Love Story Parte II (Englot)

468 46 6
                                    

POV Engfa

A verdadeira história é sempre aquela que não foi contada em seus mínimos detalhes, e o que as pessoas pensam ser uma verdade absoluta nem sempre é. Dizer que eu não tinha sentimentos por Charlotte sempre foi uma grande mentira, eu me apaixonei no momento em que nossos olhos se cruzaram na primeira live.

Naquele momento eu estava pela primeira vez me sentindo livre pra expor todos meus sentimentos pensamentos, e eu o fiz de maneira profunda. Toda a Tailândia sabia que Engfa Wahara estava aos pés de Charlotte Austin, porém o sentimento não era reciproco.

Eu investi totalmente tentando conquistar um sentimento que a cada dia eu tinha mais certeza que não se desenvolveria. Durante o MGT eu percebi que a única forma de relacionamento que existiria entre nós duas era uma linda amizade e incrível parceria.

Após um tempo do final do concurso, recebi algumas mensagens via direct do instagram de garotas interessadas em mim, e uma delas me chamou atenção. Eu a conhecia de um filme GL que tinha assistido a alguns anos, ela tinha um bom papo, me dava atenção enquanto meus sentimentos turbulentos sobre minha parceira de trabalho seguiam colocando meu mundo de cabeça pra baixo. Então após perceber que precisava me afastar combinei uma viagem com minha irmã e meus amigos, precisava ir pra longe, onde ninguém me reconheceria,  nem me encontraria.

Chamei essa nova "amiga" para viajar conosco, e durante os poucos dias que ficamos fora do pais, nós ficamos juntas, iniciando um pequeno romance de verão, que durou tempo suficiente para que Papa Nawat me desse um ultimato, já que segundo ele essa garota e meus amigos estavam me influenciando negativamente.

Meu retorno a Tailândia foi marcado por uma grande drama, e algumas conversas incomodas. Isso me fez focar totalmente no MGI, o camp me fez entender muita coisa sobre não somente sentimentos, como também sobre o local que eu pertencia na vida das pessoas mais próximas a mim. Durante esse período meu coração foi despedaçado por completo com as declarações de minha parceira de trabalho, No Chance? Sério?

A partir desse momento eu abri meus olhos realmente para novas possibilidades, porém meus sentimentos seguiam ali adormecidos, aguardando uma oportunidade de se manifestar livremente para sua dona.

Durante as preliminares do MGI eu conheci algumas garotas incríveis, entre elas Pich, a Miss Grand Cambodia. No inicio nós nos aproximamos em uma amizade bonita, só que a carência foi nos aproximando mais. Nunca nos iludimos em ser mais que parceiras de competição que trocavam alguns beijos, Todas as concorrentes conheciam Englot, menos minha companheira de quarto Roberta, e todas também já tinham percebido que eu não era quem Pich realmente queria.

Foram 15 dias muito fáceis de lidar, foco nas preliminares durante o dia, e ficar com Pich durante a noite, isso até que Papa Nawat me mandou a mensagem de que todos chegariam no dia seguinte. Tudo aquilo que havia virado calmaria em meu peito se tornou maré cheia e tempestade. Conversei pessoalmente com Pich, explicando que eu não conseguiria por hora continuar com aquilo, não enquanto a tempestade Charlotte estivesse passando. Ela foi compreensiva com tudo, e a amizade seguiu tranquila.

Reencontrar as meninas, e principalmente Charlotte me deu uma nova energia. Passamos algumas horas todas sentadas no hall do hotel em que estávamos todas hospedadas, comemos pizza, conversamos sobre várias coisas, porém sentia Charlotte mais distante, não ficou tanto tempo sentada conosco, não falava muito.

Então após um tempo eu percebi que seus olhares estavam sempre na minha proximidade com a Miss Cambodia, algo a incomodava em nos ver sentada juntas. O que quebrou esse clima estranho foi a chegada de Roberta, que queria muito conhecer Charlotte, já que eu falava muito de minha parceira de trabalho durante o tempo que passávamos juntas no quarto. Ela sabia de tudo. Fiz questão de apresenta-las e as deixei conversando, sempre observando de longe, cada passo, cada movimento. Ela me desmontava só de existir naquele ambiente. Momentos como esses foram se repetindo durante os dias que se seguiam até o final do concurso. Fiquei como vice campeã, perdendo pra Queen Bella, que seria uma rainha perfeita.

