Antonella point.
Acordo de manhã e percebo que ninguém levantou ainda.
Tiro meu celular do carregador e vou até o banheiro lavar o rosto. O relógio marca 9:30.
Assim que saio do banheiro, vejo enzo pegando um copo de suco.
- Bom dia Enzito. - Comprimento o mesmo.
- Bom dia, preciso falar com você. - Ele diz. - Sabe que o Henrique 'tá tentando conversar com você né? - Pergunta.
- Ele beijou ela Enzo, promessa é promessa. - Digo.
- Ele não teve culpa, ela forçou. - Enzo diz.
- Ele não devia ter aceitado ir ao banheiro com ela. - Retruco.
- Você sabe o que é o certo a se fazer, deixa o orgulho um pouco de lado. - Ele fala saindo do cômodo.
Merda! Eu queria conversar com Henrique, mas estava sem cabeça para isso.
Talvez eu esteja sendo um pouco orgulhosa, mas ele prometeu! e o que dói é ele não lembrar da promessa.
Pode parecer besta, mas eu me privo de ter novas experiências com pessoas novas para cumprir o que prometi.
Provavelmente para ele não significa nada.
Henrique point.
Me levanto do colchão indo até meu celular, são 10:15.
Logo percebo que Enzo e Antonella não estão mais aqui, espero que ele não tenha falado merda.
Fui para a cozinha procurar algo para tomar, mas chegando lá, encontro Antonella sentada no jardim e olhando para o nada.
- Ainda 'tá com aquilo na cabeça? - Pergunto de longe.
- Você continuou, Henrique? - Ela me responde com outra pergunta.
E agora?
- Não. - Respondo sem pensar muito.
- Me conta a verdade, por favor. - Pede.
- Não, já disse. - Minto.
- As vezes você esquece que eu te conheço a um bom tempo. - Ela diz se levantando e indo para a sala novamente.
Talvez eu não tenha feito o certo em mentir, mas como eu ia admitir uma coisa dessa.
Eu realmente esqueço que ela me conhece tão bem ao ponto de saber quando estou mentindo.
- Pensando em que? - Sinto um tapa na nuca de Marco.
- Bom dia 'pra você também. - Respondo com sarcasmo.
- Antonella, não é? - Ele pergunta confiante.
- 'Tá tão na cara assim? - Pergunto e ele assente com a cabeça.
- Bastante. - Naga diz entrando no cômodo.
- Que susto, sushi. - Marco quase berra.
- Qual a fofoca da vez? - Vitor pergunta.
- Nosso grande amigo Lemos está tendo problemas em seu relacionamento com Antonella - Enzo explica em tom de brincadeira.
Encosto minha cabeça na bancada pensando o que fazer, pois conhecendo ela e seu orgulho, vai ser difícil de ser perdoado.
Nem foi nada de mais, puro drama dela!
_________________________________________
oiii gente, não se iludam, não prometo voltar 😭
mas quem sabe se vcs comentarem e deixarem bastante estrelinhas eu não volte mais cedoo 🙆🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel - Henrique Lemos
Fanfiction"eu sei qual é a pergunta que você quer fazer, se eu e a Antonella casamos? fico feliz em dizer que depois de muitos anos pedindo pedindo pedindo, eu finalmente disse sim! Henrique... tá legal, o pedido foi meu!"