-Seu desgraçado. Hécate dizia enquanto batia no deus ,a deusa que antes estava com sua forma normal ,se transformou na sua forma celestial , os poderes de Hécate tinha se elevado ao 50%,todos sabiam que ela não precisava atingir seu total para acabar com Zeus.
O deus do trovão não conseguia desviar dos golpes de Hécate ,a deusa não estava pegando leve - Diga adeus a esse mundo,seu verme. Hécate lançou seu último seu ataque, fazendo o mundo ficar escuro , quando tudo voltou ao normal,Zeus tinha virando pó,a deusa da magia tinha voltando a sua forma original ,e Shiva e Parvati também tinha voltando a sua forma original,os dois deuses tinham desmaiados com o ataqueTodos os deuses ficaram surpresos com a deusa da magia, principalmente a deusa da escuridão ,que deu um sorriso cheio de orgulho da sua deusa ,Nix foi em direção a deusa da magia, Hécate que estava de costa ,se virou quando sentiu o cheiro do perfume da deusa primordial, quando Hécate ia falar alguma coisa para a deusa,a mesma calou a boca da deusa da magia, juntando seus lábios,dando um beijo cheio de vontade,um beijo que Hécate sempre quis e Nix também, Eris assistia a cena com uma cara de satisfação,por finalmente,sua mãe está tomando atitude.
Elas tiveram que voltarem a realidade rápido, quando virão a deusa Hera abraçada com o corpo da mortal ,Hera não escondia mais a suas lágrimas, ela fazia um leve carinho no rosto da sua mortal , enquanto a deusa dizia:
- Não me abandona,meu amor. Hera tentava se convencer que sua amada iria acordar ,mas ,não ,ela não deu nenhum sinal de vida - Não faça isso comigo, você é a única pessoa que me ama de verdade nesse mundo,e eu te amo mais que tudo nesse mundo,Por favor,volta pra mim.
Nix e Hécate foram ao encontro da deusa e a mortal ,as duas ficaram ao lado de Hera dando apoio a mesma, Hécate também não escondia mais suas lágrimas
- podemos tentar usar o néctar dos deuses ,para tentar trazer ela de volta. Dizia Eris aparecendo de uma pequena nuvem negra,com uma taça com o néctar dos deuses ,Hera concordou ,e ajeitou o corpo da mortal ,e abriu a boca da mesma, Eris inseriu a bebida na boca da mortal , depois que o néctar que estava na taça acabou ,as 4 deusas ficaram ansiosas para saber se isso ia dar certo,mas,a mortal não mostrou nenhum sinal - Eu achei que daria certo
- Melhor levarmos ela para um lugar mais confortável,e tirar essas roupas imundas ,vamos esperar mais alguns minutos,pode acabar dando resultado. Diz Nix , fazendo as outras concordaram - Eris , Você consegue tomar conta dos outros deuses ?
- Pode deixar comigo, mamãe.