•★ Hermione POV ★•
Estávamos indo para a sala de poções enquanto Harry falava sobre como encontrou Sn nos corredores da escola e tirou uma com a cara do professor Snap.
Confesso que uma parte me chamou atenção em sua fala, sn estava pálida e meio suada, me perguntou se isso tem aver com o que ela me falou da maldição feita pelo seu pai. Sou tirada de meus pensamentos por Ron que me balançava e tentava chamar minha atenção
— Hermione... Hermione! - Pelo seu tom Ron já devia estar me chamando a um bom tempo
— O que você quer Ron - Pergunto seca me sentindo tonta por ter sido chacoalhada por um bom tempo
— Finalmente! Eu estava falando para o Harry, a sn é estranha acho que ela esconde ou trama algo - Ron falou me deixando surpresa, ele avia percebido!
— Não sei, se ela esconde algo ou não isso não me interessa - Respondo entrando na sala vendo Sn sentada em uma cadeira sozinha penso em ir até ela, mas Harry quando a ve só corre em sua direção, o que me faz bufar queria falar com Sn e não sabia se conseguiria falar com ela depois.Harry e Sn ficam conversando e quando eu a observo, nunca tinha prestado muita atenção nela Sn tinha uma tatuagem no pescoço de um dragão, me pergunto se ela não teria mais espalhadas por seu lindo corpo.
Pera o que eu disse? Tá que não era 100% mentira, já tinha visto Sn treinando com o time de Quadriball e realmente seu corpo era de se invejar e...
Meu deus! Que merda eu tô pensando? Daqui a pouco só falta eu sonhar que estou com Sn ao meu lado na minha camaAfasto esses pensamentos com a grande entrada do professor Snap, que entra fechando as janelas deixando a sala escura mas ainda dava para enxergar um pouco, e com esse pouco eu quero dizer que deu para ver o olho de Sn mudar de cor enquanto ela colocava a mão na cabeça, olho para Snap que tem um pequeno sorriso no rosto e eu tenho a impressão que ele sabe algo sobre sn, o que não me impressionaria pois ele era um dos professores mais inteligentes da escola, não que os outros não fossem mas dentre todos ele se destacava.
•× S/n POV ו
Desgraçado! Snap sabe de minha parte lobo e que essa noite é noite de lua cheia, e como a lua não saiu do céu qualquer escuro me faria me transformar se eu não soubesse me controlar.
Pouco tempo depois dele ter transformado a sala quase que num breu pois ainda dava para ver um pouco, senti minha respiração ofegar e meu coração acelerar uma forte dor de cabeça veio logo depois, se eu não me controlar eu iria me transformar.
Para não correr riscos decidi sair de fininho da sala para que ninguém percebesse, mas acho que foi em vão pois senti alguém me observando.Sai da sala e fui direto para minha caverna que ficava no meio da floresta Dumbledore me contou desse lugar para que eu fosse em dias como esse, sempre tenho a impressão que esse velho sabe mais de mim do que eu mesmo, sei lá ele é meio estranho, mas enfim até que aquele lugar realmente sérvio para eu me acalmar e pouco tempo depois escuto alguém entra lá.
— Você está bem? Fiquei preocupada - Falou Hermione, mas o que ela está fazendo aqui? Ela andou do castelo até aqui só pra me ver?
— Por que se importa comigo? Por que só não finge que eu não existo assim como os outros? - Pergunto esbravejando, será que ela queria algo de mim? Com Certeza! Por que ela andaria com uma aberração feito eu se não fosse ganhar alguma coisa em troca
— Sim queria saber se estava bem, eu não consigo fingir que você não existe e simplesmente não falar com você, você é legal problemática mas legal - Fala meio que se escondendo em seus ombros e rindo de minha cara de confusa com sua última fala
— Bom, se você que ficar com uma aberração como eu, tudo bem, só não fassa barulho e se eu acabar dormindo não me acorde ok? - Ela confirma com a cabeça e me lança um sorriso e que sorriso, balanço a cabeça afastando esse pensamento, ela percebe que estava com a cabeça em outro planeta e se aproxima de mim, seu cheiro me faz acordar, com as bochechas coradas ela estava perto até de mais pro meu gosto, não que eu estivesse reclamando mas... Só cala a boca sn você só fala merda! Penso
— Você tá bem? Parece meio aeria - Pergunta Hermione me olhando nos olhos
— Estou sim, apenas pensando - Ele concorda com um murmuro "hum" e encosta a cabeça em meu peito me fazendo estranhar tau ato pois nunca recebi tamanha demonstração de afeto e carinho, lanço um suspiro passado e acabo dormindo.•★ Hermione POV ★•
A respiração de Sn avia se acalmado sinal que ela avia dormido, estava abraçada com ela, seus braços fortes rodeavam minha cintura, não posso mentir me sentia segura com ela.
Tentei sair de seu abraço a contra gosto mas ela apenas rosnou e me apertou mais, tinha que aceitar que só poderia sair disso quando ela acordar, não que eu esteja reclamando tela abraçando minha cintura com sua respiração em meu pescoço era uma sensação ótima.
Me deixei dormir com o pensamento em minha cabeça“ O que você fez comigo, S/n Lestrange?”-----------------------Autora-------------------------
Espero que gostem
Queria saber o que acham de eu trocar a Camila pela Kate na nova fic? Por favor respondam 🌈🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓘𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼í𝓿𝓮𝓵 •ℍ𝕖𝕣𝕞𝕚𝕠𝕟𝕖/𝕪𝕠𝕦(𝔾!ℙ)•
Fanfiction- Reescrevendo- S/N Lestrange, considerada órfã por te os pais mais invisíveis que o próprio vento começa a enfrentar os desafios do amor e o peso do destino sem nenhum apoio. Será que ela vai tampar os ouvidos e pular de cabeça nesse que todos dize...