capítulo 6

73 3 0
                                    

"Eu poderia ser um namorado melhor
que ele "❤

"Eu poderia fazer
As merdas que ele nunca
Fez"🔥❤

" E além de tudo, eu
Não vou desistir "❤

" eu estou pensando em
Como vou te roubar dele"❤💟

No dia seguinte: na escola

- Bom dia alunos,seja bem-vindos mas um dia de aula de literatura -. Comprimentava a professora.
- Bom dia professora- respondeu os alunos.

- que bom que todos hoje estão animados pra mais um dia de leitura e em seguida um trabalho- anunciou a professora- QUE !!!- respondeu a sala quase toda.

Mas uma certa passoa não ficou triste ao ouvir esse anúncio. Ela mesma blossom, a ruiva é uma amente de literatura é um de seus passatempos preferidos, mas como alegria de 'pobre dura pouco a dela foi de 10 a 0 .

- a calme-se não é o fim do mundo pessoal- falava a professora para a calmar os alunos- esse trabalho é em dupla ,mas, vocês podem optar por fazer solo, ok, entendido-.

Na biblioteca:

A ruiva olhava atentamente cada livro de cada prateleira da estante até que...

- Aí!! Desculpa eu tava distrai...da - a ruiva foi parando de se desculpa após ver quem era a pessoa com tinha se esbarrado.
- você- . Disse a ruiva .

- eu mesmo, pink,há aliás você não tava distraída - comentou o ruivo - você É distraída- provocou a ruiva que estava em sua frente.

- Olha aqui , tenho duas coisas pra disse primeiro eu não sou distraída e segundo você que não olha por onde anda- disse bloosom irritada com o garoto em sua frente.

- shiiiu silêncio aqui é uma biblioteca não a casa de vocês, pra tarem discutindo assim- falou a bibliotecária
Conhecida como a velha chata.

- desculpe senhora- respondeu brick

- olha ruiva eu não tô afim de discutir contigo.. não hoje, mas já que você tá aqui quero te fazer uma proposta- - pergunta o ruivo .
- E qual seria essa proposta- pergunta curiosa

- quer fazer o trabalho comigo - respondeu a ruiva natural
- eu e você juntos num trabalho- respondeu indgnada com aquela proposta.

- é, vai lá aceita, eu não quero ganhar uma nota baixa nesse trabalho - implorava o ruivo. Bloosom ficou uns minutos pensativa mas optou em......

- ta bom eu faço o trabalho com você, mas ,você vai me ajudar nesse trabalho, fechado - . Decretou a ruiva
- fechado pink - respondeu brick com um sorriso de orelha a orelha.

Mal ela sabia que era um plano de brick para ficar mais próximo da mesma.

No campo:


Já tinha acabado as aulas do dia, mas por incrível que pareça o campo de futebol da escola ficava aberto aos alunos, principalmente ao time de futebol da escola, que buttercup era a treinadora do time.

Todos do time tinham ido embora, ficando somente o capitão do time Patrick e bc.

- Bom treinadora posso te fazer uma pergunta- disse o Patrick iniciando a conversa com a morena.- É claro Patrick, fala aí- respondeu a morena
- saindo um pouco do profissionalismo entre agente, toparia um dia desses sair comigo- foi direto ao ponto o moreno.

- sair?!- pergunta confusa butter.- É sair... haa já entendi a senhorita não tá querendo sair comigo num é? - o moreno pergunta meio tristonho já na saída do vestiário junto a morena.

- não Patrick não é isso é que ...qu..
Há que saber vamo sair um dias desses sim 'belê - respondeu bc.

- sério! - pergunta o garoto em choque com a resposta - hum - respondeu bc mais uma vez. - então tá combinado, até mais treinadora -. Disse se despedindo da morena que acenava com um tchau.

- então você vai sair com ele? - disse butch ao sair da arquibancadas do campo, assim dando um 'baita de um susto em buttercup.

- que isso o muleque, tá pensando que é assim que mata uma pessoa rápido é- fala a morena furiosa. - responde a minha pergunta, por favor bc.- disse butch com o tom sério e se aproximando da morena mais e mais...

- vou, até porque não vejo problema algum ou tem -. Disse bc no mesmo tom do moreno em sua frente.

Ambos os dois estavam tão próximos que suas respirações davam pra sentir um a outro.



Parece que sentimentos pode começar a surgir no meio do caminho, num é mesmo.... 🖤💘

Oiee babys, bom esse foi mais um capítulo espero que gostem comentem e votem pfvr se não for pedir demais a vcs , bjs e até aproxima 🌖💋

Ass:butterbaby 19












Amores Música e Mistério Onde histórias criam vida. Descubra agora