❤️ CAPÍTULO VINTE E DOIS❤️

261 41 1
                                    

Natan

Praticamente me joguei no sofá do meu escritório, era aqui que estava passando a maior parte do meu tempo. Quando a culpa de ter machucado a senhorita lucernt não me corroía, meus queridos irmãos faziam o trabalho me dando dores de cabeça.
Agora que o caso de Thomas tomou novos rumos eu tenho me dedicado mais a fundo nisso, meus irmãos tem um péssimo gosto para mulheres as vezes. Quem diria que Thomas estava namorando uma estelionatária, fora os vários outros crimes que ela cometeu, até uma criança aquela maluca sequestrou para dizer que era filho dele.
Angel também já não é mais um problema, depois de intensas reuniões com seus pais eles resolverem mandar ela para uma casa de verão, pelo menos até sua obsessão por mim passar. Mesmo ela fora de jogada a mídia caiu em cima, infelizmente ou felizmente eles estão especulando que eu realmente tenho um caso com a minha empregada.
Tudo está uma verdadeira barra, evito até de ir em minha cobertura para não causar problemas a ela.
Respiro fundo e fecho os olhos por alguns segundos, mas não permaneci assim por muito tempo, logo meu celular começou a tocar. Murmurei totalmente exausto e o atendi, era Thomas, estava completando bêbado, tem sido assim desde que sua amada partiu.
Um pouco foi pela arrogância dele, coisa que com um pouco de conversa resolvia. Porém eu não posso fazer tudo pelos meus irmãos, uma hora ele vai perceber a borrada que fez e vai voltar atrás.
Conversamos um pouco e ele me pediu para ficar com meu mais novo sobrinho, Thomas resolveu adotar o garoto que Angelik outrora roubou. Admiro sua atitude, mas me rendeu umas noites em claro, não deu tempo de descansar muito, resolvi dormir em casa hoje.
Essas semanas longe dela só me fizeram desejar cada vez mais aqueles lábios, sempre que fecho meus olhos aquele beijo me vem a mente. Tento esquecer daquele dia, por minha culpa ela se machucou, esse amor parece mesmo um dos mais proibidos para mim.
Passei no apartamento em que Thomas estava ficando atualmente para pegar o pequeno Arthur, o local estava uma bagunça. Apesar de admirar a atitude de meu irmão por lutar pela guarda do menino, não acho certo a maneira com que ele está lidando com a situação.
Ele mal interage com o menino, vive bêbado e choroso, se a assistente social ver uma coisa dessas, não vai dar a guarda para ele nunca.

__ Você está horrível irmão! - digo enquanto entro no apartamento, ele deixou a barba crescer e está muito mal cuidado.

__ Tio! - vejo o pequeno Arthur correr em minha direção, pego ele no colo e o abraço.

__ Oi campeão, como você está? - pergunto enquanto faço cosquinhas nele, o mesmo da gargalhadas e se diverte. O coloco no chão e digo- Vai pegar suas coisas enquanto o tio conversa com seu pai tá bom?!

__ Tá bom tio!- diz enquanto corre para o que deduzo ser o quarto dele. Me sento ao lado de Thomas no sofá e fico em silêncio por alguns segundos.

__ Se continuar assim vai perder a guarda do pequeno Arthur...- meu irmão está péssimo, nada o anima mais, como pode ser tão cabeça dura para deixar a mulher que amar partir?

__ Ela teve coragem de me trair...- murmura olhando para o nada, respiro fundo pois já tivemos essa conversa um milhão de vezes, sempre o mesmo ponto.

__ Vocês nem tinham um compromisso formal Thomas...- não sei se meu comentário foi mais para ajudá-lo ou piorar a situação.

__ Ela estava grávida de outro cara... - continua falando, vejo algumas lágrimas descer e o abraço, nunca vi meu irmão assim por nenhuma mulher - Porque?...

__ Eu ainda acho que você devia ter a escutado, talvez você tenha criado uma tempestade em copo d'água! - ele se afasta e enxuga as lágrimas, quando ia falar mais alguma coisa Arthur adentrou a sala com sua mochila nas costas e seu urso de pelúcia - Bom eu já vou indo, de um jeito na sua vida se não quiser perder o Arthur também, ainda não é tarde para concertar o passado...

Em busca do amor: Triologia faxineiras [LIVRO DOIS]  Onde histórias criam vida. Descubra agora