-15 de Setembro-
*P.O.V Megui*
Depois destas estranhas e incríveis férias de verão as aulas vão recomeçar, não quero!
Com algo esforço lá acabei por me levantar, optei por vestir umas calças de ganga, uma camisola a dizer " no school, no problem'' e umas vans pretas, para finalizar atei o meu cabelo num rabo de cavalo alto.
Fui ao quarto do meu irmão para o acordar, aquele dorminhoco demora muito a acordar por isso é melhor ir já, colocei a musica Happy do Pharell Williams e saltei para cima dele.
-Acorda! - gritei
-Hm...deixa-me dormir... - resmungou
-Pois, pois ninguém te mandou estar a falar com a Anna até às tantas - ri
-Também ninguém te mandou ser chata e não é por isso que deixas de ser- protestou de novo
(...)
-Vamos? - o meu irmão perguntou ao fechar a porta
-Sim - sorri
Hoje vamos ter que ir para a escola com a mãe do Cameron porque os nossos pais foram trabalhar, o meu pai foi trabalhar para uma empresa pela qual foi contratado antes de vir-mos para cá e a minha mãe por agora vai fazer um part time num café.
Fomos até casa da Sra.Dallas e batemos à porta à espera que alguém viesse abrir, em menos de um minuto aquela simpática senhora abriu a porta acompanhada pelo atrasado do seu filho.
-Vamos? - ela perguntou
-Sim - responde-mos
(...)
-Boa vamos ficar na mesma turma - disse o Cameron virando-se para nós
Por um lado é bom porque assim fico com o Shawn mas por outro lado, aquele estúpido vai ficar na mesma turma que eu!
-Ainda bem - sorriu o Shawn
-Vou poder continuar a chatear-te nas aulas - abraçei-o
-Pois, infelizmente- disse finjindo que chorava
-Venham, vou-vos mostrar a escola - o Cameron sorriu
Ele mostrou-nos todas os pisos e salas da escola para nós a ficarmos a conhecer um pouco melhor.
(...)
*P.O.V Anna*
O horrível som do despertador soo por todo o meu quarto, olhei para o lado e eram só 7h da manhã, mas tenho que me levantar porque é o meu primeiro dia de aulas, infelizmente.
Levantei-me e tomei um duche, quando já estava pronta encaminhei-me para o espelho, credo estou com umas olheiras enormes, é o que da estar a falar com o Shawn quase a noite toda!
Já só tinha quinze minutos então fui rapidamente à cozinha preparar qualquer coisa para comer.
-Bom dia - a minha mãe disse sorrindo
-Olá - sorri
-E eu? - protestou o meu pai
-Bom diaaa! - ri
Para não demorar muito resolvi beber um iogurte e comer uma fatia de bolo que a minha mãe tinha feito no dia anterior, enquanto isso a campainha tocou, deve ser o Ed.
-Eu vou - disse levantando-me- já vai- gritei-Bom dia, pronta para mais um ano escolar? -sorriu
-Ham...não - gemi
-Eu também não, mas tem que ser e vamos ficar na mesma turma o que pode correr mal? - riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MISS YOU
Random-Sinto tanto a tua falta... -Isso e a prova de que eu sou importante para ti.