Minha chegada em Tokyo

651 28 1
                                    

S/n kurokawa

~~Pensamentos~~

Finalmente estou de volta em Tokyo, será que meu irmão vai me compreender por ter sumido todo esse tempo? Será que ele vai me acolher denovo? E minha irmã será que está bem? Será que ela não vai me aceitar de volta?E meus antigos amigos? Será que eles ainda se lembram de mim? E o pessoal da gang? Será que minha vice tá colocando tudo em ordem?- tudo isso passava na minha mente até que sou tirada dos meus pensamentos quando as gêmeas Yu chegam com três malas em suas mãos.

Yuno- S/n-Chan!!! Olha quem tá aquiii!!!!!-falou com um sorriso enorme.

S/n- Yuno? O que você tá fazendo aqui?- falo sem entender o por que dela estar aqui no Japão.

Yukiteru- Eii eu também estou aqui ok? - falou com um sorriso

S/n- ué? Ainda não entendi o que vocês estão fazendo aqui- falei com curiosidade.

Yumi- Nossa quanto amor hein, nem pra falar um oiii que bom ver vocês- falou choramingando.

Yuno- Agente está aqui por que vamos morar aqui- falou ela bem direta.

S/n- COMO ÉÉÉ?????- falei surpresa.

Yukiteru- É isso aí nos vai morar aqui em Tokyo, por que pra onde você for nós vamos também- falou com um sorriso enorme.

Yumi- Não vai me dizer que você não gostou da ideia?-

S/n- CLARO QUE EU GOSTEI!!! AAA EU AMO VOCÊS SABIAM? - falei empolgada.

Yukiteru- Sempre soube!- falou ele sorridente.

Yuno-Meu deus que convencido ele não é não?- falou ela me fazendo rir.

~~Q.D.T~~

Nós estávamos chegando numa cafeteria, eu estava com fome estão nos fomos pra lá , até por que nós tinhas que ter uma conversa bem seria.

(só pra dizer eles já passaram no hotel que eles iriam se hospedar para deixar suas malas)

Chegando lá nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

S/n- Então pessoal o que acham de agente voltar a ativa. A gang já está a um bom tempo parada né?-

Yumi- E só nesse tempo parada a gente conseguiu muitas informações.

Yuno- Sim e também muitos membros né?

S/n- Simm, mais o que acha Yuki?

Yukiteru- Se você tá de acordo eu também tô. - Falou me fazendo sorrir.

Yuno- Então vamos voltar agir com a gang?- falou sorrindo

S/n- Sim nos vamos voltar pra nossa gang!!! -Falei totalmente empolgada.

Yuki e Yumi falaram juntos- eebaaaa!!!

~~Q.D.T.~~(denovo)


Eu estava chegando na casa dos sano, as gêmeas Yu e o yuki já foram embora. Quando menos percebi já estava na frente da casa deles, eu estava com um friozinho na barriga mais com toda minha coragem eu apertei a campainha. Esperei uns 40 segundos até a porta se abrir.

S/n kurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora