Revendo todos

407 22 11
                                    

Mikey on/

Eu já estava arrumado, e a festa já esta rolando estava lotado de gente mais tinha um cara que eu não sabia quem era e queria muito saber, a S/n não tinha aparecido ainda ela deve tá muito ansiosa e eu imagino.Vejo Draken se aproximar de mim com um copo na mão.

Draken- Ai Mikey não vai curtir não? Tá mó festão- falou ele me entregando o copo de whisky.

Mikey- Não agora não vou esperar a
S/n ela ainda não apareceu.- falei pegando o copo.

Emma- Ei vocês viram a S/n?-

Draken- Ela ainda não apareceu, ah inclusive você está muito linda Emma.- falou ele com um sorriso malicioso, confesso fiquei com ciúmes mais pouquinho bem pouquinho mesmo sabe.

- falou ele com um sorriso malicioso, confesso fiquei com ciúmes mais pouquinho bem pouquinho mesmo sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Roupa da Emma)

Emma- Ahh o-obrigado, e você também está muito lindo.- falou ela corada.

Mikey- Ah não fala sério flertando com minha irmã bem na minha frente eu sei que estou na merda até por que eu não fico com ninguém já faz um bom tempo mais precisava disso? Tchau pra vocês eu vou andar por aí pra ver se eu acho algo melhor pra fazer de vez ficar aqui de vela!-

falei me retirando do local e ando por aí até então encontrei o cara que eu estava encarando a minutos atrás, então dou um de sonso e esbarro nele de propósito deixando minha whisky cair um pouco na roupa dele.

Mikey- Me desculpe eu não estava prestando atenção, minhas sinceras desculpas!- falei coçando a nuca com um sorriso gentil.

???- Ah ok relaxa não foi nada.-

Mikey-Se você diz, é me chamo Mikey e você?- falei muito amigável como sempre, nem parece que quase agora derrubei minha whisky de propósito nele.

South- Me chamo South prazer Mikey.-

Mikey- O prazer é todo meu! Nos se vemos por aí, tchau.-

Meu deus eu não fiz isso não né!

S/n on/

Eu já estava descendo mais logo vi o Draken pegando minha irmã, e meu deus não podia se pegar atrás de casa? Ou mesmo no quarto?

Apenas ignorei e continuei qandando procurando o Smiley que urgentemente eu precisava dele, imaginei que ele tivesse perto das caixas de som até por que começou a tocar uma música brasileira muito boa por sinal, logo avistei ele e corri em sua direção.

Smiley-QUEM TROCAR A MUSICA DENOVO EU JURO QUE METO A PORRADA EM GERAL ENTENDEU?? QUEM É O DJ AQUI SOU EUUU!!!! diz aí VAI DJ SMILEY E MC ANGRY!!

Baji- Ah vai fala sério Smiley.-

Angry- Smiley não me mete nisso não.-

Mitsuya- Troca isso vai "DJ SMILEY"!-

Smiley- DEIXA MAIS UM INDIVÍDUO VIM AQUI FALAR MAL DAS MÚSICAS QUE EU TO COLOCANDO QUE EU JURO QUE METO UM SOCO NA BOCA!!! NÃO É NÃO ANGRY?-

S/n kurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora