2 capítulo

7 1 0
                                    

- Boa tarde senhor Carlos  pedi para lhe chamar com um pouco de urgência, quero saber sobre Henrique se formou?

  - Sim Senhor Rodolfo, ele se formou em veterinária agropecuária e está trabalhando em uma fazenda.

  - Quero que o senhor liguei para seu moleque e fale que quero ter uma prosa com ele, e ele há de gostar da oferta que vou lhe fazer..

  - Eu entrarei em contato com meu menino e falarei com ele, mas não sei se ele vem ele esta muito bem onde está trabalhando.

  - Seu Carlos a quantos anos senhor trabalha pra mim?
 
- trinta e cinco anos desde que que começamos a fazenda.

- Então diga a seu moleque que ele não se arrependerá, eu o vi nascer e sou seu padrinho ele há de vir conversar comigo.

  Seu Carlos saiu do escritório e foi-se diretamente para casa falar com sua esposa Emília.

  - Emília o seu Rodolfo quer nosso moleque pra trabalhar com ele, pediu pra eu ligar pra ele vir conversar com ele, o que se acha?

  - Carlos ele é o padrinho do Henrique, e ele é um homem bem esforçado, o patrão sempre gostou dele, pois sabia que o garoto levava jeito e sabia que nosso fio é muito do inteligente.

- Alô fio? Oi meu pai, está tudo bem por aí?  Então meu fio seu padrinho falou que quer ter uma prosa com oce, disse que quer oce trabalhando aqui com ele.

- Olha pai estou terminando de concluir meu mestrado mas eu ligarei para ele sim e fique despreocupado que falarei com meu padrinho, e você é a mãe tá tudo bem? Tá sim meu fio, pai beijos e manda bênção pra mãe e bênção meu pai. - Deus te abençoe meu filho.

  Naquele dia Henrique começou a se lembrar de sua infância e adolescência, e logo veio uma pontada em seu peito lembrada da pequena Lili que ele sabia naquela época que ela era apaixonada.por ele, mas ela só era uma garotinha, ele nunca mais teve notícias dela e imaginava que ela estava uma linda mulher.

- Meu amor você está pensando em que ?

  - Nada de importante só na ligação do meu pai.

  - E o que ele te disse que até um sorriso deblafo de canto você deu?

  - Julia é que meu padrinho quer conversar comigo e como fui criado lá veio belas lembranças.

  Julia logo se tocou que seu namorado provavelmente voltaria às origens, e ela não queria ir morar em fazenda nada disse sua vida era na cidade, ela estava no 3 ano de publicidade e fazenda com ela não combinava em nada.

  Naquela noite quando Julia e Henrique deitaram para dormir, Henrique começou a se lembrar da garotinha onde ele ensinou a montar cavalo, e a ensinou doma-los e um sorriso brotou no seu rosto, ele lembrou que ela possuía um don lindo com os animais, era só ela olhar dentro dos olhos dos animais e parecia que ela tocava no coração deles e eles pareciam que conseguiam enxergar a alma doce e pura daquela pequena criança, ele se lembrou que a conexão entre eles era imensa, apesar em de terem 5 anos de diferença ele sempre sentiu que era um sentimento diferente mas ele não podia expressar afinal ela ainda era um criança e no dia da despedida era em seus lábios que ele queria tocar...

Dias atuais, Adeli estava estudando na Suíça e estava ja no seu segundo ano em medicina em veterinária, pois era o que ela era mais apaixonada, apesar de Saarah ter voltado aí seu país de origem,  Lili ainda continua usava fora do seu, ela era uma das melhores alunas, todos ficavam impressionados como ela podia sentir o que os animais sentia, e conseguia saber como cuida-los.

  Adeli havia conhecido muitas pessoas mas ela não conseguia se relacionar com ninguém, todos não tinha o olhar do qual ela mais buscava, aquele olhar de amor paixão, ela estava em uma fase melhor de sua vida saia com as novas amigas bebiam, curtiam bastante o frio,  e la ela fazia nos fim de semana acampar perto de cavalos selvagens, era um ritual e lá ela conseguia entendê-los, pois Adeli era uma jovem selvagem que se sentia bem onde havia a natureza...

  Adeli havia conhecido muitas pessoas mas ela não conseguia se relacionar com ninguém, todos não tinha o olhar do qual ela mais buscava, aquele olhar de amor paixão, ela estava em uma fase melhor de sua vida saia com as novas amigas bebiam, curti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique com 25 anos e Adeli 20 anos.

Primeiro Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora