Pé na areia e caipirinha

77 11 5
                                    

Confesso que, mesmo que agora o Max diga que não quer um novo amor, estou muito feliz por ele e Pierre terem terminado (dei altas risadas, com todo o devido respeito) e isso me deu vontade de escrever mais.
Preparem-se para uma viadagem bem clichê (à pedido de uma amiga) e desfruta la fanfic :]

★━━━━━━━━✩━━━━━━━━★

Forever acordou alegre e disposto no dia seguinte, levantando-se quase no mesmo instante em que abriu os olhos. Abriu a persiana da janela e se alongou um pouco antes de ir até o quarto de seu filho.

Richaaaaas... – Chamou em um tom de canto enquanto abria a porta. – Levanta, tá na hora de se arrumar! – O homem chacoalhou o garotinho, que respondeu com olhar agressivo. – Seu pai Felps vem te buscar daqui um tempinho.

A feição do garoto se iluminou repentinamente e, com ânimo renovado, se levantou e começou a organizar sua mochila.
Enquanto seu filho se arrumava, Forever foi até a cozinha, preparou algumas torradas com abacate, deixou na mesa para a criança e foi trocar de roupa. Quando terminou, se encontrou com Richarlyson na cozinha e juntos foram até seu escritório na base.

O garoto se sentou em uma poltrona de frente para o pai, balançando as perninhas ansiosamente enquanto esperava a chegada de seu outro pai. Nesse meio-tempo, observava seu pai trabalhar, mas notou algo diferente do usual: vez ou outra, o homem parava de ler os papéis sobre a mesa, olhava para uma margarida num vaso e sorria levemente.
Richarlyson observou a flor mais atentamente e finalmente ligou os pontos. "A flor do tio Max..."

– Bom dia, família! – Felps começou a adentrar o escritório sem nem mesmo bater na porta.

"Bom dia, pai Felps! :p" O garoto escreveu rapidamente.

– Bom dia, Felpopinho. Tudo bem?

– Tudo ótimo! – O homem virou para o filho. – E aí, filhão? Pronto pra cavar aquele quadrado?

"SIIIMMMM >:D" Richas se levantou em um pulo e acenou para Forever "Tchau pai, te amo!"

– Também te amo filho, se cuidem.

– Tchau, Forever! – Felps saiu do escritório segurando a mão do filho. – Agora é só você, eu e aquele quadrado. – Disse animado enquanto rumavam até a saída da base.

★━━━━━━━━✩━━━━━━━━★

Já era quase meio-dia quando Felps decidiu fazer uma pausa e descansar com seu filho, aproveitando para fazer suas missões e colocar as fofocas em dia.

"O pai Forever tá apaixonado, certeza" Richarlyson escreveu enquanto mordia uma torrada com abacate.

– Iiiih, me conta essa história direito. – Felps sentou no chão ao lado do filho, apoiando o queixo na mão.

"Ele tá todo boiola com o tio Max, eles até trocaram flores ontem, e o pai Forever não para de sorrir todo besta quando olha pra ele."

– Uhum, uhum... – Felps lia atentamente.

"Eu acho que eles precisam só de um empurrãozinho, sabe? >;)" O garoto sorriu de forma maquiavélica.

– Ehehehe... o que 'cê acha de um "encontro surpresa"? – Felps sorriu de volta, esfregando as mãos como um vilão de desenho animado.

"Me conta mais >:)"

★━━━━━━━━✩━━━━━━━━★

Já passava das 13 horas quando Forever resolveu finalmente parar para descansar. Se espreguiçou na poltrona, sentou-se de forma mais confortável e, sem nem perceber, começou a olhar a margarida em sua mesa. No entanto, antes que pudesse se perder em seus pensamentos, sentiu seu celular vibrando em seu bolso. Pegou-o e logo abriu uma mensagem enviada por Felps.

Você não está sozinho Onde histórias criam vida. Descubra agora