Just You and I! (Meenbabe)

537 34 10
                                    

POV Meena

Estar em um relacionamento nem sempre é fácil, principalmente quando sua namorada é a atual Miss Grand Tailândia, e está prestes a embarcar para uma viagem de 1 mês para participar do Miss Grand International, sendo uma das favoritas ao premio.

Estávamos em clima de despedida já a algumas semanas, tudo o que fazíamos, todos os lugares que íamos, sempre tinha alguém ou algo que nos lembrasse que logo ela partiria, e para uma viagem que até o momento seria de 1 mês, porém e se ela ganhasse? A Rainha Bella tinha voltado ao Brasil somente duas vezes desde que foi coroada.¹ Isso era algo que não saia da minha cabeça. Então resolvi que no dia anterior a viagem dela, teríamos um dia só nosso, para aproveitarmos ao máximo.

Era cedo quando eu entrei no apartamento da Babe, usando a chave que ela tinha me entregue uma semana atrás. O silencio denunciava que ela ainda dormia, o que era de se entender pois havíamos chegado tarde da noite do trabalho. Preparei um café da manhã reforçado, pois ficaríamos muito tempo fora, arrumei a mesa e me encaminhei ao seu quarto.

Ao entrar vi que ela estava dormindo profundamente, estava coberta por um lençol da cintura pra baixo, já na parte de cima não vestia nada mais que um top de algodão. Me aproximei lentamente, sentando ao lado de seu corpo, então fiz um carinho leve em seu rosto.

Meen: Hey, acorda linda - sussurrei - acorda que o dia está lindo e precisamos aproveitar.

Aos poucos ela foi acordando, e eu segui acariciando seu rosto. Ao abrir os olhos e perceber minha presença, ela sorriu de maneira manhosa, segurou minha mão, dando um beijo em minha palma. Desci meu rosto próximo ao seu e dei um beijo em sua testa.

Aoom: Como faço pra acordar todas as manhãs assim? - me abraçou manhosa - Quero todos os dias.

Meen: Quem sabe, se um dia morarmos juntas eu não realizo esse seu desejo.

Aoom: Vamos buscar suas coisas então - me apertou mais no abraço.

Meen: Um outro dia, agora você vai levantar e tomar um banho, depois vai me encontrar lá na mesa para tomarmos o café que eu fiz.

Aoom: Toma banho comigo - sussurrou olhando em meus olhos.

Meen: Assim vamos nos atrasar.

Aoom: Toma banho comigo - disse distribuindo beijos por meu rosto.

Meen: Assim fica difícil - tentei empurrar seu corpo pra longe do meu.

Aoom: Para de resistir - então e beijou.

Não resisti e fomos para o banho juntas, fizemos amor de forma calma, sem nos preocupar com tempo. Era sempre assim, aproveitávamos todos os segundos, todos os toques, as sensações.

Ao sairmos, vestimos cada uma um roupão e fomos tomar café da manhã entre muitos carinhos, beijos, momentos fofos e de diversão. Estávamos bem relaxadas quando a campainha tocou. Resolvemos ignorar, porém a pessoa estava bem insistente. Babe então foi ver quem era.

Aoom: Aconteceu alguma coisa Ice?

Ice: Não, mas vim ficar com você um pouco.

Aoom: Desculpa amiga, mas hoje não vai rolar, vou passar o dia com a Meen.

Ice: Ahh... Tudo bem então, vou pra casa da Char então, aproveitem!

Ela voltou a sentar ao meu lado, me abraçando e beijando meu rosto.

Aoom: Qual a nossa programação de hoje?

Meen: Primeiro ir ao salão cuidar do cabelo e das unhas, depois cinema, ai voltamos para casa pedimos uma comidinha bem gostosa, assistimos alguma coisa na TV bem agarradinhas até cairmos no sono. que acha?

Aoom: Você acertou muito nas escolhas. Vamos colocar uma roupa e ir ao salão?

Meen: Vamos! - dei um selinho e me levantei indo em direção ao quarto.

Nos vestimos e fomos para o nosso salão favorito, onde todos já estavam super acostumados a nos atender da forma que gostávamos, e a nos ver juntas como casal. Todos eram super discretos e bem eficientes. 

Ficamos por lá por algumas horas, ao sairmos passamos em um fastfood e pegamos qualquer coisa para comermos no caminho até o cinema. Era um cinema bem calmo, onde podíamos ter privacidade e não encontrar fãs que por ventura nos exporia nas redes sociais. Assistimos a um drama tailandês e então fomos para o apartamento de Babe.

Assim que entramos o clima mudou um pouco, ficando um pouco pesado, como se a nuvem da despedida tivesse tomado conta do espaço.

Aoom: Eu vou sentir sua falta - sentou ao meu lado me olhando - eu sei que quando estamos juntas eu tenho forças pra tudo, não tenho ideia de como vou fazer sem você por lá.

Meen: Você não tem que pensar assim - segurei suas mãos - podemos nos falar todos os dias, quantas vezes você quiser e precisar.

Aoom: Não é a mesma coisa Teerak, não vai ter o colo que me acalanta, ou o abraço que me dá força - me abraçou - eu não quero me separar de você.

Meen: Teerak... - acariciei seu rosto - eu vou sempre estar com você, tanto aqui - apontei sua cabeça - quanto aqui - apontei seu coração.

Aoom: Eu amo você - disse e me beijou.

Ficamos namorando por um tempo, até que a comida que pedimos chegasse. Jantamos sentadas no sofá da sala assistindo nosso seriado favorito. Após o jantar ficamos abraçadas ainda assistindo a TV, e aos poucos fomos relaxando da tensão da despedida, deixando um pouco de lado o assunto.

Em um certo momento Babe levantou e me estendeu a mão, eu então aceitei e percebi que ela ia em direção ao quarto. Chegando lá ela me abraçou com força, iniciando beijos calmos em meu pescoço. Comecei a fazer carinho em suas costas, passando minhas mãos por baixo do tecido de sua blusa.

Aoom: Eu quero que essa noite seja aquela que eu vou lembrar todas as vezes que me faltar forças, cada vez que eu pensar em desistir é desse momento que eu vou lembrar, porque você é a minha força.

Meen: Vão ser só 20 dias - beijei seus lábios - em 20 dias vamos estar juntas outra vez e você vai poder recarregar o seu estoque de forças novamente, e eu vou poder pegar o meu coração de volta, pois você é o meu amor e ele vai onde você for.

Aoom: E o meu vai ficar aqui com você - me beijou.

Meen: Só me promete uma coisa - olhei profundamente em seus olhos - se você ganhar, não vai ficar longe de mim tanto tempo, eu não sei se aguento - a beijei.

Aoom: Eu nunca conseguiria. Nunca.

Dessa forma fomos nos envolvendo, e fizemos amor a noite toda selando assim nossa promessa de estar sempre juntas.

Na manhã seguinte fomos acordadas pelo despertador ingrato que nos avisou que o dia menos esperado havia chego. A equipe logo chegaria para leva-la para os preparativos e nós nos encontraríamos somente no aeroporto para nos despedirmos oficialmente aguardando a data em que eu fosse para o Vietnam para buscar aquilo que ela estava levando na bagagem. Meu coração.




¹nota da autora: sei disso pq a Queen Isabella é da minha cidade.

Hello pessoas!

Como vocês estão?

Deixo aqui mais uma história. Essa foi uma sugestão da @CRmaduJL. Espero que aproveitem!

Qualquer nova sugestão deixem nos comentários!

MGT - ONE SHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora