ᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵖᵉʳᵈⁱᵈᵃ
͡ ⏝꒷꒷ ֺ ִ ✿𝆬 ִ ֺ ꒷꒷⏝ ͡
╺─ׄ┈─࣭࣭࣭࣭ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ | ᴏɴᴇᴘɪᴇᴄᴇ ❟ ࣪ ᰷
As duas únicas pessoas sentadas naquele balcão eram eles, que trocavam palavras vagas e curtas, pareciam não querer aprofundar sobre os assuntos. Já estavam ali quase duas horas, e o esverdeado não parava de beber, e Lizza, ainda estava em seu terceiro copo de vinho.
De repente, um cara não tão bonito entra no bar, tinha cabelos longos e loiros, na visão da garota, descreveria que era um verdadeiro bananão. Andou até o balcão, ficando entre o Roronoa e Lizza.—Ora, ora, ora. Um soldadinho do meu papi veio diretamente para mim me informar sobre uma garota problemas, outro, veio me falando sobre um espadachin de três espadas. Que sorte, não? Papi vai ficar tão orgulhoso quando souber que fui eu que os capturei -murmurou para si, como um pensamento alto, sorrindo.
—Ah, eu duvido que isso aconteça -Zoro diz.
—É, temos algo em comum, sabia? -a loira falou para o esverdeado- nós dois temos grandes dúvidas de sua capacidade -se dirigiu para o cabelo grande, que pareceu irritado, a garota falou calmamente e depois deu um gole se degustando sem pressa.
—Eu gostaria de lembrar que Asher me pediu carinhosamente para levar a garota problema diretamente para ele, sabe, acho que eu deveria considerar o pedido. -o loiro bananão agora apoiava o corpo no balcão, o braço sobre a madeira e a cabeça apoiada sobre a mão, olhando diretamente para zoro, ignorando a presença da garota- O que acha? Me disse também que eu poderia aproveitar um pouco antes de entrega-la, devo concordar com ele de que a cinturinh... -Zoro não deixa tempo do sem noção terminar, sacando a espada e mirando no pescoço, ameaçando arrancar em uma só ação, o outro engoliu em seco, Lizza apenas vira o corpo para o lado deles, se deparando com a cena, sorrindo ao ver aquele cabeludo tremer dos pés à cabeça.
—Não me mate, meu Papi pode te dar qualquer coisa -ergueu as mãos para cima, sua voz pareceu ter afinado pelo nervosismo.
—Quem é seu pai?
—O Capitão Morgan -sua voz tremia, igualmente o restante do corpo.
—Ele está me devendo uma grana -puxou o loiro pela blusa, indicando que ele o guiaria pelo caminho, estendeu a mão para Lizza, que hesitou em pegar, mas quando fez, foi puxada bruscamente para andar ao seu lado, soltando a mão em seguida para apontar as espadas para o homem.
------------------ ׂׂૢ་༘࿐
—Já sei que mandou alguns homens dos meus homens para o Pronto Socorro. Isso tudo sem nem menos sacar a espada. Impressionante.
—Não queria causar.
Roronoa e Morgan Mão de Machado falavam enquanto a garota xingava o esverdeado de tudo quer coisa, se perguntando o que tinha na cabeça por ter seguido ele sem nem menos conhecer, afinal, NEM SEQUER SABIA O NOME.
—Roronoa Zoro, o demônio. O matador de Piratas mais temido de East Blue -pois agora sabia o nome, mas continuava a xingar.
—Se for só isso, prefiro pegar meu dinheiro e sumir -resmungou.
—Terá sua recompensa, mas a pena por agredir um fuzileiro da marinha é ficar 7 dias pendurado no pátio. Sem comida e água -Morgan parecia estar se divertindo com isso.
—Pode fazer isso, mas matarei o arrombado do seu filho primeiro -foi a vez de Zoro sorrir.
—Que? Ele não pode falar assim comig... -o Capitão dali, o próprio pai de quem falava, bateu no mesmo, arremessando longe o magricela, que bateu na parede e ficou ali, tremendo novamente. Lizza solta uma risada, mas abafa, Zoro lançou um olhar de repreensão, já que isso fez a atenção de Morgan ir para a garota.
—Ah! Acho que deixei sem querer a melhor parte para o final, não é? Eu já tenho uma ideia de quem seja, senhorita -seu sorriso cresceu- Lizza...Lizza, Lizza, Lizza -repetiu após experimentar o nome da garota com sua própria voz- Imperdoável Lizza? Seu pai ficaria orgulhoso, do jeito que é. Acho que, se comunicarmos com ele, seria mais fácil as coisas. Papai e filinha, um reencontro adorável na marinha. Não acha? Ou, a gente deveria trabalhar no mesmo time, vocês dois seriam os meus melhores da marinha.
—Ela já tem seus próprios negócios -Zoro respondeu. Antes mesmo de qualquer um da sala falar algo a mais, a porta foi aberta com força.
—Senhor, a garota fugiu! Nós... -parou após ver a própria ali parada- Pegou ela senhor?
—A garota? É essa garota? -Morgan a olhou sério- Muito bem -o cadete saiu- a nova carreira ou o pátio?
—7 dias? Da para colocar meu sono em dia -Zoro respondeu por eles dois, novamente.
—Aproveitem os sete dias -Morgan indicou para seus homens, que antes estavam ali para vigiar os dois, levaram até o pátio, que estava com um calor horrível. Os braços foram amarradas numa espécie de Cruz, com os nós bem apertados, os dois lado a lado, a garota ficou basicamente o tempo todo com a cabeça para o lado, encarando Zoro, extremamente irritada.
—O que foi? Desse jeito vou achar que ta apaixonada, não para de me olhar -diz ele após as longas horas que havia se passado, abrindo os olhos que até então estavam fechados, mas que sentia o olhar pesado da mesma.
—Achei que tinha um plano, e iriamos fugir daqui! Pegar o pagamento e vazar, e não que era um burro de vir para a porcaria de uma base da marinha, como se eles fossem te receber de braços abertos e um montão de dinheiro -ignorou a frase anterior dele.
—É eu que tenho que fazer tudo é? Se não viu, eu tava ocupado defendendo uma pilantrinha, de nada.
—Como é? Pilantrinha? Me chamou de pilantrinha? -tentou ir na direção do mais velho, se esquecendo que estava amarrada.
—É isso ai, esquentadinha, vai negar?
—Vou!
Ficaram um tempo calados, mas logo a discussão foi retomada.
𝑎𝑡𝑒́ 𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 | one piece
Fanfiction⌇⌢ ׅ ׄ ꯭🪶꯭ᜂ꯭ ꯭៹ ꯭ ꭷ ꯭ ﹱ ꯭ ̣ ࠬ ꯭᠈ ׄ ׅ ⌢⌇ ⸻ ❝ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴊᴀ́ ᴍᴇ ᴍᴇᴛɪ ❞ one piece × fem!oc fanfiction¡! ⌇ 𝆣 ⋆ ׄ Após fugir de casa, depois de anos trancada sem sair de lá por questão de sua condiçã...