Antonella point.
As férias acabaram, não que isso seja triste, mas em uma escola onde todos te olham torto, é sim.
Com exceção dos meus amigos, as únicas pessoas que conversam comigo por lá, sem eles eu não seria nada.
Você deve estar se perguntando porque me olham torto.
Eu fiquei com um menino da escola, sem saber que uma menina popular estava afim dele, conclusão da história, ela espalhou boatos meus por aí.
Mas as pessoas estão começando a esquecer disso, oque está deixando Rebeca nervosa.
Após ficar longos minutos sentada em minha cama raciocinando, finalmente tomo coragem e me levanto.
Tomo um banho rápido, coloco uma calça legging, o uniforme da escola e meu vans.
- Bom dia, filha - ouço minha mãe dizer.
- Bom dia, já 'to indo - digo saindo de casa.
Sempre vou a pé para a escola, pois é no mesmo bairro.
Estava no meio do caminho quando sinto alguém pular em minhas costas, quase me derrubando.
- aí porra, 'pra que isso? - pergunto.
- é legal te irritar - Henrique diz rindo.
- 'pra você, o dia que eu te chutar, 'ce vai ver - o ameaço.
- até parece, mata nem uma mosca - Henrique provoca.
E assim fomos até chegar a escola, conversando como sempre, eu gosto disso.
E antes que me perguntem, o menino que fiquei é o Henrique.
Mas não temos mais nada além de amizade, pelo menos 'pra mim.
Nossos amigos ainda acham que rola algo entre nós, por sermos próximos, mas é mentira.
Sendo realista, eu queria ter continuado com Henrique, mas com todo o boato, foi melhor ter terminado.
[...]
Já estava conversando a um tempo com meus amigos, até o professor entrar em sala.
- cada um em seu lugar - diz o professor.
Vejo Rebeca se sentar ao meu lado, essa menina não me odiava?
Logo percebo o motivo, Henrique estava atrás de mim.
A aula foi passando rápido, até que sinto um bilhete caindo em minha mesa.
Era dela.
"Ainda 'tá próxima do Henrique? não vai ficar assim"
Alguém manda essa menina se matar, puta que pariu!
Ela é insuportável, deveria ser internada.
- Antonella, 'ta prestando atenção na aula? - o professor me chama a atenção.
- Claro - minto.
Sobre oque fiz com o papel? Eu guardo todos, posso até ter 'cara de besta, mas sei que isso pode se virar contra ela no futuro.
OIOI AMORECOS 😜
primeiro capítulo, oque cês tão esperando da fic?QUERO MINHA ESTRELINHA 😡
As músicas não tem nada ave, msm
Rebeca é a menina popular 🙄😤
A relação deles é bem bonitinha, mesmo que eles já ficaram, prometo
Cês querem narração de quem no próximo capítulo?
Foi isso!
300 e poucas palavrinhas!
Xoxo, Gossip Girl 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel - Henrique Lemos
Fanfiction"eu sei qual é a pergunta que você quer fazer, se eu e a Antonella casamos? fico feliz em dizer que depois de muitos anos pedindo pedindo pedindo, eu finalmente disse sim! Henrique... tá legal, o pedido foi meu!"