" Nada no mundo poderia
Me fazer sentir do jeito que
♡
Você faz...
•♡°
Eu amo você e eu
°♡•Dançando à luz da lua
°♡•
Ninguém pode ver
♡•°É só você e eu está noite..."
Em casa:
As meninas já em casa, resolveram contar sobre o dia de cada uma delas em tão marcaram um encontro em chamada de vídeo.
- então meninas como foi o dia de vocês- pergunta a ruiva.
- foi normal- respondeu a loira.
- o meu foi uma MERDA total, aquele bitch é um pé no saco- respondeu a morena com raiva.
- vixi já vi que vocês dois vão tacar o terro nessa volta aulas- falou a ruiva já preucupada .- que nada fica susa ruiva- disse a morena - hum sei ...- bom o meu dia foi terrível acreditam que o brick ganhou de mim de MIM numa joga que a professora de matemática tinha passado- fala blossom irritada só de relembrar o acontecido.
- sério,mentira miga alguém foi mais inteligente que você num jogo de matemática qualquer qu tristeza bloosy. - disse a bc brincando com a amiga. - é sério buttercup. - ta,tá foi mal aí-
- E você blubles tá tão quieta, aconteceu alguma coisa de bom hoje pra você- pergunta a blossom preucupada com o silêncio da loira.
- não, não tudo normal hoje pra mim, bom meninas eu tenho que sair agora mais tarde agente se fala bjs, amo vocês .- disse a loiraBom blubles não falou sobre o trabalho em dupla pois do jeito que suas amigas falaram dos amigos de boomer.
Preferio não disser nada a elas por enquanto. Iria explicar tudo a elas já que no final da chamada de vídeo ela -s ficaram com cara de palhaças e concerteza iriam querer uma explicação.
No parque:
Boomer já tinha chegado ao parque e estava a espera de blubles que já tinha a avistado e ficou encantado ao vê-la
A mesma vistia um vestido azul bebê com pequenas margaridas e seus cabelos soltos com sapatos brancos. Bom pra ele ela não tava somente bonita ela tava magnífica.- oi boomer...boo - disse a loira preucupada com a paralisação do loiro, - hã...hã oi blubles tudo bem com você?. - respondeu o loiro após o seu pequeno transe.
- tudo bem sim e com você?- respondeu o mesmo rindo do nervosismo do garoto, - tudo bem também. - respondeu a mesma.
- é... quando agente vai começar a pintura.- pergunta a blubles.
- Bom agora mesmo só espera eu pegar as coisas e já já começamos-. Respondeu a mesma.
Passou um pouco é blubles estava sentada em cadeira fazendo uma pose para boomer que a olhava a cada detalhe da garota em sua frente, com um caderno e um lápis a mão desenhava a cada traço delicado como imaginava o corpo da loira.Mais ali naquele momento existia mais alguma coisa que só eles sabiam.
....
Olá babys, capítulo novo e focado mais nos azuis espero que gostem comentem e votem pfvr se não for pedir demais bjs babys até aproxima.
Ass: butterbaby 19💜🖤💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Música e Mistério
FanfictionSerá que o AMOR pode vencer qualquer problema que aparecer na frente, e a MÚSICA é o refúgio para esses problemas e os MISTÉRIOS que envolvem tudo isso terão solução. Início { 25/6/2022 - 4/1/2023 } Fim {?? ⚠️PLÁGIO É CRIME ⚠️ ⚠️CRIE SUA PRÓPRIA HI...