POV Snack
Desde o concurso MGT, muitas coisas haviam mudado em minha vida, eu tinha mais seguidores, o numero de visualizações em minhas gameplays só multiplicavam, os trabalhos só aumentavam a cada dia, e claro, eu tinha ganho novas grandes amigas. Porém as mais próximas co toda a certeza eram Aoom e Charlotte. Como nossos trabalhos estavam sempre de alguma forma ligados, a conexão com as duas foi inevitável.
Além disso, eu me sentia confortável em conversar com as duas. tinhamos experiências parecidas e ao mesmo tempo diferentes. Uma delas era o que acontecia em nossos corações, tinhamos nos apaixonado por nossas companheiras de trabalho, porém cada uma tinha suas barreiras a enfrentar. Com Charlotte, ela e P'Fa tinham um caminho de acertos e erros, o que acabavam em uma relação cheia de drama e ao mesmo tempo com um amor qu saltava aos olhos de quem visse. Já Aoom e Meena tinham aquilo que eu chamava de um amor quase perfeito, que só faltava mesmo que as duas perdessem o medo e assumissem seus sentimentos de forma clara, pois todos nós sabiamos que elas estavam indisponíveis para o flerte. Bom, no que diz respeito a mim, eu e Pailiu tinhamos aquilo que eu denominava amizade com beneficios.
Desde a nossa viagem para o Vietnam a alguns meses atrás as coisas mudaram muito, conseguimos nos conectar de uma forma queeu não esperava, isso antes mesmo do incidente no quarto...
FLASHBACK ON
Tinhamos acabado de chegar do parque aquatico, a noite triamos um jantar privado em comemoração a nossa ultima noite aqui. Entramos no quarto e logo Pailiu foi em disparada para um banho relaxante. Eu fiquei no quarto e iniciei uma ligação por Facetime com Aoom e Char, que estavam em uma viagem de folga em Pattaya, para que Char pudesse tirar o foco de seu relacionamento com P'Fa, que nesse moment não estava em seu melhor momento.
Iniciamos uma conversa super leve, contando os fatos do dia anterior e do de hoje, porém em um certo momento da conversa eu me distrai com a porta do banhero se abrindo, e de lá saindo uma Pailiu somente vestindo um roupão branco fornecido pelo hotel. Ela foi em direção ao pequeno closet que tinha disponível no quarto, passou encostando a porta, porém ainda podia ver sua silhueta pela pequena fresta que ali ficou.
Percebi o exato momento em que o roupão caiu de seu corpo, me sentindo extremamente envergonhada por estar olhando esse momento tão pessoal.
Char: Snack? Hey! Elfa? Tá tudo bem ai?
Aoom: Tô começando a ficar preocupada com ela, olha essa cara.
Char: Snack, sério, o que está acontecendo?
Snack: Desculpa meninas.... Acho que eu vi algo que não devia... Ou talvez eu deveria olhar mais... Eu não sei mais nem o que pensar - suspirei pesadamente.
Char: É a Pailiu certo? - sorriu sem graça - Acho que você precisa resolver isso, ou deixa essa história de lado e parte pra uma outra, ou abre o jogo logo.
Aoom: Nós sabemos o que você sente, mas ela sabe?
Parei para pensar no que elas disseram. Terminei a video chamada e fui tomar meu banho, já que teriamos pouco tempo para descansar antes do jantar. Ao sair do banheiro, encontri ela deitada em sua cama, aparentemente estava em alguma live no tiktok, então passei direto para o closet para me vestir. Estava terminando de me vestir quando percebi que o quarto estava em silencio, no momento estava somente de calça de moleton e sutiã, então sai para ver o que estava acontecendo. Encontrei ela sentada na beira da cama olhando fixamente para mim, com o rosto sério.
Snack: Aconteceu alguma coisa?
Pailiu: Me diz você - fixou o olhar no meu - tem alguma coisa que eu preciso saber?
Snack: Se você me falar o que esta acontecendo fica mais fácil - suspirei.
