🔥Brick🔥
Bom me levantei e fui me arrumar, depois deci para tomar café bom os meus pais sempre estão em correria pro trabalho mais sempre dão um jeito de tomar café da manhã comigo.
- Bom dia- disse para eles - Bom dia filho- disse eles em unísso- animado para voltar ao colégio?- perguntou minha mãe - mais ou menos- respondi
- relaxa filhão- disse meu pai- vcs ficaram sem se ver por um mês e normal ficar assim- terminou ele .- eu sei - Disse suspirando no final - Bom agora está na hora de você tomar o seu café- falou minha mãe para quebrar aquele clima meio estranho- tem razão meu amor, se brick chega atrasado logo no primeiro dia de aula e agente no trabalho- minha mãe e eu concordamos e terminamos nosso café.
👕Boomer👕
Me levantei e fui me arrumar para o colégio desci as escadas e fui tomar café com meus pais, bom meus pais trabalhão no mesmo lugar e na mesma área de trabalho ou seja passam plantão.
(Mais tiram um tempinho pra mim 😁)
- Bom dia- disse sorridente - bom dia filho- disse meu pai- Bom dia querido- respondeu minha mãe- como passou a noite-bem - respondi de maneira simples
- preparado para refer seus amigos - perguntou meu pai dando um gole em seu café em seguida- sim e não - Disse com um pouco de desenimo- porque meu filho? - falou minha mãe preucupada e com uma de suas sombraselhas alavantada.
- Bom meio que, sim estou animado para rever meus amigos e não por ñ ter meu amor correspondido da maneira que eu quero-falei desabafando-oh meu querido , nos mulheres demoramos um pouco para nos apaixonarmos - Disse minha mãe fazendo carinho em meus braços.
- é assim meu campeão, com o tempo ela vai perceber o seu sentimento por ela - Disse meu pai e eu apenas suspirei e concordei com a cabeça.
🥊Butch🥊
Bom já estáva de pé ou melhor já estáva fazendo a minha corrida matinal ( claro isso ñ significa que eu goste de acordar cedo). Gosto de sair pra caminhar ou correr para sentir o ar puro da natureza e o vento, também gosto de ouvir música principalmente de uma cantora misteriosa que simplesmente ninguém sabe o rosto ou muito menos como ela conseguiu tanto sucesso em tão pouco tempo.
- Bom dia - Disse para meus pais que estavam sentados a mesa- Bom dia campeão- respondeu meu pai - bom dia meu príncipe- vez de minha mãe.
- está pronto para o colégio e as garotas desta vez - mais é claro, mais principalmente pela segunda opção- respondi no mesmo tom que o mesmo.
- vocês dois são iguais mesmo- falou minha mãe num tom de indignaçã - nem em todos os aspectos- respondi a mesma já bebendo o meu café.
- Bom termine o seu café se não você se atrasa e a sua mãe vai culpar a mim- depois da fala do meu pai minha mãe olhou para ele com um olhar mortal 💀.
- sim CAPITÃO - respondi o mesmo e fazendo a referência do exército, bom assim terminamos o nosso café e fomos aos nossos deveres.
...
Notas da autora
Sei que o capítulo ficou uma 💩MAS o que vale é a intenção né mais PROMETO o próximo capítulo ñ será igual a essa.
Bjs babys e até aproxima ( perdoem por qualquer erro ou a maneira como fiz a histórias prometo que na próxima estara tudo sem nenhum erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Música e Mistério
أدب الهواةSerá que o AMOR pode vencer qualquer problema que aparecer na frente, e a MÚSICA é o refúgio para esses problemas e os MISTÉRIOS que envolvem tudo isso terão solução. Início { 25/6/2022 - 4/1/2023 } Fim {?? ⚠️PLÁGIO É CRIME ⚠️ ⚠️CRIE SUA PRÓPRIA HI...