Benção de Fim de Ano

798 71 14
                                    

EAI! Tudo bom?
Quem topa se iludir por Hermione Granger? Eu ouvi um eu?
Bom avisando que o cap sai às 22:00 aqui mesmo n vou criar outro só vou colocar a história aqui e atualizar e isso.

Será que hj tem beijo?
Bom cap gays!

---------------------------Fic---------------------------


•× POV S/N ו

Voltamos para Hogwarts depois de toda nossa aventura, já se passou uns meses Hermione está meio afastada de mim, não sei por quê? Não fiz nada pra ela, acho que foi algo que o Ron falou para ela, eles andam muito próximos.

Estava conversando com Harry Dumbledore chamou todos para o salão principal.

- Atenção todos por favor! - Dumbledore fala e todos olhamos para ele.
- Gostaria de avisar que esse ano não iremos para Hogsmead - Apenas está parte foi o suficiente para ouvir a reclamação de vários alunos.
- Devido a alguns problemas, uns professores terão que ficar ausente por um tempo por isso iremos para um acampamento - E então o grito dos alunos novamente, mas dessa vez de alegria.
- Agora vão! Preparem suas coisas e partiremos amanhã ao nascer do sol

Assim todos saíram correndo para seus quartos para arrumar suas coisas e eu fui com o Draco para arrumar minhas coisas também

- Já sabe o que vai levar Sn? - Perguntou Draco.
- Sim! Já fui em alguns acampamentos, sei bem como é - Falei neutra, não queria estragar sua alegria, em minha opinião acampamentos são uma bela bosta! Tipo, o que eu vou ganhar ficando com 5 ou 6 pessoas dentro de uma barraca? Mas fazer o que não é mesmo, o que me resta é arrumar minhas malas

•★ POV Hermione ★•

Da pra acreditar vamos para um acampamento! Espero que o bruxo seja melhor que o dos trouxas, porque se não vai ser uma porcaria

- Animada para o acampamento? - Perguntou Gina bem eufórica.
- Sim muito! E você eu nem preciso perguntar - Após minha fala soltamos uma risada juntas.

Já tínhamos arrumado nossas malas e ao chegar no pátio vimos que tinha um monte de gente junta logo vi o Ron junto ao Harry

- O que está acontecendo? - Pergunto curiosa enquanto Gina se estica para tentar ver por conta própria
- Estão competindo para ver quem ficará na mesma barraca que Sn - Harry fala rindo. Só pode ser brincadeira comigo essas... nem sei do que chamar! Brigando pela MINHA Sn?
...
Pera!
Eu falei "Minha S/n"?
- Não é Mione? - Pergunta Ron me tirando de meus pensamentos
- hum? - Do que ele tava falando, me perguntei mentalmente.
- Você não acha que é perda de tempo essas garotas tão lindas brigarem pela Sn? - O que Ron tem na cabeça? A Sn e linda, esperta, focada e... ah! De novo eu pensando nela, estou assim desde o dia na caverna.
- Eu... Não me importo com isso Ron, e você também não deveria - Falo me afastando batendo o pé, preciso falar com Sn pra ontem!
- De dois um, ou ela tá de TPM ou tá morrendo de ciúmes - Fala Harry rindo, risso este que logo é cortado pela Gina que dá um tapa em seu ombro o fazendo murmurar e Ron soltar uma pequena risada

Andando pelos corredores, que estavam vazios pela briga que ocorria lá fora, e avisto Sn encostada na parede lendo um livro, ao me ver ela para de ler e olha pra mim

- Oi Hermione! - Fala e eu lanço um olhar mortal
- Até quando Sn? Responde - Falei firme olhando em seus olhos
- Do que você está falando? - Faz uma cara confusa, e então eu vou me aproximando dela que recua ate a parede.
- Até quando vai esconder o que realmente sente? Sabe muito bem que pode confiar em mim - Falei tão próxima que posso sentir sua respiração em meu rosto, com um rápido movimento ela troca de lugar comigo me pressionando contra a parede.
- Então é isso? Granger! - Fala com uma voz rouca se aproximando de minha boca me fazendo arrepiar.

Quebrei nossa distância com um beijo, logo senti sua língua pedir passagem e rapidamente cedi, sua língua procura conhecer cada parte de minha boca enquanto ela leva suas mãos a minha cintura me fazendo soltar um pequeno gemido durante o beijo.

Pela falta de ar paramos com o beijos mas ela continuava com a mão em minha cintura, que só foi retirada ao ver Harry, Ron e Gina se aproximando.
Logo ela volta a ler seu livro que avia caído durante o beijo, e que beijo, posso lembrar dela por muito tempo seu beijo e sua mão em minha cintura.

- Então está aqui Hermione! - Exclama Harry
- Oi pra você também amigo - Fala sn fazendo drama me fazendo soltar uma pequena risada e Ron a encara com raiva.
- O que fazia com Sn Mione? - Ele fala e eu coro ao lembrar de nosso beijo. Sn levanta uma sobrancelha e olha pra mim
- E desde quando a "Mione" tem que dar satisfação da vida dela pra você Wesley?! - Falou sn de forma arrogante fazendo Harry e Gina que amam uma treta abrirem um sorriso de orelha a orelha.
- Desde que ela é MINHA NAMORADA! - Exclamou Ron, pera! Namorada? Sn me olha tão confusa quanto eu, Harry E Gina apenas assistem como se estivessem sentados em um sofa vendo tv
- Se ela é sua namorada então por que e... - Ao perceber o que Sn iria falar eu a corto
- Ron em primeiro lugar eu não sou SUA Namorada! E em segundo mesmo se fosse não devo satisfação da minha vida a você! - Exclamo possessa batendo o pé, perco minha paciência e puxo Sn pela manga de sua roupa.

Precisava ficar mais tempo com Sn seu beijo facilmente virou meu novo vício sem dúvidas!
A levei para a caverna que dormimos a uns meses atrás.

- Então quer dizer que está namorando Ron Weasley?! - Pergunta e eu chego perto do seu corpo parecendo a posição que estávamos a pouco tempo atrás
- Só... Cala a boca Riddle - Falei a provocando e deu certo pois logo começamos um beijo quente, sua boca logo desceu para meu pescoço me fazendo arrepiar
- Esperei muito para poder te beijar sabia? - Fala em meu ouvido soltando um suspiro pesado em meu ouvido e o mordendo.

E assim se passou a noite entre beijos e abraços, claro com algumas mãos bobas, mas em nem um momento ela me desrespeitou sempre que ia me tocar ela me perguntava se podia, não fizemos nada apenas conversamos e nos beijamos. É parece que te julguei errado Lestrange.

~{^°^}~

Ao amanhecer já estávamos na escola saímos bem cedo para pegar nossas malas e saber em que grupo iríamos ficar.
Quando entrei no quarto uma Gina com um olha malicioso me encarou aí eu já me preparei para a bomba de perguntas.

- E aí como foi a noite com Sn? Ela é boa mesmo? E aquilo é realmente grande como dizem? - Perguntou eufórica e a última parte com vergonha, corei ao lembrar de ontem cada beijo e cada toque
- Foi boa S/a é uma boa pessoa, nós não fizemos nada, e sério que pergunta é essa! - Falo com muita vergonha me referindo a sua última pergunta.
Ao chegar no salão comunal de Grifinória mudamos de assunto até ser a hora de irmos para o salão principal onde Snap ,responsável pelo colégio enquanto Dumbledore não está presente, iria dizer os grupos de cada um e eu espero ficar no mesmo que Sn, estranho estar pensando isso já que eu estava a julgando a meses atrás.
Mas ainda fico um pé atrás se o que Ron disse for verdade é melhor eu tomar cuidado, ela ainda pode estar armando.

------------------------Autora------------------------

Cap de hj gente espero que tenham gostado da:

Hermione indecisa
Ron cimento(em o que o pertence)
Harry e Gina fofoqueiros e barraqueiros
E S/n cadelinha da Mione

Cap longo dessa vez

𝓤𝓶 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓘𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼í𝓿𝓮𝓵  •ℍ𝕖𝕣𝕞𝕚𝕠𝕟𝕖/𝕪𝕠𝕦(𝔾!ℙ)•Onde histórias criam vida. Descubra agora