria ficado tão bom assim sem a ajuda dele. – Forever respondeu com certo orgulho na voz. – Senta ae! – Convidou com um sorriso e um gesto de mão em direção à um banco de frente para o balcão do bar.
– Posso colocar uma música? – Perguntou enquanto se sentava no banquinho almofadado, ao mesmo tempo em que apontava para uma caixinha de som num canto próximo.
– Fique à vontade, vou pegar algo pra gente beber enquanto isso.
Um jazz relaxante começou a tocar ao fundo enquanto Forever pegava duas cervejas do frigobar. Colocou uma latinha em frente à Maximus e puxou um banquinho para sentar-se de frente para ele. O homem em sua frente pegou a latinha e a abriu, deu um longo gole, suspirou e, pela primeira vez desde que o conheceu, removeu os óculos escuros, para olhá-lo diretamente nos olhos.
- Bom, sobre o que aconteceu uns dias atrás... entre Pierre e eu... foi, uh... uma coisa do momento... - o homem abaixou a cabeça, escondendo o rosto com vergonha - Sabe, eu estava com dor nas costas, ele disse que me faria uma massagem e... eu me deixei levar...
- Vocês... tem algum tipo de relacionamento? Tipo, um namoro?
- NÃO! - interrompeu-o - Eu te disse, foi algo do momento, não era pra ter acontecido! Foi só...
- Ok, eu entendo. - Forever assentiu lentamente - Eu... fico feliz por isso. - Assim que se deu conta do que havia falado, pensou em algo para disfarçar - Sabe, porque você é um bom amigo pra mim, eu me importo com você...
Max encarou-o um pouco surpreso, mas não disse nada, obviamente Forever não foi muito sutil, mas o homem não era corajoso o suficiente para questionar sua fala.
- Bem, também acho que... minha solidão contribuiu um pouco para os "acontecimentos" daquela noite...
– Solidão?
– É... sem meu filho e agora... sem minha filha...
Forever colocou sua mão em cima da mão de Max, que mexia a latinha de cerveja distraidamente, fazendo com que ele parasse a ação e prestasse completa atenção no loiro.
– Você não tá sozinho, Max. Eu tô aqui com você. Por você.
Os homens se encararam por mais alguns segundos antes de Max se levantar, um pouco abruptamente, e passar os braços ao redor dos ombros do loiro.
– Obrigado Forever, isso significa muito para mim.
★━━━━━━━━✩━━━━━━━━★
OK, eu demorei pra caralho pra terminar esse primeiro capítulo, eu comecei essa porra quando ainda tinha esperanças de ohnanaduo ser real, mas EU NÃO VOU ABANDONAR ESSE TITANIC, EU VOU AFUNDAR JUNTO. PODE DEMORAR OQ FOR, EU VOU TERMINAR ESSA FANFIC PQ EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO.Se houver algum erro de digitação, por favor, me avise :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não está sozinho
Fiksi PenggemarForever e Max têm algumas coisas em comum: 1- O humor bobo; 2- O gosto musical; 3- Estão solteiros há mais tempo do que podem se lembrar. Talvez, diante da solidão e das circunstâncias que o mundo lhes apresenta, eles acabem percebendo mais coisas q...