Reconciliação

681 95 2
                                    


Já fazia 2 dias que a Wednesday estava sozinha naquele dormitório entendiante, ela sentia falta de Enid, sentia falta da voz dela, de quando a mais nova colocava aquelas músicas que sangravam seus ouvidos, mas era difícil admitir para si mesma.

Então a mais velha decidiu que iria escrever uma carta para ver se conseguia mudar a ideia de Enid de ficar afastada dela, ela sabia que aquilo tudo havia acontecido por sua culpa, mas ela não conseguia se controlar, depois de ter visto aquela cena, aquilo machucou ela, como a de cabelos coloridos conseguia ser mais próxima de Ajax do que dela? Aquilo era horrível.

Eu sinto muito pelo o que aconteceu naquele dia, é extremamente horripilante ficar nesse dormitório sem você, e num sentido ruim, se puder voltar para cá, para o nosso dormitório, eu ficarei grata.
Ass: W.A.

Enid estava surpresa, não acreditava que Wednesday iria pedir desculpas, queria que fosse algo mais fofo, mas vindo de Wednesday não seria, pelo menos estava aliviada pela Addams ter se desculpado, sabia que aquela ali era de coração de gelo, nunca assumia seus erros. A mesma decide perdoar ela, afinal, estava com saudades do seu cantinho.

A mesma sai do dormitório que estava, que era o de sua amiga Yoko, e vai na direção do seu, que não era muito longe. Chegando em frente a porta, ela hesita em abrir, mas abre logo em seguida, se deparando com uma Wednesday digitando em sua máquina de escrever, o que era algo comum.

- Oi, eu recebi a sua carta.- Enid diz vendo logo em seguida Wednesday desviar sua atenção da máquina de escrever, agora olhando para ela, a morena estava com  olheiras, pelo visto ela não era a única que dormia.

- Ah, então, você vai voltar? - ela diz meio nervosa querendo saber logo a resposta de Enid.

- Eu nunca fui embora, só passei um tempo fora, e sim, eu vou voltar. - Wednesday da um pequeno sorriso que felizmente não é visível a Enid, a de tranças se levanta da cadeira e vai na direção da Enid.

- Sabe, é diferente quando você não está aqui.

- Wednesday Addams está amolecendo comigo? - Enid pergunta dando uma risadinha.

- Nunca. - Wednesday diz retribuindo a risada, o que foi algo que deixou Enid surpresa, mas decidiu ignorar.

- Eu senti sua falta.- Enid diz abraçando a Wednesday, o que deixou a mais velha surpresa, mas acabou sedendo ao abraço, e o retribuindo.

- Eu também sentia a sua.

Wait for me - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora