4.

32 8 3
                                    

*P. O. V Anna*
É hoje... é hoje o dia do adeus...
Sim...às vezes eu fico zangada com ele, é verdade, mas depois fazemos as pazes e fica tudo bem... a verdade é que eu não sei como viver sem ele...até podia virar criança e implorar para ele ficar, mas não posso, tenho que o deixar ir.

*P.O.V Shawn*
Mais um ano a acabar... o 9 ano já está feito, agora uma nova vida vem a caminho, uma nova vida sem uma das pessoas mais importantes para mim.

(...)

As minhas malas já estão feitas, agora é só leva-las para o carro.
Diriji-me para a garagem e comecei a arrumar, olhei à minha volta, meu deus como eu vou ter saudades disto...
-Está na hora! - a minha mãe grita do andar de cima.
Fui até ao carro e sentei-me no banco de trás.
Como ainda não estava ninguém no carro, liguei a rádio e voltei- me a sentar.
Estava a dar um remix sem qualquer sentido o que me aborrecia ainda mais.
Olhei pela janela e vi uma pessoa a andar na direção da minha casa, deve ser uma amiga da minha mãe.
À medida que essa pessoa avançava eu tinha mais a certeza que a conhecia de algum lado...espera lá é a Anna!
Abri a porta rapidamente e saltei, literalmente, do carro.
-Annaaa! - gritei correndo para ir ter com ela.
-Shawn- sussurrou abraçando-me
-Não acredito que vieste- abracei-a fortemente
-Vim despedir-me da tua irmã
-Ah...- separamo-nos mantendo o silêncio durante um bocado.
-Estou a brincar- riu - achas que não me ia despedir do minha bifana favorita- disse apertando- me as bochechas.
-Oh...croma! - puxei-a para mim e abracei-a.

(...)

*P.O.V Anna*
- Bom...parece que é agora- disse dando-lhe a mão
-Ya... mas eu não quero...
-Shawn anda! - o pai dele gritou
-Já vou!
-Mas tem que ser não é?
-Sim...
Apertei - lhe a mão com muita força, como se dissesse "não vás", mas ele tinha que ir.
-Espera tenho uma coisa para ti- disse tirando qualquer coisa do bolso- toma.
-É tão bonito- sorri apreciando o lindo colar que ele me tinha oferecido
-É para te lembrares de mim quando eu estiver longe.
-Achas que alguma vez me vou esquecer de ti? - disse deixando cair uma lágrima
Hm...- encolheu os ombros
-É claro que não meu tonto- disse acariciando o
-Adeus Anna- disse tentando sorrir
-Adeus Shawn - disse beijando-lhe a bochecha
Ele foi até ao carro e sentou se, eu ficei apenas a ve-lo partir.

Oie!
Ele foi embora :(
Bom... espero que tenham gostado
Olhem que eu até ia chorando a escrever isto!
Bj :*

I MISS YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora