Status? (Englot)

684 54 13
                                    

POV Engfa

Mais um dia amanhecendo, um dia de muitas obrigações a cumprir, de muitos contratos fechados e a fechar. Alguns meses atras Papa Nawat me fez uma proposta tentadora, que eu fosse a vice-presidente da Organização. Ele disse que não queria a resposta de imediato, porém que assim que ele retornasse do Vietnam eu teria que estar segura de minha decisão.

Com isso ele deixou tudo em minhas mãos por esse mês, o que estava me deixando um tanto quanto sobrecerregada com meus compromissos e com os do MGT.

Eu estava nessa função a quase 15 dias, e hoje quando acordei ao me olhar no espelho já havia entendido tudo, estava começando a ficar doente. Na realidade era uma mistura de todos os ocorridos nesses dias. Primeiro precisamos cancelar um trabalho por conta de um atentado ocorrido no shopping que aconteceria a live, o que me deixou extremamente preocupada com os fãs que já haviam chegado ao local. Nós por sorte ficamos presas no engarrafamento de um dia chuvos em Bangkok, porém ainda sim minha preocupação estava nas pessoas queridas que estiveram em perigo. Na sequencia tive um episódio extremamente complicado com uma fã, o que foi muito traumático para todos, fazendo com que nós tomassemos algumas providencias que restringisse temporariamente com fãs que não pertencessem as casas oficiais.

Com todos esses eventos complicados, deixei minha saúde de lado novamente, o que baixou a minha imunidade me deixando resfriada. Poém hoje seria um dia cheo e não teria tempo para nada que não estivesse marcado em minha agenda.

Iniciei o dia com uma sessão de fotos de um projeto secreto, que ficaram incriveis por sinal, então fui para uma live que seria feita junto a Charlotte. Para todos os efeitos não nos víamos desde a live da Fire Tiger, o que não era verdade, já que a duas noites vinhamos dormindo juntas em sua nova casa.

Ao chegar no local onde seria a live, encontrei uma Charlotte jogada no sofá do camarim, com os olhos fechados, e nariz levemente vermelho. Olhei para o lado e vi P'Ice no celular conversando algo por mensagem.

Engfa: Ela esta assim a muito tempo? - perguntei em um tom baixo.

Ice: Faz uns 30 minutos, já estava mandando mensagens para o médico dela, pois aparentemente ela está com um resfriado horrivel.

Engfa: Entendo. Poderia me dar licença P'Ice, eu preciso trocar meu figurino para a live.

Ice: Como se eu fosse ficar te olhando - resmungou - caso ela acorde avise que estou aqui fora.

Me aproximei de Charlotte e deixei um leve beijo em sua testa, sentindo que ela estava um pouco quente, então fui trocar meu figurino. Durante a troca de roupa senti que era observada, ao virar em sua direção encontrei dois olhos castanho esverdeados fixos em meu corpo. Dei um leve sorriso e virei de costas novamente.

Senti uma aproximação e então dois braços envolveram minha cintura, e um beijo foi dado em meu ombro até o momento desnudo. Nos olhamos no espelho que estava a nossa frente, "um belo casal" eu pensei, mas foi ela quem disse.

Char: Somos um belo casal - sorriu - porque não se despediu de mim hoje pela manhã?

Engfa: Porque eu não acordei muito bem, e pelo visto você também não - virei de frente - acho melhor não ficarmos tão grudadas assim, você pode ficar pior.

Char: Pare com isso, o que eu tinha que pegar já peguei, sem essas desculpas para não ficarmos assim juntinhas - me abraçou com força tentando me dar um beijo.

Engfa: Sem beijos por hoje - empurrei ela para longe - e sem abraços e agarrações.

Char: Você é extremamente insuportável quando quer - foi em direção ao sofá para pegar seu celular - onde está P'Ice?

MGT - ONE SHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora