I Just Tripped And Fell On His Bed

1.2K 38 26
                                    

P.O.V Henry

Os últimos dias estavam sendo um tédio, desde que terminei com Alex tudo ficou meio chato, mas hoje eu tenho certeza que tudo vai melhorar, Percy e Bea me chamaram para ir em uma festa, e eu obviamente aceitei, apesar de não ser muito fã de festas. Acho que vai ser um bom lugar pra tentar esquecer Alex.

Eu estava me arrumando, por que o objetivo de ir nessa festa é ir e pegar alguém pra ver se esqueço ele. Abro meu guarda roupa e olho peça por peça. De repente Bea aparece no meu quarto.

- Eu vou te ajudar a escolher a roupa_ Ela fala da porta.

- Por que?_ Pergunto olhando para ela com uma cara de duvida.

- Por que você vai pra essa festa pra pegar alguém, então você tem que deixar isso na cara.

- Eu vou de um jeito que eu pareça eu mesmo.

- Se ma falar isso de novo eu te obrigo a ir de cropedd.

- Tá, vem cá, mas escolhe uma boa pelo amor de Deus_ Digo e ela dá um pulo de alegria.

Ela vem até o armário e começa a analisar as roupas, ela começa a pegar várias peças e vai colocando na cama. Depois de ter jogado quase metade do meu guarda roupa na cama ela começa a separar algumas roupas que combinam.

- Vai pegando oque eu separei e vai provando, quero ver se tá bom ou não..

- Tá_ Vou até o banheiro do meu quarto e visito a roupa.

- Então, oque cê achou?_ Pergunto e ela se vira pra mim.

- Não, muito largo_ Volto pro banheiro e visto a outra roupa.

- E essa_ Pergunto quando saio.

- PERFEITA_ Ela diz.

- Sério, essa calça é meio apertada_ Digo.

- É por isso que é perfeita, destaca bem sua bunda.

- EI_ Grito e ele ri.

- Mas você não tá indo nessa festa pra pegar alguém, se sua bunda estiver destacada assim, não vai existir gay que resista a você_ Ela fala com um sorriso malicioso.

- Tá vai terminar de se arrumar, eu posso terminar sozinho, e vou vestir outra camiseta.

- Tá, termina rápido, o Percy disse que ta quase chegando_ Ela diz e sai do quarto.

Pego uma camiseta bordo, e tiro a camiseta que eu estava, visto a outra e fecho os botões, a camisa até que combinou com a calça, uma camiseta xadrez bordo e uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, acho que deve dar, saio do quarto e quando desço as escadas minha mãe estava lá embaixo.

- Filho, me promete uma coisa_ Ela se vira pra mim.

- Oque?

- Volta sóbrio.

- É óbvio que eu vou voltar sóbrio, você sabe que eu odeio bebida alcoólica.

- Então por que você tá indo?_ Ela pergunta.

- Por que eu quero esquecer o Alex_ Digo frustrado.

- Tá, mas eu ainda não entendi por que vocês terminaram, você parecia ser tão feliz com ele_ Ela diz.

- Eu não quero falar sobre isso_ Ouço o barulho de um carro chegando e vou até a jale e vejo que é Percy, subo para o segundo andar e vou até o quarto de Bea.

- Ou, o Pez já chegou.

- Tá, vai pro carro que eu já desço.

Desço de volta para o segundo andar, me despesso da minha mãe e vou para o carro.

One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora