6.

30 7 0
                                    

*P.O.V Anna*

Estou oficialmente de férias, yee! Já estava antes mas pronto.

Acho que vou passar alguns dias à Figueira como todos os Verões, seca...

Não há nada para fazer...

Fui até à minha secretária e liguei o computador, nada melhor do que um dia inteiro no computador para me livrar do tédio.

Fui até ao facebook ver as novidades, a Megui colocou uma foto à 15 minutos.

-Legenda-

Aqui eu sou feliz!!

#Toronto #MinhaTerraNatal

Bom parece que já chegaram, espero que tenha corrido tudo bem.
Desconectei - me do Facebook e desta vez, fui até ao Skype,  o Shawn está on,  vou meter conversa.

#Skype on
A: Oi :)
S: Olá
A: Como correu a viagem?
S: Bem.
A: boa xd novidades?
S: Casa nova, grande demais,  novos vizinhos e até agora mais nada. E por aí?
A: Aqui está tudo igual.
S: Ninguém sente a minha falta?
A: Oh parvo...achas mesmo que alguém sente a tua falta? Só da tua irmã mesmo...
S:Ah...obrigadinho pela parte que me toca
A: ahah xD Vou almoçar xau
S: A esta hora? Ainda é cedo
A: Aí,  aqui não xD
S: voltas?
A: Não sei
S: Ok :/
A: idiota :P
#Skype off

*P.O.V Shawn*
Alguém me explica o porquê de eu estar acordado as 8:30 da manhã?
Não tinha sono então resolvi ir ao Skype através do telemóvel,  a Anna disse olá e tivemos uma curta conversa, não fechei a sessão pois talvez ela voltasse.
Como já estava esperto, vesti-me e fui até ao andar de baixo para ver se já estava alguém acordado. (...)

*P.O.V Megui*
- Eii, fui às compras e esqueci - me de comprar salsichas! - a minha mãe diz arrumando as compras.
-E então? - pergunto ainda ensonada apesar de já ser 1 da tarde.
- Podes ir ver se a Sra. Dallas tem alguma lata a mais?
-Porquê eu?
-Vês aqui mais alguém? - pergunto dando a volta à cozinha com os dedos
Bufei.
-Vá,  vai lá- disse dando-me leves palmadas no rabo para eu andar. Saí de casa e por muito que não quisesse fui até à casa da vizinha. Bati à porta,  mas ninguém abriu,  como depois de várias tentativas ninguém vinha abrir a porta virei costas pronta para ir embora.

*P.O.V Cameron*
Ouvi a porta bater e fui ver quem era,  espreitei cuidadosamente pela janela e vi a minha querida vizinha à minha porta...para variar...
Não estou com vontade nenhuma de abrir a porta e também...ela pode esperar.
-5 min. depois-
Fogo, será que ela não se cansa?  Voltei a espreitar pela janela e ela estava a ir embora,  era a altura perfeita para ir abrir a porta, ou não.
Encaminhei - me para a porta e abria devagar para não fazer barulho.
Ela estava a ir embora então resolvi acelerar o passo, fui de picos de pés até ela e
-Buuu!  - gritei
-Ah estúpido- empurrou-me mas eu praticamente  não saí do sítio- tu não tens vida é?
-Ah eu é que não tenho vida? Tu é que passas a tua "vida" a bater - me à porta,  e eu não tenho culpa de não teres força,  não é preciso descarregares em mim. - falei mais alto do que o costume aproximando-me dela.
-Oh, oh, oh...Não voltes a dizer isso ouviste?  Eu só vim cá porque a minha mãe me pediu ok? - disse apontando - me o dedo.
-Ok, ok - levantei as mãos rendendo-me - mas vá entra- esticei o braço,  dando-lhe permissão para entrar.
- Mas o que é que a tua mãe quer afinal? - disse apoiando - me na banca.
-Salsichas,  uma lata de salsichas- disse rapidamente
-Hm- aproximei me dela- pensava que a minha chegava...-sorri perversamente, aproximando a minha cara da dela.
-Cala-te! - disse saindo- és um atrasado,  um estúpido, porco e ainda por cima cheiras mal! -gritou.
- Tu és bem pior e eu não me queixo...
Ela vira costas para ir embora.
-E as salsichas?
-Ah sim eu sabia, só estava a ver o quadro...ah...é...é muito bonito e...
-É uma janela - ri
-Foi o que eu disse oh atrasado.
- Vai chamar atrasado ao teu cão - disse dando-lhe a tão desejada lata.
-Eu não tenho cão!
-Ah pois...desculpa- aproximei me dela- eles não se dão bem com a tua espécie- ri
-Aah! Adeus!- foi embora andando muito rápido.
-Olha só uma coisa- disse e ela virou-se de novo - a tua mãe ainda tem idade para essas coisas?  - sorri perversamente
Ela bufou e saiu, fechando a porta fortemente.

É o amor, é o amor, é o amor,  que eu sinto no meu coração ahahahahah
fica mais um capítulo!  ;)
Espero que tenham gostado bj :*







I MISS YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora