3.

37 8 2
                                    

*P.O.V Anna*
Hoje e o último dia de aulas, como e que eu vou viver sem o Shawn? E ele que me apoia quando eu estou triste, ou faz-me rir feita parva só pelas suas palhaçadas...vou ter tantas saudades dele...
São 8h, estou agora no autocarro a caminho da escola, estamos perto da paragem dele.
(...)
-Posso sentar-me? -ele pede -me com o sorriso mais fofo do mundo, no qual me acabo por perder, por momentos esqueci-me que ele estava ali a espera e que estavam 5 pessoas a quererem passar.
-Ham, sim, sim, desculpa estava a ... senta-te - sorri
-Porra, estava a ver que não passava - a Megui disse rindo -se
-Bom dia- sorri
-Olá e adeus- encaminhou-se para os bancos de trás deixando-nos sozinhos.
-Oi-sorriu
Oh meu deus sou mesmo estúpida nem sequer lhe disse bom dia
-O-Olá- sorri timidamente
-Então... Hoje e o último dia...-em disse tentando quebrar um pouco o silêncio.
-Ya- fitei o chão
-Vais ter saudades minhas?-riu
E claro que eu vou ter saudades tuas ne? Vais-te embora e opate parece que estas feliz...
-Sim - sorri
-Eu também...muitas- olhou-me nos olhos
Apenas consegui sorrir.
(...)
-Boa Tarde pessoal!- o Justin abriu a festa- aproveitem a festa porque e a última e a melhor - disse gritando apesar de estar a usar um microfone.
A música estava bastante alta era como se entrasse no meu corpo, fizemos uma roda e quando chegou o "refrao" separamo-nos e salta-mos como senão houvesse amanhã.
Quando a música acabou cada um foi para um sítio, encostei-me a uma das paredes e anunciaram que a Megui ia cantar. Toda a gente começou a chama-la e ela com alguma vergonha lá foi para o palco, acompanhada pela sua viola.
Ela começou a tocar a música "Diamonds" e logo de seguida começou a cantar. (multimédia)
-Força Meguii! - gritei mas ela não deve ter ouvido devido ao barulho que se fazia ouvir naquela sala.
Toda a gente ficou encantada a ouvi-la cantar, a voz dela e top.
"Shine bright lime a diamond"
A música estava a acabar e ela estava super feliz, estava para ir ter com ela mas sinto as mãos de alguém puxarem-me para trás.
-"We're beautiful, like diamonds in the sky"- ouço a voz de alguém a cantar ao meu ouvido acompanhando a Megui, viro-me para trás e vejo o Shawn.

*P.O.V Shawn*
A minha irmã estava a cantar, e!a até canta bem, eu também gostava de seguir uma carreira no mundo da música, mas a fama pode acabar a qualquer momento e eu não sei se devo arriscar.
A música está a acabar e quando me desvio de algumas pessoas que estavam a minha frente, deparo-me com a Anna e não resisto em puxa-la para mim.
- "We're beautiful, like diamonds in the sky"
Canto-lhe um pouco da música ao ouvido enquanto a agarro pela cintura, ela vjra-se a dá de caras comigo.
-A sério? - disse tirando-me as mãos da sua cintura.
-Sim, porquê, não posso?
-Shawn...- vira-me as costas
Meteram Kizomba, boa! E a minha oportunidade para "estar" com ela.
Avançei e pus-me em frente a ela- Queres dançar comigo? - sorri
-Sabes muito bem que eu não sei dançar...- tentou desviar-se
-Eu ensino-te- disse colocando-lhe as mãos a volta do meu pescoço- primeiro moves um lê, depois o outro e por fim e só entrares no ritmo- sorri
-Ok - sorriu
Ela já estava a entrar no ritmo e afinal já não e assim tão má a dançar como antes.

(...)

*P.O.V Anna*
-Quando e que vão embora? - pergunto a Megui
-Na segunda - fez um ar triste
-Que mau...vou ter saudades tuas
-Eu também- abraçou -me
-Será que na segunda posso ir a vossa casa para me despedir?- perguntei com um ar inocente
-Claro -riu - e depois dás um beijo de despedida ao Shawn- riu ainda mais
-Cala-te -bufei
-Admite, tu gostas dele-- sorriu
-Só que não- revirei os olhos
-Conta-me histórias- cantarolou
-Oh...
-Olha ele ali, bora ter com ele- puxou-me, literalmente.
(...)
-Adeus Shaw - abraçei-o
-Adeus Anna
-Xau Ed! - gritei porque ele estava longe.
-Adeus pombinhos! - gritou


Muahhahahahhahah 2 capítulos hoje fg
Desculpem se tiver algum erro.
Gostaram????? Bem agr vou estar algum tempo sem escrever D;
Bjjjj

I MISS YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora