CátiaAlgumas semanas se passou desde que o senhor Wolf me chamou para conversar, parece que as coisas se resolveram, minhas fotos ainda está rolando pelos sites de fofocas. Porém com o passar dos dia a fofoca perdeu a força e não passava de boatos, liguei para Vivian e contei sobre o tal Thomas. Aquele dia me deu uma vontade de falar umas boas na cara dele, mas o infeliz é irmão do senhor Wolf e eu tinha acabado de sair de uma enrascada, não podia entrar em outra. Vivian estava muito desanimada, sua gravidez estava exigindo muito dela, esse momento era para aquele idiota estar do lado dela dando apoio, mas o mesmo está enchendo a porra da cara de cachaça.
Minha irmã relatou que ainda recebia seu salário mensalmente, era como se ela continuasse trabalhando, queria muito estar ao lado dela para dar apoio assim como ela sempre fez por mim. Sugeri que a mesma entrasse na justiça para obrigada-lo a pagar a pensão ou alguma coisa do tipo, porém ela disse que não tem cabeça para mexer com isso, e que mesmo se entrasse não teria dinheiro para pagar um advogado bom. Alegou também que ela poderia ser acusada de fugir com os filhos dele, eu entendia o lado dela, era complicado a situação.
Á alguns dias venho cogitando a possibilidade de falar com o senhor Wolf sobre isso, mas com que intimidade faria isso? E outra é do irmão dele que estamos falando, porém era minha irmã quem estava sofrendo também, eu tinha que fazer alguma coisa. O senhor Wolf tem vindo com frequência para a cobertura, nós nos cumprimentamos algumas vezes pelos corredores, nossa convivência tem sido bastante tranquila, embora as vezes pareça que o mesmo queira me fala alguma coisa. Talvez seja somente coisas da minha cabeça, minha vida tem seguido um rumo bom, minhas crises de pesadelos melhorou quase 100%, pela primeira vez estou me sentindo feliz. Eu voltei às minhas funções, somos em duas agora, eu cuido de uma parte da casa e ela da cozinha e outras coisas mais. Confesso que ficou muito mais leve, porém algo me incomoda quando vejo o senhor Wolf de conversa com ela. Ele é sempre bem educado e culto, já ela vive jogando charminho para cima dele, isso me deixa estressada, parece até mesmo que estou com ciúmes. Mas porque eu teria ciúmes dele, nós nem temos nada, balanço a cabeça e continuo ajeitando suas roupas.Eu sempre arrumava seu closet, senhor Wolf é um homem muito cheiroso, seus perfumes são mesmo bem marcantes. Cheiro sua camiseta e fecho os olhos, logo me lembro do nosso beijo na cachoeira, seu corpo bem próximo ao meu, seus lábios.
__ Senhorita lucernt?! - quase que tenho um passamento quando escuto sua voz grossa me chamar, deixo sua camiseta de lado e me viro encontrando o mesmo encostado na porta do closet - Me desculpe por ter te assutado, te chamei duas vezes e você não me ouviu...
__ Mil desculpas senhor Wolf, eu só estava distraída...- digo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, será que ele me viu cheirando sua camisa? Sinto meu rosto queimar de vergonha, se ele viu deve me achar uma esquisitona - O senhor está precisando de alguma coisa?
__ Assim, já ia me esquecendo...- fala com um sorriso maroto no rosto enquanto coça a cabeça, me pego admirando aquele sorriso bonito, acabo sorrindo de leve também - Eu estou procurando minha gravata vermelha...
Fico um pouco confusa pois o mesmo tem mais de dez gravatas vermelhas, por mais que eu ajeite esse closet de cima a baixo não saberia dizer ao certo qual gravata específica o mesmo procurava.
__ Bom o senhor tem várias opções de gravatas vermelhas...- digo enquanto puxo uma gaveta repleta de gravatas, o mesmo se aproximou e olhou para a fileira de gravatas vermelhas um pouco pensativo.
__ Qual dessas a senhorita escolheria para uma reunião de negócios importante? - pergunta enquanto direciona seu olhar para mim, fico um pouco surpresa de o mesmo me pedir uma opinião. Não sei nada de gravatas, o máximo que cheguei perto de uma foi quando... Balanço a cabeça dissipando os pensamentos ruins que me vieram. Analisei as gravatas vermelhas e vi uma que achei muito bonita, não sabia se a mesma era própria para uma reunião, mas foi a que mais gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor: Triologia faxineiras [LIVRO DOIS]
RomanceUma história de muita superação e dor, onde o romance ficará quase em último caso. Uma personagen com o passado muito doloroso e cruel, buscando um pouco de paz para si mesma. E um personagem com muito amor pra dar e completamente apaixonado por...