Pailiu: Eu entrei em uma live e só se falava de você e da Aoom, algo sobre uma live que vocês fizeram juntas antes de viajarmos pra cá - ela passou as mãos no rosto - eu percebi mesmo que vocês estão mais próximas mesmo, mas não pensei que estavam tão próximas.
Snack: Eu e a Babe? As pessoas estão viajando - sorri - de onde tiraram um absurdo desses?
Pailiu: Porque não me conta o que está rolando entre vocês?
Snack: Por que não está acontecendo absolutamente nada, ela está com a Meen - me exaltei - além do mais, o que importa isso? Não é como se eu devesse satisfação de tudo o que eu faço da minha vida.
Pailiu: Você tá certa mesmo, eu não tenho nada a ver com o que você faz ou deixa de fazer - deitou novamente em sua cama se cobrindo e pegando o celular - me desculpa por isso. Vou dormir, se eu não acordar a tempo pode jantar sozinha.
Snack: Pai... Me desculpa - sentei em sua cama - eu não sei o que me deu - passei a mão em seu braço com carinho - você pode me perguntar o que quiser e quando quiser. Você sempre vai ter a ver com o que eu faço ou não - fiz carinho em seu rosto fazendo com que ela me olhasse novamente - hey... não chora - disse me aproximando pra abraça-la.
Eu a abracei, e no mesmo momento senti suas mãos indo em direção ao meu pescoço, com um aperto firme, onde ela apoiou seu rosto em meu ombro deixando as lagrimas rolar. Eu me senti muito mal nesse momento, pois como explicar que não existia ninguém em minha vida que não fosse ela, que todos os dias eu acordava e dormia com um sorriso no rosto e o motivo era ela, que meu mundo girava ao seu redor desde o concurso.
Ela começou a se acalmar, fazendo carinho em meu pescoço, aos poucos sem perceber nós começamos a aproximar nossos rostos.
Snack: Se você não quiser, esse é o momento de parar - sussurrei.
Pailiu: Eu não quero parar - sussurrou.
Segurei sua nuca e colei nossos labios, e a sensação foi a de flutuar. Eu queria tanto viver esse momento, tanto viver em seus labios, em seus braços. Ficamos um bom tempo nos curtindo ali, de uma forma que eu nunca tinha ficado com ninguém.
FLASHBACK OFF
Desde aquele dia nós não deixamos de viver momentos assim, porém não era o suficiente para mim, eu queria passar dessa fase de amizade com beneficios para algo mais sério. Hoje teriamos uma live de uma joalheria, uma desculpa perfeita para presentear ela com um anel.
Assim que a live começou os fãs começaram a mandar comentários de incentivo para o ship, o que não passou despercebido pelos olhos de todos, principalmente dos chefes da joalheria. Em um momento falaram para que eu escolhesse um anel e a presenteasse cantando uma canção romantica. Foi minha deixa para fazer o que eu pretendia, a presenteei com uma bela aliança e uma bela canção. então me surpreenderam pedindo que ela também me desse um anel.
Assim que terminamos o trabalho, como estavamos na GrandHouse, subimos para o quarto que dividimos. Ao entrarmos no quarto senti dois braços passando por minha cintura me apertando ao seu corpo.
Pailiu: Obrigada pelo presente - deu um beijo em meu ombro.
Snack: Hey - virei de frente pra ela - isso não é só um presente, é um pedido - peguei suas mãos e as beijei - namora comigo?
Pailiu: Claro que eu quero - me braçou - eu quero muito!
Nesse momento percebi que eu finalmente tinha encontrado meu lugar no mundo, e a pessoa que me completava da forma que eu precisava.
Voltei com uma nova história!
Estou muito feliz por vocês acompanharem minhas idéias malucas. Cada visualização me deixa mais animada pra seguir.
Espero que aproveitem essa nova história, e qualquer sugestão deixem nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MGT - ONE SHOTS
FanfictionAlguns devaneios aleatórios da minha mente que viraram histórias legais