Você é perfeita

324 46 41
                                    

Hera on

Lilith me convidou para vim em sua linda floresta, segundo ela mesmo,"sua presença faz as mais belas flores nascer" , Não posso mentir que era incrível o jeito que ela me elogiava sem malícia nenhuma,sem querer algo a mais , simplesmente era uma sensação de ser uma mulher realmente respeitada. Pela primeira vez na minha vida senti inveja de Afrodite , Ela tem uma pessoa realmente perfeita ao seu lado. Mas falando em Lilith,A mesma se encontrava treinando sua filha,ela tinha me contando tudo sobre a tal filha misteriosa dela.

Mas o que mais me chamava atenção em Lilith nesse momento,era o quão sexy ela ficava toda concentrada, principalmente quando junta essa concentração com o resto do corpo. Não é errado deseja alguém comprometido, afinal,eu não estava tentando fazer nada com ela ,além de sentir alguma pequena atração pelo jeito da pessoa, se tem uma coisa que eu aprendi com as traições do desgraçado do Zeus ,é que a pessoa pode até desejar seu(a) companheiro(a) ,mas no final quem decide se vai te trair é a pessoa que tá com você. Tipo eu agora com a Lilith, achando uma mulher comprometida atraente e super sexy ,que eu não negaria se ela me chame se para dormir com ela.

Eu estava tão distraída que nem percebi quando a morena se sentou ao meu lado

- Me admirando de longe?

- Sim. Respondi dando um sorriso em sua direção - É difícil não te admirar.

- Penso o mesmo relacionado a você. Diz dando aquele sorrisinho de canto que ganhava mil corações - O homem ou a mulher que tiver seu coração, será um verdadeiro sortudo.

- No seu caso, Afrodite que é a sortuda da vez. Quando terminei de falar, pude perceber seu olhar meio triste - aconteceu alguma coisa com vocês?

- Elas me traíram. Olhei em sua direção meio confusa

- Elas ?

- Afrodite e Perséfone,eu tinha relacionamento com as duas e o Hades já sabe disso.

Agora eu entendi bastante coisa

- Mas como você sabe que elas te traíram?

Flashback on

A deusa não esperou mais nenhum segundo,foi diretamente até a floresta de Lilith,assim que a deusa foi reconhecida,o portal foi aberto para a entrada da deusa ,a deusa nem precisou procurar Lilith,pois ela sabia exatamente que parte da floresta ela estava.

- Lilith. Chama pela mulher que escutou de primeira, assim que a mortal viu de quem se tratava ,ela foi correndo da um abraço na sua grande amiga - sentir sua falta também

- É muito bom te ter por aqui, Hécate. Diz saindo do abraço - vai querer alguma coisa para comer ou beber?

- Na verdade vim aqui somente para te falar a verdade. Diz de maneira séria -mas eu aceito um chá e aqueles biscoitos que só você sabe fazer

- Sabia que não ia recusar meu dons culinários. Responde de forma divertida ,as duas mulheres foram até a casa de Lilith,a mortal preparou tudo rápido,mas com perfeição - Aqui está seu chá e os melhores biscoitos do mundo.

- Obrigada,meu amor. Agradece dando um beijo na bochecha da mortal

- Então o que queria me dizer? Pergunta curiosa

- Você sabe que eu odeio enrolação né. A mortal sussurrar um sim - Afrodite e Perséfone te traíram e com certeza ainda está.

Flashback off

- Foi dessa forma que descobrir a traição.

- O que passa na cabeça dessas duas de perderem uma mulher perfeita como você? Eu simplesmente não sei se existe uma resposta para isso. A deusa diz de forma indignada

- Acho que eu não era boa o suficiente. A deusa puxou o rosto da mortal em sua direção

- Se tem uma coisa que eu tenho totalmente certeza,é que você é boa o suficiente , você é perfeita.

Uma Mortal para Uma deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora