Rindou on/Eu e meu irmão estávamos na casa do South tendo uma Reunião , e aff já estava mó tarde e eu só queria ir pra casa dormir. Ao do nada a porta é aberta, uma garotinha entra, coitada deve ser tão nova e já quer morrer ela deve ter se confundido de casa.
South- Chegou mais cedo do que imaginei que iria chegar.-
O que o South tem namorada?
???- É pois é eu estou um pouco cansada, vou pro meu quarto ok?-
South- tá vai lá-
Não acho que não ela deve ser irmã dele, será que são irmãos de sangue? Ou de consideração?
Depois de um tempo ela desceu com um short muito curto por sinal e um sutiã e falou alguma coisa com o South que eu não prestei atenção por que estava ocupado olhando para os peitos e bunda dela, eu adoraria ter ela pra mim e meu irmão deve pensar o mesmo então não me importo de dividir ela com Ran e o drogado do Sanzu.
S/n on/
Acordei cedo pois estava uma barulheira na sala que só por deus na causa, fui tomar um banho e fazer minha higiene, coloquei uma roupa.
Desci pra fazer o café, se o South já não tiver feito ne. Estava descendo e estava um cheiro muito bom aposto que ele fez panquecas, logo avisto os dois caras de ontem eles me soam familiar mais acho que é coisa da minha cabeça.
South- Aí mana acordou foi já são 11:00 pra sua informação.- falou ele virando a panqueca e quase derrubando, ri daquela cena e logo me aproximei.
Ran- Como não se lembra de mim S/n me diz como não se lembra?-
S/n- Ahhn eu deveria me lembrar?-
Ran- Olha só Rindou ela não se lembra de nós- falou ele choramingando.
Rindou- É estou surpreendido por ela não se lembrar da gente, si bem que eu não lembrei dela não.-
S/n- Não creio, Ran Haitani e Rindou Haitani! Haha quanto tempo não é não, vocês estavam tão baixinhos da última vez nem ao menos reconheci, cacete! - fiquei surpreendida pois eles eram meus amigos de infância junto do Sanzu será que eles ainda tem contato com o Sanzu? Eu queria muito ver ele mas o mais importante é os Haitani estou muito feliz de velos novamente.
South- Como é vocês já se conhecem é?-
S/n- Claro éramos inseparáveis eles são meus amig- logo fui cortada pelo Rindou falando.
Rindou- Éramos namorados.- falou ele bem direto.
South- O QUE VOCÊ NAMORAVA COM MINHA IRMÃ?- falou ele também sendo cortado mais dessa vez é por Ran.
Ran- Opa, opa, pera lá, namorávamos sua irmã!- falou ele com um olhar provocativo, meu deus esses idiotas querem morrer é.
South- Ah não isso não como assim vocês eram um trisal é? Mais S/n você não namorava o Sanzu?-
S/n- Então né é qu- falei mais coçando a nica mais logo sendo cortada pelo Rindou DENOVO.
Rindou- Sim, era eu ela o Ran e o Sanzu.- não pode ser eles tão pedindo pra morrer é.
S/n- Olha pessoal eu já vou indo ok? Eu tenho que resolver um assunto um tanto delicado então tchau pra vocês, ok?- falei indo até a porta mais o South me impediu.
South- S/n! Por que você não me contou hein?-
S/n- desculpa South mais eu não queria que eles morressem era muito cedo pra eles morrer!- falei com um olhar fofo por que eu sei que ninguém pode com aquele olhar.
South- Não me olha assim não S/n- falou ele quase derretendo eu forcei mais um rostinho fofo, aí não deu ele se derreteu haha eu sei sua fraqueza Terano- Agrrr tá bom tá bom, eu não faço nada com eles não ok? Tá feliz agora?-
Ran- Haha eu tô feliz.-
South- Ah eu não falei com você não coisa feia.- falou ele me fazendo rir
South- E vocês não pensam em voltar não né?-
S/n- Sinceramente não sei-
Rindou- Se ela quiser eu quero-
Ran- Eu também- falou ele sorrindo, meu deus não pode ser esses meninos querem morrer é?
South- Ah quer saber ela já está bem grandinha já, fazem o que vocês quiserem, se quiser voltar com com ela volta, ou se quiserem voltar com ela voltem, eu dou permissão ok?-
S/n- Mais o que.....-
Rindou- Eeeeeee-
Ran- Ebaaaaaa-
S/n- Quer saber, eu já vou indo estou extremamente ocupada!- falei pegando uma bolsa e logo saindo.
Ran- Aí baixinha aonde você vai?-
Rindou- Você ta muito linda pra sair assim hein-
S/n- Ah eu vou me encontrar com uns amigos, depois a gente se fala ok?
Rindou e Ran- então tá.
Eu fui andando e peguei minha moto, parei em um beco.
Xxx- Demorou hein gata....-
S/n- Hiorishi!- falei o abraçando.
(Como eu imagino Hiorishi)
Hiorishi- Garota mais tu tá mo gata hein!- falou ele tentando me roubar um selinho mais logo desviei.
Hiorishi- Cadê meu beijo, minha gatinha?- falou ele fazendo biquinho.
S/n- La na puta que pariu Hiorishi! Tu não desisti não é?
Hiorishi- Nunca! Algum dia eu ainda me caso com você!- falou ele me dando um beijinho na bochecha.
S/n- Então espere até lá, vamos até o local combinado, nos já estamos atrasados!- falei indo até minha mote de novo. - Você conseguiu o que eu te pedi?-
Hiorishi- Sim, reuni todos os membros da Star Dark, até que foi mais fácil do que eu imaginava- falou ele montando na moto do mesmo.
S/n- Valeu Hiorishi! Só espera um minutinho aí- peguei meu celular e liguei para o Yukiteru.
•• Ligação ••
Yuki- Fala garota! Estamos te esperando no local marcado já!S/n- Ótimo, eu já estou indo! Chego já, ja.
Yuki- Beleza então gata! Até
Desliguei o celular e dei partida até o local marcado junto do Hiorishi. Sentindo a brisa bater em meu rosto levando meus cabelos ao vento....que sensação boa que nunca mais tive, quando nem me dei conta já estava no local marcado, era um lugar isolado onde nos sempre costumávamos fazer as reuniões da gang.