Wednesday Addams e Enid Sinclair eram amigas desde os 7 anos de idade, mas infelizmente as duas foram separadas pelo pai da Sinclair quando as duas tinham 12 anos. Wed, era como a mais nova chamava ela, Nid, era coma a mais velha a chamava. As duas eram muito próximas, sempre passavam a tarde juntas, assistindo desenho ou brincando.Flashback on
3 garotas tinham cercado a Enid, ficavam a chamando de lobinha indefesa e que não sabia se defender, enquanto a pequena Enid apenas conseguia chorar, até que alguém abre a porta, a mesma vê uma garota com tranças vestindo uma roupa toda preta.
- Deixem ela em paz.- diz a garota com tranças, se aproximando das meninas que estavam implicando com a de cabelo loiros.
- Sério Addams, vai estragar nossa diversão? - uma das garotas diz.
- Eu tô falando sério, deixa ela em paz.- fiz a Addams logo em seguida olhando a feição assustada da garota loira.
- Vamos meninas.- diz a garota se afastando com suas amigas.
Depois que as garotas vão embora, apenas ficando elas duas, a morena decide se aproximar da mais nova.
- você está bem? - ela perguntou olhando os olhos da garota que e demonstram medo, a mesma assente e desvia o olhar.
- Eu sou a Wednesday.- diz a garota trançada esticando sua mão.
- Eu sou a Enid.- diz a mais nova apertando a mão de Wednesday e sorrindo logo em seguida.
Flashback off
A mãe da Enid faleceu quando a mesma tinha 2 anos de idade, foi uma perda drástica, principalmente pro pai dela, que ficou anos com depressão, ficando bem si quando a Enid tinha 12 anos, e isso foi porque ele encontrou uma namorada. Então decidiu ir morar com ela, assim levando a Enid junto com ele, para Wednesday foi como perder um pedaço do seu coração. E para a Enid foi ser levada para longe do seu porto seguro.
Música da Fic: A Thousand Years
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait for me - Wenclair
DragosteWednesday e Enid, eram amigas desde os 7 anos, até que um dia as duas são separadas, a Addams se lembra de Enid, mas a mesma não se lembra dela, o que será que irá acontecer com as duas no futuro? Música da Fic: A Thousand Years