POV Charlotte
Se alguém em algum lugar do meu passado me falasse que no dia de hoje eu estaria no open house da casa dos meus sonhos, que após todas as frustrações e todos os momentos mais sombrios, hoje eu conquistaria tudo isso, eu chamaria de maluco.
A quase 1 ano e meio a minha vida mudou completamente. Eu nunca poderia imaginar que um concurso de beleza conseguiria ser tão radical em meu caminho. Eu não me lembro de momentos suficientes nesse período em que eu estivesse em uma folga longa, tinha trabalhos de domingo a domingo. As LIVES no tiktok eram minha especialidade. Descobri nesse tempo que nasci para as vendas. Meus números eram inacreditáveis para a Organização, nunca ninguém havia feitos números tão altos. Eu já por muitos meses era a maior vendedora d grupo, passando até os números da nossa grande estrela, a P'Fa.
Tudo isso fez com que eu evoluísse constantemente, na organização. Hoje Papa Nawat me vê como o segundo rosto do grupo, me dando oportunidades de trabalhos muito maiores, como meu novo projeto, outro sonho realizado, ser atriz de Drama.
Então após muito trabalho, e muitas conversas com pessoas mais vividas que eu, finalmente encontrei o meu novo lar, e não demorei para fechar negócio.
Hoje é a festa de inauguração com meus grandes amigos e pessoas importantes em minha vida. A maioria já esta acomodado e socializando entre si. Em um canto mais isolado da sala, vejo sentadas Heidi e Tina, que tem Avalyn em seu colo, conversando e brincando com a menor. do outro lado Ice e Aoom conversam com alguns dos meus companheiros de Drama. Meus melhores amigos estão bebendo e conversando entre si.
Tudo está perfeito, porém falta algo, na realidade, falta alguém. Já tínhamos conversado sobre o dia de hoje, e ela havia dito que não conseguiria chegar cedo, pois Papa tinha conseguido um trabalho pra ela no período da manha, e a tarde ela teria reuniões com algumas marcas que queriam patrocinar seu novo projeto.
Nawat: Vamos Char! venha comigo mostrar sua casa para os fãs! - chegou empolgado com o celular na mão
Char: Ok, mas bem pouco, precisamos manter a privacidade.
Nawat: Vamos! Vamos!
Iniciamos a live e logo já havíamos mostrado praticamente todos os cômodos. Então fomos eu, Aoom e P'Champ para um dos quarto e iniciamos uma live bem leve, com muitas interações com os fãs.
Durante a tarde Engfa finalmente deu sinal de vida, me ligando por vídeo, durante seu almoço, dizendo que infelizmente não poderia ir conhecer minha casa nova, pois suas reuniões terminariam muito tarde. Papa ainda brincou dizendo que ela poderia vir a noite e trazer ostras e vinho, o que era uma piada interna nossa, ela negou com a cabeça e logo após mais alguns minutos de conversa desligou pois já estava atrasada.
O restante do dia foi incrível com meus amigos me animando o tempo todo. Era muito bom se sentir querida desta forma.
Ao final da noite a casa foi se esvaziando, e quando dei por mim estávamos somente eu e a Phalo deitadas na cama do quarto do terceiro andar comendo salgadinho e assistindo alguma coisa aleatória na TV que tinha por lá.
De repente a campainha toca fazendo com que tomássemos um susto. Fui cuidadosamente até a porta, já que não estava aguardando visitas, e então vi uma silhueta feminina pelo vidro fumê. Abri e lá estava ela, com um jeans surrado, top e camisa xadrez. Ela segurava uma garrafa de vinho em uma mão, e na outra comida do meu restaurante de lamen favorito de Bangkok.
Engfa: P'Sun, pode ir! Obrigada pela carona! - disse se virando pro carro que estava parado na porta
P'Sun: Quando quiser ir pra casa, me ligue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MGT - ONE SHOTS
FanfictionAlguns devaneios aleatórios da minha mente que viraram histórias legais