Ao voltar para a Tailândia, meu próximo grande trabalho foi anunciado, um GL onde Char e eu seriamos as protagonistas junto com nossas irmãs do rainbow gang. Tive pouco tempo de folga antes de iniciarmos as gravações, essas que aconteciam ao mesmo tempo de todos os eventos do MGT.

Nós duas não vivíamos na mesma sintonia desde meu retorno da Indonésia, e isso me incomodava insuportavelmente. Durante as gravações muitas coisas aconteciam de forma mecânica. Nossa química na tela, já conhecida por muitos não estava rolando. Então no dia da gravação do beijo na piscina eu não me sentia a vontade. Tudo me deixava incomodada, principalmente a forma como nos faziam ensaiar na frente de todos. A primeira vez que nossos lábios se tocaram foi durante uma instrução do diretor.

Nada estava sendo como eu imaginava, então eu pedi uma pausa e fui para um canto reservado. Pouco tempo depois senti o perfume que eu nunca mais esqueceria em minha vida, e a observei sentar em meu lado

Char: Aconteceu alguma coisa P'Fa? Você parece distante hoje.

Engfa: Eu nunca quis que as coisas acontecessem dessa forma - virei de frente pra ela - você não faz ideia de quantas vezes eu imaginei como seria a primeira vez que eu teria a oportunidade de te beijar, nenhuma delas era assim... Nenhuma - sussurrei.

Char: E como você queria que fosse? - me olhou nos olhos - P'Fa, faz tempos que não trocamos mais do que meia dúzia de palavras que não sejam sobre trabalho, sério que você está incomodada com um beijo dado em um ensaio? - passou as mãos em seu rosto irritada - Sabe o que me incomoda? Sua frieza, sua distancia. 

Engfa: Foi você quem disse que não teríamos chance... - disse irritada.

Char: E pelo jeito eu infelizmente estava certa... - respondeu séria.

Escutamos o diretor nos chamando para iniciar a gravação. Fomos encaminhadas direto para a piscina. Eu estava tão surpresa com a forma que ela falou comigo que as falas saíram no automático. Então eu olhei no fundo dos seus olhos e fomos nos aproximando para o beijo de Meena e Cherine, só que pela primeira vez desde o inicio das gravações eu só conseguia ver Charlotte e Engfa. Assim que seus lábios encostaram nos meus soltei um suspiro de alivio, sim éramos nós duas ali, da forma mais simples e natural. Senti ela se soltando em meus braços, relaxando da forma que deveria ser. Nosso primeiro beijo real, esquecendo qualquer coisa ao redor.

Tivemos que gravar mais alguns takes de vários ângulos, o que levou algum tempo, mas assim que fomos dispensadas ela saiu como um foguete para o quarto onde estava montado o camarim. Sem chamar a atenção fui atrás dela, conferindo se estávamos sozinhas naquele lugar, e trancando a porta.

Engfa: Se eu estiver errada essa é a sua chance de me parar.

Ela me olhou surpresa enquanto eu seguia em sua direção, passei uma mão por sua nuca e a puxei para um outro beijo, só que dessa vez do jeito que eu gosto, um beijo profundo, com toda aquela tempestade que vivia em mim vindo em forma de sentimento.

Ali eu sabia que não tinha mais volta, mesmo que eu quebrasse meu coração novamente, eu pagaria esse preço pra viver isso pelo tempo que eu pudesse, pois Charlotte Austin tinha esse poder de me fazer perder rumo, o chão e a razão.

Continua...


Oie!!

Desculpem a demora, estava com um bloqueio de escrita, mas agora voltei com a parte 2/4 dessa história. Lembrando que tudo é baseado em fatos reais, o que não quer dizer que realmente foi assim que aconteceu até porque eu não sou elas kkk.

Espero que gostem desse meu devaneio!

Pra me apoiar comentem e votem nos capítulos, vocês não sabem o quanto isso pode animar uma autora!

Encontro vocês na próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MGT - ONE SHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora