Fim ❤️😢

214 26 3
                                    

"A felicidade no casamento mora na compreensão mútua, na capacidade de se colocar no lugar do outro e na busca constante por uma harmonia que transcenda as diferenças"

Com a chegada da primavera,o dia mais especial para Lilith e Hera ,finalmente havia chegado,o casamento das duas. Lilith esperou pacientemente a chegada da estação favorita de sua amada, para finalmente tê-la com sua esposa e companheira pelo resto de suas vidas eternas.

- Finalmente vai se casar com alguém que te ama de verdade, irmãzinha. Diz Hestia, enquanto ajeitava a roupa de Hera

- Nunca pensei que isso fosse acontecer de novo. Hera fala com sinceridade - depois de anos , finalmente vou me casar com uma pessoa que amo e faz de tudo por mim.

- Você merece isso mais que ninguém desse mundo. Hestia deu um sorriso ao ver a roupa completa de sua irmã mais nova - Você está perfeita.

- Obrigada, irmã.

Lilith on

- Será que ela vai gostar dessa roupa? Falei com um pouco de nervosismo

- Deixa de nervosismo,a Hera vai amar ,ela te ama de todas as formas. Nix respondeu tentando deixar a amiga mais calma - tenho certeza que ela vai babar assim que te ver ,e acho que ela vai ficar com um pouco de ciúmes de outras mulheres te olhando,pois ,vc tá uma gostosa.

- ei , não se esqueça que eu tô aqui. Hécate diz fingindo tá com ciúme de sua amada - minha própria esposa dando encima da minha irmãzinha,na minha frente ainda.

- Não se preocupe ,eu só tenho olhos para minha futura esposa, nenhuma outra chega ao seus pés. Lilith diz com seu tom apaixonado - e a Nix, não faz meu tipo,ela é estranha.

- Vai se fuder, lilith. Nix responde dando um tapa no braço da amiga, fazendo a mesma rir - e eu também só tenho olhos para você,meu amor. Diz agarrando a cintura de Hécate dando um selinho da mesma,que se desmanchou na hora - te amo ,meu amor

Lilith off

O cerimônia de casamento já havia chegado ao seu fim , todos se encontrava em uma festa pos casamento, todos deuses,ninfas e outras criaturas tinham sido convidadas para aquele momento especial,e dessa vez ninguém faltou, todos faziam questão de participar daquele momento.Nosso casal se afastou um pouco do barulho para ficarem sozinhas um pouco, Lilith pediu para Hécate ficar alguns minutos com Irene.

- não canso de dizer o quão você é perfeita. Lilith disse agarrando a cintura da deusa por trás, causando um arrepio na deusa

- Você também é a coisa mais perfeita que já aconteceu na minha vida,e eu agradeço a sua paciência comigo. Respondeu ,se virando para a mesma e abraçando o pescoço da mesma - Te agradeço por me mostrar meu verdadeiro destino,e que o amor ainda existia pra mim.

- Eu nunca imaginei ser digna suficiente pra receber seu amor ,e te agradeço por ter me dando uma chance. Lilith diz com seu olhar apaixonado, Hera não respondeu mais nada, apenas puxou a mesma para um beijo calmo e sereno ,assim que a falta de ar se fez presente,as duas se separaram, soltando alguns resmungos - Eu te amo ,minha deusa

- Eu te amo mais que tudo nesse mundo,minha mortal.


Uma Mortal para Uma deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora