Demorei mas cheguei!
Último cap dessa temporada pra vcs. Vão sentir saudades?
Em breve vou estar postando o prólogo da nova fic pra vcs verem se gostam.
Bom, espero que gostem do cap bjs viedus-
--------------------------Fic---------------------------
•× POV S/n ו
Entramos na floresta, eu, Harry e Cedrico estávamos conversando e olhando para o mapa, os outros estavam mais atrás também conversando.
Hermione estra muito estranha comigo, e a cada dia que passa me ignora mais, não sei o que está acontecendo, mas pretendo descobrir, gosto de Hermione e acho que ela também mas não queria gostar, afinal se quisesse não iria ser ignorante comigo.— Sn! Você me ouviu? - perguntou Harry parando de andar e me encarando.
— Ah? A sim, desculpa estava distraída - falei olhando para Hermione que falava com Ron e dava risada, me pergunto o que eles tanto conversam para ela rir tanto! Ele nem é engraçado.
— Percebi! - falou Harry revirando os olhos e voltando a andar.Hermione estava me deixando louca!
Mas ela já está em meus pensamentos o difícil agora… será tirá-la de la.
Andando mais um pouco chegamos no primeiro teste, pegar 6 peixes, a primeira vista não parecia difícil.
— Por que paramos? - perguntou Hermione
— Primeiro teste, precisamos pegar 6 peixes - explicou Cedrico
— Bom, isso é fácil! Deixa que eu vou - falou Ron
— Com certeza ele consegue - falei ironicamente revirando os olhos, ele só queria se amostrar para Hermione, não que tivesse muito pra mostrar.•★ Hermione POV ★•
— Com certeza ele consegue - falou Sn claramente de forma irônica, apenas ignorei e fui para a beira do logo onde Gina estava
— Até quando vai ignora-la desse jeito? - perguntou Gina me fazendo revirar os olhos
— Você também vai me estressar com isso? - perguntei de forma seca
— Calma, Apenas perguntei! Vocês ficavam tão juntas - falou ela olhando para Ron que ainda tentava pegar os peixes
— Foi apenas um acordo com Dumbledore, eu ficava de olho em Sn e ele me deixava ter acesso a segunda parte da biblioteca - falei e ela apenas murmurou em meia concordância
— Que demora! Ele está ali já vão fazer cinco minutos - falou Sn já estressada
— Se você é tão boa porque não vai lá e pega você mesmo o peixe!? - falei alterada Sn só sabia reclamar do Ron, só falava dele com implicância
— Já que você está mandando! - falou Sn tirando a camisa e entrando na água com um balde para pegar os peixes.Um tempo depois ela saiu com muito mais que 6 peixes e Ron saindo de mãos vazias, reparando um pouco melhor nos dois Ron não tinha o corpo definido, na verdade nem uma definição, já Sn por outro lado tinha um corpo malhado não aqueles gigantes que nos vemos na tv, mas ainda sim poderia tentar o quanto fosse Sn sempre seria mais bonita que Ron e isso não dava para discordar.
— Pra quem não gosta da Sn, você até que deu uma boa secada nela agora - falou Gina rindo e debochando da minha cara e me deixando com as bochechas queimando, gostaria de verdade de Sn? Ou será que isso é apenas resultado de um forçada e repentina aproximação.
Bom, o acampamento foi assim até o final, Sn implicando com Ron, Gina insistindo que eu gostava da Sn, uma forte amizade de Cedrico, Harry e Sn, descobri que Sn e Cedrico já se conheciam e no fim, acabamos ganhando em primeiro a equipe que ficou em segundo foi a equipe dos irmãos do Ron, os gêmeos.
Depois do acampamento voltamos para Hogwarts, faltava uma semana para o fim do ano letivo e todos voltaríamos para nossas casas, estava feliz e ansiosa por isso, rever minha família seria tão bom, nem todos estavam animados em boa parte só os que tinham família estavam ansiosos.
Nessa última semana não tivemos muita coisa de especial, ela passou até que bem rápido, Dumbledore avia me liberado sobre ser coruja da Sn e ter que está de olho em tudo que ela faz, mas confesso que seu passado ainda me intriga.
Chegamos então no último dia do ano letivo, estavam todos festejando e se despedindo afinal só nos veríamos novamente depois de alguns messes, estávamos todos no salão principal para o banquete final onde não precisava se sentar cada um na messa de sua casa cada um ficava onde quisesse até Dumbledore disser sobre a taça das casas.
Com o anúncio cada um foi para a mesa de sua respectiva casa.
— Obrigado todos os alunos pela atenção! Vamos então a pontuação das casas - com esse anúncio o salão inteiro está eufórico e só pararam quando viram que Dumbledore não iria falar enquanto não ficarem quietos
— Ok vamos lá! Em 4° lugar Lufa-Lufa com 260 pontos, em 3° lugar Cor Vinal com 310 pontos, e com um placar muito acirrado em 2° lugar… Para a surpresa de todos… Com 398 pontos… Grifinória! Por fim mas não menos importante em 1° lugar Soncerina com 400 pontos! Parabéns vocês ganharam a Taça Das Casas - com isso os soncerinos foram a loucura com gritos e pulos.O engomadinho do líder da casa foi pegar a taça e eles ficaram festejando até perto da hora de irmos para o trem, em fim estávamos indo para casa
*Sem considerações finais, qualquer erro me avisem!
Bjs🌈😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓘𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼í𝓿𝓮𝓵 •ℍ𝕖𝕣𝕞𝕚𝕠𝕟𝕖/𝕪𝕠𝕦(𝔾!ℙ)•
Fanfiction- Reescrevendo- S/N Lestrange, considerada órfã por te os pais mais invisíveis que o próprio vento começa a enfrentar os desafios do amor e o peso do destino sem nenhum apoio. Será que ela vai tampar os ouvidos e pular de cabeça nesse que todos dize...