Adeli havia conversado com sua mãe pelo telefone elas conversavam três vezes na semana, e sua mãe como sempre contava tudo sobre a família e seu irmão mais novo Bruno que estava com 14 anos não queria saber de estudar que só queria saber de tocar guitarra, e que seu pai estava muito bravo com isso, pois sua irmã mais velha odiava a fazenda e morava em Porto Alegre e estava terminando o curso de medicina e que já estava noiva que no final do ano eles iriam casar que Lili teria que vir ao casamento da irmã, que por milagre aceitou ser na cidade e seria a festa muito luxuosa como ela gostava em tudo.
- É que legal mamãe, e o papai como ele está de saúde? Lili ele está melhor do que nós, isso você pode ter certeza, sabe filha sentimos muito sua falta, eu só te vejo quando viajamos pra ficar contigo por uma semana.
- Mãe eu até me acostumei, mas nunca entendi o porquê de vocês me mandarem pra cá, justo eu que era a que mais gostava da fazenda e queria ficar ao lado do meu pai..
- A filha seu pai tinha os motivos dele, e por fim acho que isso só adiou, eu não sei mas, quando puder me liga, a ligação internacional é cara, filha eu te amo mto...
- Eu também mamãe....
Adeli sempre ficava triste com as ligações, por ter sido afastada de sua família enquanto todos estavam no mesmo lugar ou próximos, sua irmã mais velha Eliana nunca ligou ou fez questão de estar perto de sua irmã e quanto há Bruno ele era praticamente um bebê, mas a verdade era que ela sabia o porquê de tudo, mas nunca quis de fato acreditar nessa possibilidade..
Algum tempo depois...
Henrique havia aceitado a proposta de serviço do senhor Rodolfo, ele cuidaria das três fazendas e moraria na maior que era o de ele residia, mas que por ventura devida a saúde de sua esposa ele teria que ficar passando um tempo a mais na cidade, e como ele era seu padrinho e seu pai era seu melhor funcionário e amigo ele sabia que estaria fazendo a coisa certa.
- A verdade era que Rodolfo estava um pouco cansado, e que seu filho é sua esposa não queriam mais ficar na fazenda e com tanto dinheiro que ele tinha, era mais fácil ele administrar as três fazenda de longe com pessoas competentes e de confiança para cuidar de tudo, e como havia um jatinjo e helicóptero assim que precisa-se estaria no mesmo dia nas fazenda.
Julia não havia gostado muito de saber que seu namorado ficaria na fazenda, mas mesmo assim eles continuaram o namoro pois eles se viam a cada quinze dias e se falavam pelo celular startac, pois como era no final da década de 90 a informatização estava crescendo.
Henrique cuidava dos gados, mas ele ficava mais na parte administrativa e quando tinha problemas com algum animal ele cuidava pessoalmente.
Henrique ficava em uma casa próxima a casa dos patrões e sempre que ele entrava no escritório ele olhava um quadro de foto que ali tinha, e la estava aquela garotinha que um dia ele soube que ela o amava, ela estava uma mulher linda sua feição havia mudado, mas em sua mente ele achava que nunca mais a haveria novamente, em sua mente ela já estava namorando e que nunca mais retornaria pra cá.
O tempo foi se passando e foi quando Henrique achou que já era hora de ficar noivo de sua namorada, mesmo sabendo que ela nunca iria morar no Mato como ela dizia, eles manteriam o relacionamento do mesmo jeito, ele iria em quinze em quinze dias pra cidade.
Julia apesar de ser bem mimada e filha de empresários bem sucedidos, ela era uma mulher muito bonita seus cabelos até o ombro bem pretos, seus olhos amber a marcavam mto, sua altura não era a qual ela gostava, ela tinha 1,55 de altura e só usava saltos para ficar um pouco mais alta, bem magra, e cheia de orgulho ela odiava perder qualquer coisa, ela estava com Henrique porque ela sabia que ele era uma pessoa simples, calmo e muito bonito e que não ligava para os problemas que ela tinha de possessividade com suas coisas, competitiva em tudo, e porque ele nunca dizia não para ela, Henrique com sua altura e postura chamava atenção de qualquer mulher, e isso para Julia era o que mais importava ter um homem na qual todas mulheres queriam mas só ela tinha.
Henrique com seus 28 anos.
Julia de Souza 24 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor...
Romansa- Rick você promete que irá me esperar? - Adeli como podemos prometer isso um ao outro, você ainda é uma criança e irá morar em Londres, e eu ficarei aqui em Triunfo com meus pais. - Irei para Londres contra a minha vontade, por mim queria ficar...