Antonella point.
eu estava tentando dormindo, mas era uma missão impossível, Henrique anda se chacoalhando.
e não, Malu não 'ta louca, eu havia visto um homem de preto nos seguindo. eu estava morrendo de medo mas fingindo normalidade para não amedrontar o grupo.
- real - Marco diz - e agora? - finaliza.
- correr não adianta, tem outro na próxima rua - digo abraçando Henrique mais forte.
- alguém liga 'pra um pai ou mãe, rápido - Henrique.
dava pra ver o medo estampado no rosto de cada um.
- 'que 'que a gente faz agora? - Malu pergunta.
- acelera o passo, minha casa é no próximo quarteirão - digo descendo das costas de Henrique e tirando o salto.
e assim foram os próximos dez minutos, um psicopata perseguindo um grupo de oito adolescentes.
Henrique point.
longos minutos se passaram, por Deus nada aconteceu.
estavamos já dentro da casa de Antonella, todos nós temos roupas aqui, já que a casa dela é a casa dos rolês.
os meninos haviam se trocado e estávamos conversando na sala enquanto as meninas se dessarumavam no quarto.
- Antonella me abraçou tão forte que eu quase morro esmagado cara - digo brincando.
- beleza então Henrique - vejo Antonella descer as escadas e ir em direção a cozinha.
- se fudeu - Enzo diz rindo.
- 'que 'que 'vamo comer? - Naga pergunta.
- 'ce não tem comida em casa, Vitor? - Lívia desce as escadas perguntando.
- que dó dele - Malu diz abraçando Vitor.
Ella fez pipoca e brigadeiro para nós assistirmos filme, que mulher perfeita!
_________________________________________________
capítulo mais curto pq tá tarde e pretendo postar a tarde! 🙌
quero real apagar Love story
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel - Henrique Lemos
Fanfiction"eu sei qual é a pergunta que você quer fazer, se eu e a Antonella casamos? fico feliz em dizer que depois de muitos anos pedindo pedindo pedindo, eu finalmente disse sim! Henrique... tá legal, o pedido foi meu!"